Uma opinião sobre “Bolsas para brasileiros (2008-2009)”

  1. Meu nome é Guilherme Otávio Ponzi, tenho 18 anos, estudo Técnico em Comércio Exterior na TECPUC-PR.
    Falo INGLÊS e MANDARIM Fluente. Tenho CNH AB, pacote office, excelente digitação. Tenho ainda ótima redação e comunicação e meu objetivo é batalhar para trabalhar na China, pela qual tenho adoração, respeito e bastante conhecimento pela sua cultura.
    O que preciso é de oportunidade, se derem farei de tudo para ser merecedor do cargo.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

