Bolsas para brasileiros na China

Nota publicada pelo Estado de S. Paulo no dia 5 deste mês:

O governo chinês oferece bolsas de estudos para brasileiros, relativas ao ano letivo 2007-2008. O objetivo é ampliar o intercâmbio entre os países. Serão 21 bolsas integrais para estudantes de pós-graduação ou especialização e outras 17 parciais, para novos alunos. Os interessados devem contatar o Ministério das Relações Exteriores do Brasil até 23 de março.

Clique aqui para mais posts no ArquivoChina.com sobre mercado de trabalho e oportunidades de empregos na China.

17 opiniões sobre “Bolsas para brasileiros na China”

  1. gostaria de aprender lingas,mandarim chines em fim meu pai ja reside ai ha 5 anos e pate de minha familai e para mim seria bastante enteresante ,ou até mesmo fazer um intercabio cultural sou professor de capoeira e artista plastico…….obrigado é um traço que reside no tear de minha alma cabe a vcs definirem .

  2. SOU DE ARAGUAINA TOCANTINS E GOSTARIA DE CONCORREAR A BOLSA DE ESTUDOS PARA CHINA, POIS ADORARIA ESTUDAR A ECONOMIA E A CULTURA DO POVO CHINES. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA MIM ESCREVER E GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE UM EMAIL COM A RESPOSTA E OS DADOS POSSIVEIS

    thalissonbrandao@bol.com.br

  3. sou thalisson, de araguaina- tocantins gostaria de mim candidatar a bolsa de estudos pois gostaria muito de estudar o mercado chines e administrar uma empresa no ramo de importaçao. pois pretendo estudar comercio exterior. de ja agradeço.

  4. Pessoal, vejam o novo post do Rodrigo:

    Bolsas (e link) para brasileiros
    Março 12th, 2007 by rchia

    Há pouco mais de um mês, postei uma notinha do Estado de S. Paulo sobre bolsas para brasileiros interessados em estudar na China. Eram oportunidades para pós-graduação, especialização e cursos de idioma (iniciante ou aperfeiçoamento). Uma ótima dica, certo? Mas onde estava o raio do link? Ou pelo menos um número de telefone?

    Bem, agora você não tem mais desculpa para não tentar. Clique aqui ou então ligue para a Divisão de Temas Educacionais do nosso Ministério das Relações Exteriores: 61-3411-8561. A data-limite para as inscrições é 23 de março. Boa sorte.

  5. Sou a Angela tenho 17 anos e gostaria de ganhar uma bolsa de estudos ara china……..para fazer o curso de Medicina

  6. Óla

    Sou Jéssicka Luane estudante começarei meu curso de Direito em fevereiro e pretendo fazer um intercâmbio se claro surgir oportunidades como essa. Com objetivo de um ótimo ensino e principalmente na China que quero conhecer.

    Agardeço!!!

  7. Olá
    Sou Lucio Farias , neste momento me resido em Porto Portugal , estou aqui pesquisando sobre a china e os produtos que a china ofereçe, preciso de inforções como eu posso fazer contato com a china. Preciso de alguns produto que a china tem em Abundancia EX: Alho, e ervas medicinais , estamos montando uma Distribuidora de Materias Prima para Industria Farmaceutico e complementos Nutricionais,, Gostaria que me respondece com informaçoes de alguem que possa me fonecer tais Produtos

  8. sou cristiany tenho 25 anos gostaria de uma oportunidade na china aprender nova cultura e trabalhar em montadoras e fabricas obrigada.

  9. Olá!
    Sou professora de uma escola particular de Sp muito conceituada. Gostaria de trocar informações a respeito da escolarização/educação chinesa.
    Obrigada, Catarina.

  10. Boa noite

    Gostaria de canditar a oportunidade de trabalho e intercâmbio com a Cultura Chinesa. Trabalho com celulares em geral. Obrigado. Zakeu

  11. ola.
    eu sou brasileiro e tenho 16 anos, falo um pouco de mandarim e gostaria e conseguir uma vaga para a china. por favor me ajudem. e gostaria de saber como faço para conseguir uma bolsa na china..
    obrigado

  12. oi, meu nome é Deise, estudo Mandarin e Curso Oceonografia. Quero saber como posso conseguir uma bolsa de estudos na China, pois ainda estou na faze de Graduação.
    Aguardo resposta.
    Qualquer uma…. rsrsr

Deixe uma resposta

