(CEO da) Microsoft com feng-shui ruim?

Apesar dos seus conceitos muitas vezes soar estranho, o feng shui não é nada além do estudo dos fluxos de energia através da análise de espaços e posições, com o objetivo final de atingir a harmonia. Apesar de ser um disciplina milenar, qualquer um que esteja mudando de lugar os móveis da casa ou escritório simplesmente porque se sente melhor dessa ou daquela forma, já está usando o feng shui sem saber.

ballmerdesk.jpgPor exemplo. Usando a ótica do feng shui, é possível entender um pouco o que acontece com a Microsoft, e mais especificamente seu CEO Steve Ballmer, na foto ao lado. Ficar de costas para a porta é uma das piores localizações e direções que uma pessoa pode se acomodar. Você fica com a parte mais vulnerável do corpo totalmente exposta, podendo “ser atacado pelas costas de surpresa” ou em outro tipo de interpretação, traído. Será que foi isso que aconteceu no caso dos inúmeros atrasos do Windows Vista?

Mesmo antes de conhecer melhor o feng shui, eu já tinha pavor de me sentar de costas para qualquer porta. Por causa disso, tive que encher muito colega de trabalho para mudar de lugar comigo.

Foto: New York Times

Uma opinião sobre “(CEO da) Microsoft com feng-shui ruim?”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s