Emprego / oportunidade de trabalho para quem fala Mandarim

Retirado do site da Michael Page, candidate-se aqui.

PROCUREMENT MANAGER

Região Sul, Indústria, 19/08/2008

Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte em fase de forte crescimento no Brasil e no Mundo.

Oferta:
Reportando-se ao Diretor de Supply Chain, suas principais responsabilidades serão:
– Prospecção e desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais;
– Gerenciamento de todo o processo de compras, análise de propostas, negociações de prazo e fechamento de contratos nacionais e internacionais;
– Participação ativa no desenvolvimento de novos produtos, junto à Engenharia de Produto;
– Busca contínua por novos fornecedores, produtos e processos, visando redução de custo e ganhos de produtividade;
– Participação na avaliação e qualificação de fornecedores;
– Coordenação e implementação de estratégias de negociações e reduções de preços, bem como práticas e políticas globais da empresa;
– Gerenciamento de todas as atividades de aquisição de equipamentos, bens e serviços;
– Negociação de contratos, com respeito às regras e procedimentos do grupo, objetivando a otimização de prazos e custos e o atendimento aos padrões técnicos.

Perfil desejado
Buscamos candidatos formados preferencialmente em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas, com experiência em cargos de compras estratégicas e desenvolvimento de fornecedores. Vivência em função gerencial, habilidade de negociação, atitude proativa e principalmente flexibilidade completam o perfil. Inglês fluente e experiência internacional são imprescindíveis. Mandarim será um diferencial.

Referência : PRDO60192

35 opiniões sobre “Emprego / oportunidade de trabalho para quem fala Mandarim”

  1. Olá a todos! Meu nome é Vladimir,tenho 26 anos e resido na cidade de Santo André/SP.Gostaria de estar enviando a vós um currículo se possível para uma oportunidade de trabalho em vossa empresa, estudo mandarim e inglês há um bom tempo e queria saber quais vagas vocês tem disponíveis, estou disposto a colaborar com a empresa e fico também a critério de vocês naquilo em que vocês tem a me oferecer.

    1. I’m Executive specialist in Chinese/Asian market, with fluent Mandarin, Portuguese, English and Spanish. Work with dynamism, and easy interpersonal relationship. Experience in international business and technical translations. Abundance experiences in organize meetings between Chinese / Asian and Latin American companies. Excellent to make plans for market research for particular products.
      I was born in Taiwan, grow up in Paraguay, educate in Chile, and living in Brazil, working with frequently business travels between Asia and America, this had give me a very nice experience both professional and personal, that let me know that I am a genuine citizen of global village. And take it as my personal duty: with my skill, together we will improve the better communication inter persons, companies even countries with different languages. And I am preparing to face up to the new challenges.

      E-mail: stefany_shen@hotmail.com

  2. Prezado(a) Sr(a): Meu nome é Roberto Jiang, tenho 29 ano, falo:Mandarim, português e inglês, formado em curso de direito(2008), Area de trabalho: juridica,comercio exterior, administrativo,cosultoria,gerencia de compras na China
    Gostaria de saber se tem vaga de trabalho na sua empresa.
    ou aqual email que posso mandar meu curriculo.

    att.

  3. Olá Ni hao para todos meu é Hsu Wen Cheng tenho 47 anos e 33 anos no Brasil,eu falo mandarim e taiwanes, já trabalha algum tempo como interprete ,gostaria saber se a empresa tem alguma para mim oferecer obrigado.
    Eu moro em Cachoeiro de Itapapemirim ES,
    Tel 028 3521-5202
    Cel 028 9883-5746

    1. Boa Tarde,

      Estamos a procura de um(a) Assistente/Recepcionista TRILÍNGUE – português, MANDARIM e inglês (pelo menos básico) – para trabalhar período integral.

      Gostaríamos que o candidato tivesse as seguintes qualificações:

      1 Applicant must be able to use Microsoft Office and be able to use a computer for email and general office work.
      2- Be willing to relocate to Indaiatuba/Brazil where our factory is located.
      3- Read/write/speak Mandarin/Portugues/English
      4- Good interpersonal relationship to deal with people in Brazil and communicate with our corporate staff internationally
      5- Experience in administrative tasks in an office environment is a plus.
      6- College degree is preferred but not required.

      We are a multinational offering competitive salary in the environmental management and recycling industry. Salary shall be based on relevant experience.

      Salário é negociável + refeição na empresa + vale transporte
      Caso haja interesse, ligar para (021) 3958-0477 ou (019) 3115-2500.
      obrigada,
      Maria Carolina

  4. Sou administrador, tenho 26 anos e 2 anos de experiência como gerente de compras e almoxarifado na China. Falo inglês fluente e estudo Hanyu. Procuro oportunidade de voltar a morar na China e gostaria de enviar meu CV para seu arquivo.
    Agradeço a atenção e aguardo comentários.

  5. Cursando Adm-Comex segundo ano, 22 anos, com 3 anos de expriencia em area de importação e exportação, mandarim fluente inglês e espanhol intermediario avançado, gostaria de enviar meu CV para analize da vossa empresa.
    Agradeço atenção e aguardo atenciosamente.

  6. Olá caro amigo, meu nome é Patrick Mattos, me interecei pela propósta, de emprego.
    . Possuo grande conhecimento em negociação internacional.
    . Noções de sixcomex, rotinas aufandegarias internacionais.
    . Noções, chines, Inglês, espanhol, guarani.

    meu fone: 55 84 88544636

  7. Bom dia,
    meu nome é Guilherme Otávio Ponzi, tenho 18 anos, estudo Técnico em Comércio Exterior na TECPUC-PR.
    Falo INGLÊS e MANDARIM Fluente. Tenho CNH AB, pacote office, excelente digitação. Tenho ainda ótima redação e comunicação e meu objetivo é batalhar para trabalhar na China, pela qual tenho adoração, respeito e bastante conhecimento pela sua cultura.
    O que preciso é de oportunidade, se derem farei de tudo para ser merecedor do cargo.
    Obrigado.
    Guilherme Otávio Ponzi

  8. Ola me chamo Tina, brasileira.

    Me resido na asia a alguns anos…
    Falo mandarin, ingles e portugues fluente
    Gostaria de entrar mais em detalhes sobre a proposta de trabalho…e realizar grandes negocios.

    Muito grata!

  9. Brasileiro solteiro 30 anos, formado em Administracao com Enfaze em Comercio Exterior em TAIWAN TaiDa. Nove anos de experiencia atuantes no comercio exterior entre China e Taiwan. Dois anos como estagiario da Embaixada do Brasil em Taiwan (Escritorio de Comercio Exterior) no setor de promocao comercial atuando no desenvolvimento de pesquizas e parcerias Sino-Brasileira. Curso de traducao simultanea chines-portugues. Experiencia em trade Companies em Shanghai reponsavel direto pelas importacoes de produtos chineses, idenficacao, levantamento de idoniedade, controle de qualidade e documentacao de carater aduaneiro. Dominio fluente fala e escrita em Chines, Ingles, Japones e Italiano.
    (67)9981-6411 Anilom

  10. Olá, sou chinesa, sou formada de PROFESSORA, tenho 36 anos, falo Espanhol, Portugués, mandarím, taiwanés,( fluente), inglés, tenho varios anos de experiêcia em trabalhar com Empresas de Exportação e Importação, etc.
    Moro em São Paulo, na zona Sul.
    Gostaria de saber se tem vaga de trabalho na sua empresa?
    Agradeço atenção e aguardo atenciosamente!

  11. Ola meu nome e Simone e acabo de retornar da china estudei por um ano na shenzhen daxue em Shenzhen (China) wo hui shuo hanyu e tambem falo ingles.Trabalhei em uma Trade na China bergmann development e ajudei brasileiros na cantonn fair…maior feira de negocios da China no ano de 2009.Caso se interessem por mim por favor entrar em contato.Atualmente estou no Brasil.

  12. Hello para todos!

    Meu nome é Paulo. Sou recém formado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná em Engenharia Elétrica. O estágio do curso foi realizado na Usina Hidrelétrica da Itaipu no setor da engenharia.
    Estarei cursando neste ano (2010) a Pós-Graduação em Administração de Empresas (MBA) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na unidade Paulista.
    Habilidade em línguas como: mandarim, inglês e espanhol.

    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

  13. Olá meu nome é Simone.Falo Mandarim(putonghua) ingles(yingwen)e portugues ( putaoyayu).Morei na China e cursei a Universidade Shenzhen daxue em Shenzhen.Acompanhei brasileiros na Canton Fair em 2009 e fiz diversas viagens de negocios pela China servindo com interprete e negociadora .Sou formada tambem aqui no Brasil em Turismo.Se tiverem algum interesse gosatria de encaminahr meu curriculum vitae para voçês.
    telefone para contato
    1173688950 ou 19-36086376

    1. Simone tudo bem?

      Navegando na net, cheguei até seu anuncio, e gostaria de trocar alguns comentarios

      Pude observar sua trajetoria e suas itençoes futuras, diferentemente de tudo ou de suas intençoes eu trabalho hoje no ramo de informatica, compro e vendo lotes excedentes de grandes empresas, e na China, como todos sabem, é o país como o maior numero de fabricante de acessorios para informatica.
      Eu acredito que sua passagem por la poderia ajudar e muito e quem sabe uma mudança em toda sua programção profissional.
      O primeiro passo seria voce encontrar na China empresas fabricantes de teclados, caixa de som fontes e gabinetes para computadores que queiram ou que necessitem de alguem aqui no Brasil para representa-los ( ai onde eu entraria com toda minha experiencia) e afirmo a voce que só este intercambio trará beneficios que talvez voce nunca tenha imaginado
      Para que voce entende melhor ou querira tirar alguma duvida deixo meus telefones

      011 38254749
      011 9156109

  14. Oi pessoal,
    Sou chinesa naturalizada, meu marido é Carioca, moro no RJ há 45 anos, sou formada em Engenharia Eletrica c/ especialização em eletronica pela UFRJ (dez/80), trabelhei em varias empresas do polo de informatica (Jacarepagua) como COBRA, CONPART, ABC Telecom., etc.
    desde 1990 trabalho na minha empresa de engenharia (Elabore Enegenharia) c/ meu marido, atuando em execução de projetos e obras (licitações publicas e privadas). Atuo tambem como prof. de Chines na Camara de Comercio Brasil China (CCIBC) e na Hua Wei alem de grupos particulares e exerci funçaõ de prof. assistente no curso de extensão de linguas da PUC/RJ. Procuro oportunidades, trabalhos como consultoria e outros.

  15. Bom dia,
    Meu nome é Milena. sou chinesa, faz 12 anos que moro no Brasil, na região de Campinas.
    Faço tradução de Mamdarim e Português. Participei de vários eventos e traduções para várias empresas. Faço trabalho voluntário de tradução nos clube da colonia oriental.
    Tenho experiência de dar aula.
    Obrigada pela atenção, aguardo atenciosamente!
    Milena Yu

  16. Estamos selecionando candidatos que falem fluentemente o mandarim e o português para atuar na área comercial em SP. Vaga para Multinacional Brasileira que possui filiais na Europa, Estados Unidos, Oriente e Ásia.
    Os interessados deverão deverão encaminhar o currículo para rh.reduplan@gmail.com

  17. 大家好。Meu nome é Rogerio, estudo 4 anos mandarim, tenho certificado HSK 4. Sou engenheiro eletrico e conheço muitos termos tecnicos em mandarim nessa area.
    Gostaria de saber se existe uma oportunidade de emprego como free-lance.
    Meu email é rvp877@yahoo.com.br
    Atenciosamente,
    Rogerio.

  18. Ola
    meu nome é Marcelo Gomes tenho 21 anos,falo portugues,ingles, mandarim e espanhol. morei na China 4 anos,onde estudei mandarim na sun yat-sen university 中山大学。 tive oportunidades de trabalhar como tradutor mandarim/portugues e trabalhos na area de trading na Cidade de Guangzhou China.
    atualmente estou no Brasil, Rio Grande do sul,
    Tenho CNH B e Tambem carta de motorista Chinesa.
    procuro oportunidades de empregos relacionados a China, tanto no brasil ou na China。
    contato marcelojrgomes@gmail.com

  19. Olá ! Moro na China há 8 anos. Tenho 32 anos . Estou interessada em prestar serviços para empresas que já se relaciona ou gostaria de ter auxílio com relação a algum tipo de comércio aqui na China . Bem como pesquisa de mercado indo a campo , inspeção em frabricas e envio ou recebimentos de mercadoria ou até mesmo abertura de escritório . Tenho noções de chinês , inglês , português e espanhol . Estou completamente adaptada na China e moro em Guangzhou .Sou artista e também técnica em Eletrotécnica. Com quem posso entrar em contato ou destinar meu currículo ? Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s