Milionário chinês no Brasil

Do Globo de hoje:

Jeffrey Wong, um dos homens mais ricos da China, com fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares, chega ao Brasil este fim de semana. Há oito anos compra e restaura, por hobby, imóveis e objetos antigos para preservar o patrimônio histórico de Shangai. Ele vem apresentar o documentário biográfico “Mr. Wong”, dirigido por Christian Schidlowski, na Mostra de Cinema Imagem dos Povos, em Ouro Preto.

A mostra, que acontece de 28 de setembro a 4 de outubro, tem como característica exibir produções de um país e um estado brasileiro. Os escolhidos deste ano foram China e Pernambuco.

2 opiniões sobre “Milionário chinês no Brasil”

  1. Olá colega então vamos fazer a parceria????????

    alias eu uso o e-mail da patricia as vezes, ela desenvolve um projeto comigo hehehe , então naum foi a patricia e sim eu mesmo q enviei, tinha esquecido de tirar o nome dela das configurações do gmail.

    Então, eu iria fazer assim, caso aceite, é só postar nos comentaros do blog de pequim avisando q linco seu blog, com a parceria vou usar as fontes de seu blog pra divulgar no meu como curiosidades, alem das informações sobre as olimpiadas.

    Algumas informações vou tirar direto do site das olimpiadas q é mais pratico, e vou ver se acho outro blog de fora ou site q tenha mais assuntos, pra colocar no blog, alias o blog ta crescendo e ta apenas começando, isso pq nunca divulgo, ele ta crescendo sozinho, se eu divulgar acho q uns 2 ou tres dias passa das 100 visitas, por enquanto ta uma media de 50 por dia, pouquinho mas pra um blog q ta começando ja ta bom.

    Espero poder contar com vc, muito obrigado

Deixe uma resposta

