Oportunidade de Emprego para fluentes em mandarim

Vaga: Comprador Técnico (com mandarim e inglês fluentes) ara atuar no setor de suprimentos – cotações e sourcing de fornecimentos na China
Formação; engenheiro ou Administrador de Empresas
Disponibilidade para viagens
Contato e envio de cvs. Antonina – RH – fone 3944-4413 – e-mail: rh@voith.com

. Outros no ArquivoChina: Empregos e Mercado de Trabalho

6 opiniões sobre “Oportunidade de Emprego para fluentes em mandarim”

  1. sou taiwanês moro em Campo Grande – falo mandarim e português – trabalho com tradução / presto serviço em empresas e tenho ótimas referências.
    67 – 9997 5556

  2. I’m a Executivo especializado no mercado chinês e asiático, com mandarim, português, inglês e espanhol. Atuação com dinamismo, boa dicção, total fluência e conhecimentos de gramática avançada, e facilidade no relacionamento interpessoal. Experiente em realização de importação, comércio exterior, traduções técnicas e especializadas. Abundante experiência em ministérios de reuniões com empresas asiáticas. Ótimos planejamentos de pesquisas de mercados exteriores com produtos determinados.
    Nascida em Taiwan, crescida em Paraguai, educada em Chile, e morando em Brasil, trabalho com viagens freqüentes entre Ásia e América, me há dado uma rica experiencia profissional e pessoal, obtendo um ponto de vista como um verdadeiro cidadão de planeta Terra, sentindo como a missão: melhorar a comunicação entre pessoas, empresas e países com domínio lingüísticos diferentes. E estou disposto a enfrentar novos desafios.

    E-mail: stefany_shen@hotmail.com

  3. Sou xangainese que moro em Sao Paulo do Brasil. Fluente em Mandarim-portugues-ingles. Tenho muitas experiencias como interprete nas reunioes empresariais, municipais. Se tivesse interesse entre em contato comigo. MSN:elisajijiji@hotmail.com

  4. Esotou comçando o curso de mandarim na univesidade federal de minas gerais; sou de Belo Horizonte , e depois que eu formar e esti ver fluente na lingua mandarim ;pretendo ser interprete! Aqui em B.H tem muita procuura, comercantes que fazem compras na China e precisam de interpretes, sei que vai ser dificil , e uma dura jornada. Mas sei que vou conseguir. Valeska.

  5. SAUDAÇÃO GOSTARIA DE SABER SOBRE VAGAS DE TRABALHO DE SOLDADOR OPERADOR DE GUINDASTE MOTORISTA PESADO ECT, POR FAVOR ENTRA EM CONTACTO COMIGO . MEU FONE 5517/8159-2336-8118-8312-32197534 MUITO OBRIGADO ESTOU AQUARDANDO RESPOSTA OK ???

Deixe uma resposta

