11 opiniões sobre “Dica de blogue”

  1. Gostaria de fazer contato com brasileiro(A),ou outra nacionalidade,que resida na China ja ha algum tempo,pois tenho interesse em produçao em media escala,na area de confecçao em geral,destino Japao e Brasil.
    Seria uma otima oportunidade para quem esteja ja fixado no pais,e desejasse um boa renda extra….Grato,aguardo noticias…

  2. Olá ! Estou para fazer uma viaje ate a China !, em busca de um tratamento médico ! Gostaria de algumas informação, sobre hotéis ou pensões mais baratas e enterpetes ! Se pedese me passar algum contato como msn!!! Fico grato ! Abraços!!!

  3. gostaria de uma pessoa que falasse em portugues na china para comprar umas camisetas da hollister e abercrombie e despachar para mim no brasil sera que poderia ver isto para mim

  4. Pessoal, preciso de uma informação segura e precisa. Quero me mudar para a China, para viver mesmo, só tenho informação sobre visto para turista, como faça para morar na China, quais os passos que devo tomar ?

  5. Designer de Calçados e roupas na China procura parceria/ oportunidade com
    empresa no Brasil.
    7 anos de experiência em design, controle de qualidade, boa comunicaçao com
    fabricas,etc.
    3 anos de residência fixa na China. Disponível para free-lance e fixo.
    J.v.c_co@hotmail.com

Deixe uma resposta

