Uma opinião sobre “Expressão em chinês do dia”

  1. OLÁ, MEU NOME É ROSANA ,E ESTOU ENLOUQUECIDA PRA APRENDER MANDARIM,MINHA GRANDE DIFICULDADE É O MEU IDIOMA O PORTUGUES,QUE É MUITO DIFICIL, ENQUNTO QUE FALAR E ESCREVER CHINES É MUITO BOM,DIVERTIDO E FÁCIL, ESTRETANTO ENCONTRAR UM TRADUTOR NA INTERNET TEM CIDO DIFÍCIL POIS ELES EM SUA MAIORIA TRADUZEM EXPRESSÕES. AMO A CHINA E ME INTEREÇO PELA MANEIRA EXTREMA DE ORGANIZAÇÃO E COMPETENCIA,PARABENS PELOS ANOS DE ANIVERSSÁ-
    RIO DO PARTIDO COMUNISTA,E ESPERO EM BREVE VER ESSA COMUNIDADE MARAVILHOSA MAIS NA MÍDIA, POIS É UM POVO DEDICADO ,TRABALHADOR, E ESTÁ FAZENDO ESSE PAÍS TAMBÉM, E MERECE APRESENTAR ,UM JORNAL,ESTAR EMALGUMA NOVELA E MOSTRAR TODOS OS TALENTOS QUE A CHINA TEM,EU PARTICULARMENTE GOSTARIA QUE TIVESSE COMO EM SÃO PAULO A FESTA DO CALENDÁRIO CHINES MAIS ABRANGENTE AQUI NO RIO, COM MAIS DIVULGAÇÃO. WO AI NI, CHINA.

Deixe uma resposta

