Celulares ZTE falando Português

A chinesa de telecom ZTE, já presente no Brasil através do fornecimento de equipamentos de infra-estrutura, passará a atuar no mercado de aparelhos celulares em parceria com a Evadin-Aiko. A empresa brasileira será responsável pela fabricação e assistência técnica, enquanto que a ZTE fornecerá tecnologia e parte dos componentes.

A ZTE é, junto com a Huawei, uma das maiores empresas de equipamentos de telecom da China, enquanto que a Evadin foi responsável pela introdução (e popularização?) dos televisores Mitsubishi no Brasil.
. Chinesa ZTE produzirá celular no Brasil com a Aiko (Info online, em Português)

105 opiniões sobre “Celulares ZTE falando Português”

  1. Bom dia!

    Trabalho na empresa Acotel Brasil e preciso da informção da versão do flash de 2 aparelhos ZTE que são esses: A933 e X760.

    Aguardo uma resposta ok!

    Atenciosamente,
    Stephane Costa.

  2. Oi,queria saber como tirar o atalho da tela,pois coloquei um papel de parede e o atalho fica bem em cima,ja tentei mexer nas configurações mais não deu.
    espero sua resposta ok?

    obriigada desde ja!

  3. comprei um cel ZTE, estou com dificuldades, em gravação de video, quando vou gravar vem a mensagem de “MSDC ausente” que seria essa mensagem

    1. BOM DIA MEU AMIGO TENHO UM ZTE TBM.
      POIS VC TEM Q ENTRAREM CONFIGURAÇOES,DEPOIS PERFIL DE USUARIO,CUSTOMIZAÇÃOCLICANDO EM CIMA VC POE (CUSTOMIZAR), DEPOIS ALERTA DE CHAMADA,TIPO DE TOQUE AI VC ESCOLHE SE E DO PROPRIO CEL.OU CARTÃO DE MEMORIA.

      VLW FUI

    1. BOM DIA SUELLEN
      POIS VC TEM Q ENTRAREM CONFIGURAÇOES,DEPOIS PERFIL DE USUARIO,CUSTOMIZAÇÃOCLICANDO EM CIMA VC POE (CUSTOMIZAR), DEPOIS ALERTA DE CHAMADA,TIPO DE TOQUE AI VC ESCOLHE SE E DO PROPRIO CEL.OU CARTÃO DE MEMORIA.
      QUANTO AO TOQUES RECEBIDOS TENTE IR NO (GERENCIAMENTO DE ARQUIVO) , CARTÃO DE MEMORIA E NO RECEIVED TA OK.

  4. PRECISO COMPRAR UM FONE PARA O MEU ZTE X760 TB. QRO SABER COMO TIRAR O ATALHO DO VISOR O PAPEL DE PAREDE FICA COM DEFEITO…AGRTADECIDA

  5. T5B QRRO SABER COMO FAÇO PARA SABER QTS GIGAS TEM O CARTÃO DE MEMORIA??E BAIXAR TOQUES PELO SITE DA CLARO NO MEU APARELHO POR FAVOR ME ENSINA QRO DEIXAR MEU CEL BEM LINDO …HÁ TEM ~RÁDIO??

  6. Gente respondendo a pergunta.

    Como mudar o toque do ZTE-GX760?

    Descobri como … demorou mas consegui. Olha tem que entrar em contatos e depois em grupo de chamadas, lá vai ter toque do grupo ai você escolhe …

    Foi o unico jeito.
    Espero ter ajudado

    abraços

  7. comprei um celular em madri so que eu estou no brasil e toda vez que eu ligo ele pede uma senha so que eu nao sei a senha o que eu faço para adiquirir essa senha e desbloquear o celular!!

  8. oi td bem eu tenho um zte mobile e eu queria saber a senha para bloquear o telefone para ningem mexer so eu vcs poderia me ajudar*–*

  9. ola boa noite eu comprei um zte mobile n290 ea vendedora me disse que esse aparelho nao dava para desbloquear pq ele e dual band e so funciona com a operadora de origem mas eu nao acreditei e desbloquiei meu aparelho em casa e ele funciona com qualquer operadora ! alquem tem alguma duvida??????

  10. compprei o celula ztc dual chips nas lojas americanas, esta desligando constantemente tem 2meses queria que vcs me mandasse uma postagen para que eu possa manda-lo para consertalo.

  11. Tenho um telemóvel Zte F103, deixei o cair danificou parte do visor. quer dizer consigo ver a 30 %. mais não consigo fazer nem receber chamadas, nem ouvir o som dos altifalantes.
    não sei se ten ativado o desvio de chamadas ou se partiu alguma coisa. mais ele liga normalmente, só não sai som, não faz chamdas e nem recebe não consigo ver o que se passa.

  12. Ola tenho um celular ZTE e eu mexi em algus programas dele mas nao consigo mas volta ao normal (EU PRESCSO URGENTE DA SENHA DAS CONFIGURAÇÃOES DELE PARA FAZE VOLTA AS CONFIGURAÇÃOES DE FABRIGA DELE )ok

  13. Boa tarde , comprei um celular ZTE X760 e a configuração da imagem só tem 80×60,240×320,160×120,320×240 e 640×480 meu colega tem um mais antigo e a configuração dele tem mais opção e a tela do papel de parede pega o visor todo e o meu não . Eu tenho que ligar para minha operadora para fazer conf. do aparelho , outra duvida , quando eu envio uma foto para papel de parede fica um quadrado em sima da foto, mesmo sem foto ele vem no visor do aparelho.AJUDA

  14. Boa tarde , comprei um celular ZTE X760 e a configuração da imagem só tem 80×60,240×320,160×120,320×240 e 640×480 meu colega tem um mais antigo e a configuração dele tem mais opção e a tela do papel de parede pega o visor todo e o meu não . Eu tenho que ligar para minha operadora para fazer conf. do aparelho , outra duvida , quando eu envio uma foto para papel de parede fica um quadrado em sima da foto, mesmo sem foto ele vem no visor do aparelho.AJUDA

    email- lucasd.elia@oi.com.br

  15. Boa tarde Pessoal!

    Por favor, como coloco senha no meu ZTE Mobile? Ele tem aquele balãozinho para bloquear ligações, mas gostaria de uma senha para liberar o uso do aparelho….
    Muuuuito obrigada!

  16. Gente, comprei um ztex630d e não consigo mudar o toque… já tentei os caminhos aí em cima para outros modelos mas nada dá certo. Será que vou ter que me contentar com os toques pre-determinados???

    1. depente do seu ZTE,o meu é um r236,a camera é péssima,mas consigo colocar fotos do meu pc no cel.,e ai aperto opções e coloco papel de parede,mas isso é dependente de seu ZTE
      Bjs

  17. BOA TARDE, COMPREI UM CELULAR CELULAR ZTE X630D SO QUE NAO CONSIGO TROCAR O PAPEL DE PAREDE POR UMA FOTO DA CAMARA E NEM O TOQUE POR ALGUM DO CARTÃO DE MEMORIA POR FAVOR SE SOUBER ME AJUDE

  18. Troquei a senha do zte 290 e coloquei outra numeração de quatro digítos e agora não consigo mais ascessar meu telefone…
    Como eu faço pra conseguir ligar meu aparelho ?Existe algum cogigo que eu possa digitar ou outra forma?
    Me ajudem por Favor!!!
    meu email biolabautz@hotmail.com
    Aguardo …

  19. comprei um zte x630d e nao consigo colocar minha foto no papel de parede nem musica do cartao de memoria como toque!
    kem souber me avisa por favor!

  20. OI TENHO UM ZTE X630D,GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA COLOCAR MINHAS FOTOS COMO PAPEL DE PAREDE E COMO EU FAÇO PARA COLOCAR MINHAS MUSICAS COMO TOQUE.
    AGUARDO RESPOSTA.

  21. GENTE!!!! ACORDA!!!!! ESTE É UM INFORMATIVO E NÃO UM SOLUCIONADOR DE PROBLEAS DO TELEFONE!!! MEU DEUS, COMO AS PESSOAS NÃO SÃO CAPAZES DE PENSAR!!

  22. meu filho ganhou o ZTE X850 e colocou senha para bloquear tela, um amigo mexeu e acabou bloqueando a senha, e agora o aparelho pede que eu insira meu email do google e minha senha mais ñ funciona, uma msg diz que minha senha ou o meu email ñ esta correto..
    por favor me ajude!!

  23. bloquei meu celular aguem sabe como eu desbloquea ,pois coloquei uma senha e esqueci e um zte-g s213 muito obrigado se algem tiver imeformacao

  24. TENHO UM CEL ZTE X630D MECHIR EM ALGUM SEM SABER, E ELE N ACEITA MAIS MEUS CHIPS OI E TIM
    COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ELE?
    ELE É DUAL CHIP GRATA …DESDE JÁ…

    1. VOÇÊ TEM Q IR EM MENU CONFIGURAÇÕES! VÁ EM CARTÃO SIM! AÍ VC ESCOLHE A OPÇÃO AMBOS P/ OS DOIS CHIPS OU APENAS SIM1 OU SIM2!
      BOA SORTE!
      Ana Maria!

    1. Olá!Bom, meu aparelho é exatamente o mesmo que o seu.
      É bem simples: entre em Menu; agora entre na parte dos perfis que esta com a imagem de um avião com um sol…; escolha um perfil; clique nele; Personalizar;
      Pronto!

      Obs:não lembro o nome da parte de perfis

  25. Por favor agardo resposta urgente!
    eu e minha mãe compramos um ZTE x63od, mais não sei como colocar a musica que eu quero e nem como mudar o papel de parede. ambos estão no cartão de memoria.
    POR FAVOR AJUDA RAPIDO.
    Ja segui todas as imformações ai de cima, mais nada deu certo.
    Agardo urgente resposta.
    edla_dandara@hotmail.com

  26. meu aparelho travou estar perdido chip e quando eu coloco ele estar dando chip envalido o que posso fazer pra ele fucionar normalmente…?
    e quando vou pra configuração ele perdi sua senha e qual seria essa senha ?

  27. Possuo um zte simples de abri a aba e fechar porem nao ha configuracao para troca de toque de chamada. Gostaria de saber como conseguir, pois e o primeiro celular que acontece isso. Ou, entao, qual a forma de baixar musica e se tambem e possivel, pque do contrario vou me desfazer o mais rapido possivel

  28. eu estou com um problema no aparelho ZTE s213 eu puis uma senha de bloqueio do aparelho e esquec alguem sabe como desbloquear meu aparelho si sober pelo amor de DEus me ajudem

    1. O meu tbm esta assim,só q as vezes ele desliga por um mes e volta,mas é porque vc deixou ele num lugar apertado e ele ficou com defeito

  29. Tenho um ZTE F953, mto bom
    mas estava lendo o manual e la dizia q a senha do TELEFONE é 0000 mais qdo eu digito essa senha, fala q é a senha incorreta…. ñ entendi…
    Preciso fazer uma configuraçao q precisa da senha do TELEFONE e n posso pq a senha q ta escrita nao é a correta
    me ajudem?

  30. O meu zte x990 desligou sozinho e pediu o código de segurança , agora ele não pega mais,pois tenho que botar esse tal de código gostaria de saber qual é essa senha maldita .

  31. tenho um zte f160 mas ñ consigo achar as músicas do meu cartão de memória , será que alguém pode me ajudar . obrigado desde já .

  32. oi tenho um celular zte 953 e movi algumas mensagens para a pasta do usuario e dentro dese usuario fiz outras pastas com o nome das pessoas e agora nao consigo mais acesa essa pagina como faco para restaura o celular apagando esas mensagens?
    agradeco desde ja e aguardo a resposta

  33. tenhoum X630D ao trocar o xipi ele me pede codigo de desbloqueio de telefone como consigo esse codigo vcs podem me ajudar por favor OBG

  34. Olá,
    Eu tenho um celular ZTE r236 que ganhei,
    aí eu coloquei uma senha,mas deixei ele muito tempo desligado e sem mexer nele,porque ele estava meio quebradinho,mas agora que o liguei não lembro a senha,pode me ajudar a tira-la?
    Agradecida,
    Janis

  35. Tenho um zte V967S, alguem pode me dizer como eu faço para desligar o som da camera quando tiro fotos? (Mesmo no silencioso, ou com o volume no minimo continua o som). Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s