Oportunidade de Trabalho: Interprete em Shanghai

Vaga: Interprete Chinês/Português/Chinês

Local: Shanghai, China

Período: 30/08 a 01/09, full-time

Contato: larcy@ccibc.com.br

* mencione que viu a vaga aqui no ArquivoChina🙂

120 opiniões sobre “Oportunidade de Trabalho: Interprete em Shanghai”

      1. Rodrigo,
        Estarei em Shandong na semana do dia 05-12 dezembro, tenho que visitar 3 fornecedores nossos de máquinas e chapas acrilicas, meu inglês é razoável, mas sinto que ficaria mais tranquila com a presença de um intéprete.
        Você faz estaria disponível nestes dias?
        Quanto você cobraria por 3 dias?
        ESTOU PRECISANDO COM MÁXIMO URGENCIA POR ISSO AGUARDO CONTATO POR EMAIL.

        Att.
        Luana.

      2. Olá,

        Vou para Shanghai no dia 22 de Janeiro, e trabalho como freelancer de intérprete de chinês, português e inglês. Meu contato no Brasil até então vai ser 11 8284-5410. Se não estiver precisando mais pode guardar meu contato para seu arquivo.

      3. Ola Wang , Esse servico e no Brasil ou na China , eu estou em Hong Kong e estarei disposto para te atender , tenho Mandarim ,Portuguese e Cantones fluente . Atenciosamente Dick Yeung E-mail : dickywk@gmail.com Cel HK : 00852-61046345 Cel CN : 0086-13431702793

  1. Prezado Senhor ,

    Estou em viagem de negócios a China no período de 10/10 a
    19/10 e estou precisando de um interprete, mandarim/prtugues,
    e gostaria de saber sua disponibilidade e preços.
    Esta sediado em /shanghai?

    grato,

    Luiz Itamar

      1. Ola Luiz : Eu estou em Hong Kong , minha diaria eh de USD 200/dia , mais despesas de transporte , hotel e refeicoes . Atenciosamente Dick Yeung

  2. Prezado Senhor ,
    Sou Chinese ,veio Brasil deste 1997,no momento estou em Fortaleza Ceara,trabalhando um empresa de importacao,estou encerrando servico e volta para mora na China em junho 2007, se a possibilidade futuro tarabalha junto ,seria um grande prazer.
    TEL/FAX:0055-85-32838515
    E-MAIL:himalayascf@hotmail.com
    ATENCIOSAMENTE!
    CAO FEI
    13/03/07

  3. Salve1

    Sou professor unievrsitário , vivo no Brasil e atualmente sou aluno do doutorado em Geografia Humana da Universidade de Santiago de Compostela/Espanha. Pretendo fazer meu Pós-doutorado sobre a Olimpiada da China. Falo inglês, espanhol, português e francês e teria muito interesse em morar ao menos um ano na China para coletar dados e informações. Sou fotógrafo e graduado em Educação Física e Publicidade e Propaganda.
    Atenciosamente

    r_melchior@yahoo.com.br

  4. INTERPRETE E TRADUTOR CHINES XUZHI
    DESEMPENHO AS FONCOES DE INTERPRETE E TRADUTOR DE CHINES PARA PORTUGUES,
    NOS TRIBUNAIS E SEF (SERVICO DE ESTRANGEIRO E FRONTEIRA).
    FACILIDADE NA TRADUCAO DA LINGUA CHINESA ORAL E ESCRITA.
    DISPONIBILIDADE PARA COMPANHAMENTO DE GRUPOS OU INDIVIDUAL COMO
    GUIA INTERPRETE.

    TELEMOVEL: 967897082
    TELEFONE:255214502 255103081
    E-MAIL:16681370@QQ.COM

    AV .SACADURA CABRAL N72 4650-480 PENAFIEL PORTUGAL

  5. Nossa empresa necessita de um interprete chines-portugues para trabalhar na industria de incorporação e construção em nossa filial em Luanda, Angola.

    Contrato de 1 ano com todas as despesas pagas. Salário e benefícios a combinar.

    Para maiores informações, visitem nosso site no http://www.geneaangola.com ou enviem curriculo para rh@geneaangola.com

    A oportunidade também está postada no nosso website
    http://www.geneaangola.com/career.php

  6. Procuramos Interpretes Mandarim/português ou Mandarim /inglês , que resida na China,preferencialmente a na região de Guangzhou no mês de outubro/2009.

    os interesados entrar em contato:
    e-mail:contato@clubebrasil.com.br
    telefone: 55 11 2503-9914

    1. Olá,

      Estou em São Paulo no momento, mas voltarei para China em fevereiro, onde faço freelancing de intérprete, chinês, português e inglês. Creio que precisava de intérprete para a feira de Cantão, correto? Se este for o caso, é provavel que não vai mais precisar mais, no entanto pode guardar meu contato para o seu arquivo.

      Também estou entrando na área de comércio exterior, portanto se tiver algo em que puder ajudar não hesite em me contactar.

  7. Oi tudo bem ?
    Sou o Alexandre Giollo, tenho 28 anos Formado em Turismo, Fiz intercâmbio em Dublin na Europa po 1 ano.
    estou a procurando serviço Interprete na China tenho ótima fluência no inglês e Português.
    Obrigado
    Alexandre giollo

    1. bom dia estou indo para Shangai de 15/06/11 a 20/06/11 para uma feira e vou precisar de interprete gostaria de saber se estará disponivel e quanto fica ?

  8. Olá estou indo para Shanghai em Dezembro para uma Feira gostaria de saber se tem alguem reside lá e possa trabalhar de intérprete de mandarin.

    Entrar em contato por e-mail

    Obrigado.

      1. Estou a procura de interprete para 7 dias na regiao de Shadong nos dias 11 a 18/12, caso haja interesse me envie um e-mail.
        Att.
        Luana

      2. Hello, I’m Mark make a business trip to China in Zhejiang \ Thaizhou, I’ll stay for four or five days, you could help me in interpreting? how much? thank you!
        Ola,sou Marcos vou fazer uma viagem a negocios pra China em ZheiJiang\Thaizhou ,,vou permanecer por 4 ou 5 dias ,voce poderia me ajudar na interpretaçao ?? quanto custa ?obrigado!!!!

    1. Oi Maurício.
      Somos uma escola de idiomas e prestamos serviço de intérpretes em muitos idiomas. inclusive chines.
      Temos interprete em Shangai para atendê-lo a um custo de 250, 00 dollares a diária.
      Se tiver interesse entre em contato.
      Fatima.
      Fone 19- 32531166.
      Pode me mandar um email também.
      PS:
      Não deixe para a ulltima hora . Normalmente nossos serviços são reservados com pelo menos um mes de antecedencia. pois existe grande procura por esse serviço na china. Ok?

    2. Ola, me chamo Tina
      Sou brasileira e moro na asia a muitos anos…sou fluente em mandarin, ingles e portugues…
      Experiencia em Canton Fairs, Trade Shows,Exhibitions Assistance,Tour Guide, Meetings and Events.
      Temos um grupo de tradutores por aqui, caso tenha interesse em nosso trabalho entraremos em detalhes.
      Muito grata! e-mail: tinanieh@gmail.com

    3. ola , mauricio . chamo-me Zhang , pode ser Joao .

      sou chines , moro em Shanggai . estava estudar portugues na univercidade e trabalhar em Angola por um ano . trabalho com um interprete de ano 2008 ate agora . sou fluente em mandarim , ingles e portugues .

      se voce ainda precisar , pode entrar em contato comigo.

      e-mail: zxgccg@gmail.com

    4. ola,amigo,sou chines,moro em yiwu cidade onde e perto de shanghai.um cidade e para commercial,tambem vem muitos brasileros aqui.
      sou um interprete portugues-mandarim para importacao e exportacao,e conhezo industria e mercado na china,se voce quere viajar a china,contatame:
      msn/e-mail:sonnic83@hotmail.com
      Cel:0086 13750974100

    5. Olá Maúricio,
      Pela data do seu anúncio você provavelmente já deve ter achado um intérprete, no entanto deixo meu contato caso tiver alguma necessidade futura. Sou brasileiro e moro em Shandong e também falo inglês fluente.
      Skype: chpyt2010

      Att,
      J.F. Pedreira

      1. Estarei em Shandong na semana do dia 05-12 dezembro, tenho
        que visitar 3 fornecedores nossos de máquinas e chapas acrilicas, meu inglês é razoável, mas sinto que ficaria mais tranquila com a presença de um intéprete.
        Você faz estaria disponível nestes dias?
        Quanto você cobraria por 3 dias?
        ESTOU PRECISANDO COM MÁXIMO URGENCIA POR ISSO AGUARDO CONTATO POR EMAIL.

  9. Oi, pessoal. Sou brasileiro com experiencia. Morei nos EUA por 5 anos. Estive na Africa (Nigéria) como interprete e sou formado em letras. Tenho 13 anos de magistério. Gostaria de arriscar uma oportunidade como interprete no esterior (angola ou em qualquer outro lugar.)
    Agradeço a atenção.

  10. Oi Estou tambem precisando de maneira urgente que um tradutor portugues -mandarin que more nas proximidades de changai mas precisamente em Wuxi que fica a 200 km de shangai estarei indo para la por meados de 13/11/2009 por uma semana alguem me poderia me passar um contato de um tradutor da regiao.

    1. OI ALEXANDRE,
      NÓS OFERECMOS ESTE SERVIÇO.
      TEMOS TRADUTORES EM SHANGHAI QUE PODERÁ ACOMPANHÁ-LO DESDE O AEROPORTO.
      NOSSOS TRADUTORES PODERÃO ACOMPANHÁ-LO A QUALQUER CIDADE NA CHINA.
      ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 19- 3253-1166
      OBS: NÃO DEIXE PARA A ULTIMA HORA POIS A PROCURA POR ESTE SERVIÇO É GRANDE E É DIFÍCIL ATENDER SEM RESERVA.
      UM ABRAÇO,
      FÁTIMA
      DIRETORA

    2. ola , Alexandre . chamo-me Zhang , pode ser Joao .

      tenho um amigo brasileiro que se chama alex tambem , de Curitiba.

      sou chines , moro em Shanggai . estava estudar portugues na univercidade e trabalhar em Angola por um ano . trabalho com um interprete de ano 2008 ate agora . sou fluente em mandarim , ingles e portugues .

      se voce ainda precisar , pode entrar em contato comigo.

      e-mail: zxgccg@gmail.com

  11. Moro em Brasil ha 23 anos, possui formação superior em curso Comercio Exterior e atua no mercado, tenho conhecimento em RH, Tributaria, Importação, Fatura N. F., falo fluentemente portugues, chines e, Ingles basico

  12. Olá meu nome é Simone ,sou graduada pela Shenzhen daxue em Shenzhen China.No brasil sou formada em Turismo com enfase em hotelaria.Participei da Canton Fair 2009 e fiz acompanhamentos a brasileiros por diversas cidades e fabricas na China servindo como intérprete e negociadora.idiomas ingles/mandarim e português .Atualemnete moro em Jundiai próximoa a Sao Paulo
    email:sissiaranda@gmail.com,telefone:11-73688950

  13. Obrigado Simone
    Minha intenção é contratar alguém que já esteja na China por alguns dias.
    Obrigado e fico agradecido se tiveres alguém por lá, fico agradecido,
    Pyter Bruno

  14. Atuamos no mercado ha mais que 15 anos, apresentamos varios profissionais que fala chines/portugues/ingles para muitas empresas multinacionais, se algumas empresas de voces precisam profissionais, pode contar com nossa empresa.

    1. Ola ,me chamo Marcos estou pra fazer uma viagem de negocios pra China\Zhejiang \Thaizhou,, pretendo ficar de 3 a 4 dias; mas pode ser menos ou mais dependendo dos negocios, preciso de um interprete que me receba no aeroporto de Changai e que me ajude a traduzir contratos etc. OBS;O INTERPRETE PODE SER DE LINGUA ITALIANA TAMBEM

  15. Faremos uma visita em uma fabrica na provincia de giangsu e gostariamos de termos um interprete para nos acompanhar em uma visita a fabrica e em uma reunião ,que more na região.

    1. Bom dia Dario,

      Sou Veronica,estou na China,uma cidade perto de Giangsu.

      Se voce ainda precisar um interprete,pode entrar contato comigo.

      O meu email:amoonwu1987@hotmail.com

      Obrigada

      Veronica

  16. Boa tarde Dario,
    acabei de receber seu pedido.
    Nós somos uma empresa de serviços em idiomas e temos intérpretes na china para atender nssos clientes.
    entre em contato no email pegasus@pegasus-idiomas.com.br especificando as datas que i´ra precisar para fazermos um orçamento.
    Se preferir nos telefone hoje no número 19 32353528 ou amanhã no 19-3253-1166
    Espero seu contato.
    Um abraço,
    Fátima

    1. Bom dia Dario,

      Sou Veronica,estou na China.

      Se voce ainda precisar um interprete,pode entrar contato comigo.

      O meu email:amoonwu1987@hotmail.com

      Obrigada

      Veronica

  17. Intérprete ( Chinês/ Português)( Beijing Shanghai Guanhzhou Shenzhen Hongkong Yiwu Tianjing ……)guia turística/assistente pessoal na China
    Intérprete( Chinês/ Português) de China/tradutor/guia turística/assistente pessoal (Beijing Shanghai Guanhzhou Shenzhen Hongkong Yiwu Tianjing ……)

    Você está procurando um intérprete do negócio/tradutor respeitáveis & de confiança, assistente pessoal, guia turística pessoal, secretária, agente de compra/escritório que pode o conservar tempo, dinheiro e trabalheira? A solução é fácil, o fornecedor assistente internacional o mais popular & o mais de confiança em China
    O meu serviço esta disponível em , Beijing Shanghai Guanhzhou Shenzhen Hongkong Yiwu Tianjing ……
    – Assistente do intérprete/tradutor (para seus exposição, reunião, estudos de mercado…)
    – Guia turística pessoal (para sightseeing, comprar, cultura, história, vida…)
    Pablo
    E mail interpretchn@gmail.com

  18. Intérprete( Chinês/ Português) de China/tradutor/guia turística/assistente pessoal (Beijing Shanghai Guanhzhou Shenzhen Hongkong Yiwu Tianjing ……)

    Você está procurando um intérprete do negócio/tradutor respeitáveis & de confiança, assistente pessoal, guia turística pessoal, secretária, agente de compra/escritório que pode o conservar tempo, dinheiro e trabalheira? A solução é fácil, o fornecedor assistente internacional o mais popular & o mais de confiança em China
    O meu serviço esta disponível em , Beijing Shanghai Guanhzhou Shenzhen Hongkong Yiwu Tianjing ……
    – Assistente do intérprete/tradutor (para seus exposição, reunião, estudos de mercado…)
    – Guia turística pessoal (para sightseeing, comprar, cultura, história, vida…)
    Pablo
    E mail interpretchn@gmail.com

  19. Ola, necessito de um interprete chines – portugues, para me acompanhar nos dias 13 – 26 de outubro, na feira de canton e para visitar umas fabricas comigo.

    este é o meu email: baxi08@hotmail.com

    desde já agradeço

    Alexandre Mazoller

  20. Bom dia,

    Meu nome e Leonardo e moro e trabalho em Hong Kong.

    Preciso de um interprete Mandarim/Ingles/Portugues para o inicio do ano que vem.

    tenho dois engheiros indo para Yiwu no final de Janeiro para um treinamento, porem nenhum deles fala ingles. O periodo total de estadia seria de 40 dias, e o interprete precisaria ficar com eles o tempo todo.

    Se alguem estiver interessado, por favor me contacte no e-mail: peaksunhk01@peaksun.com.hk

    OBS: Preferencia para alguem que ja esteja na China.

    Obrigado,

    Leonardo Paitinger

  21. Tradutores e Intérpretes de Português para Chinês (Mandarim)

    BBDC – Centro de Desenvolvimento de Negócios Brasil-China – disponibiliza a empresas brasileiras serviços de tradução / interpretação no continente Chinês, Hong Kong, Macau e Taiwan. Independente do propósito de sua viagem, nossos profissionais bilingue / trilingue (Português-Chinês-Inglês) estão prontos para assessorá-lo. Nossos serviços incluem: acompanhamento durante feiras, exposições, reuniões, visitas a fábricas, acompanhamento de pedidos, apoio logístico, busca de produtos e fábricas, acompanhamento da produção de produtos, ferramentas e maquinário, pesquisa de mercado e serviços de representação.

    Atuamos também no setor turístico, podendo preparar pacotes de viagens (hotel/transfers/passeios), com acompanhamento de guia bilingue durante todo o itinerário.

    Para maiores informações, favor contatar Tina Nieh através do e-mail: tina_nieh@hotmail.com

  22. Olá,

    Vivo em Shanghai, e estou a procura de oportunidades na área de Procurement (fornecimento). Posso trabalhar como intérprete bem como dar consultoria sobre comércio exterior.

    Falo chinês, inglês e português.

    Att.

    Patrick

    1. Patrick, boa tarde.
      Estou precisando, localizar a fabrica da marca Calvin Klein ai na China, não sei se é em Shenzen ou Hong Kong.
      Precisarei de um interprete portugues/mandarim.
      Se puder localizar onde è e, mandar-me um email, também, o valor da sua diária para acompanhamento.

      Desde já agradeço-lhe.

      Denilson.

      1. Ola, Denilson,

        Pode deixar seus contatos para gente conversar mais detalhes? Tenho grande interesse em seu necessito.

        Abraco

        Lacave

    2. Bom dia
      Por favor preciso de um interprete português- mandarim.
      Para os dias 05 a 13 de maio na cidade Shanghai e Tianjin.
      Voce pode me ajudar ?
      Qual e’o valor da diária .?
      Em qual cidade da china você mora ?
      Obrigado
      Wats sap ; 55 19 993085819

  23. Ola a todos ,me chamo Marcos estou pra fazer uma viagem de negocios pra China\Zhejiang \Thaizhou,, pretendo ficar de 3 a 4 dias; mas pode ser menos ou mais dependendo dos negocios, preciso de um interprete que me receba no aeroporto de Changai e que me ajude a traduzir contratos etc. OBS;O INTERPRETE PODE SER DE LINGUA ITALIANA TAMBEM

    NOME:MARCOS A.GALLINA
    EMPRESA: DITROIA FERRAMENTAS LTDA.
    TEL:(47)96424045
    EMAIL:di.troia@hotmail.it

    GRATO A TODOS!!!!

  24. OLÁ A TODOS
    TENHO VASTA EXPERIENCIA EM NEGOCIAÇÃO ENTRE CHINA E PAISES DE LINGUA PORTUGUESA OFEREÇO MEUS SERVIÇOS TANTO DE TRADUÇÃO BEM COMO DE BUSCA DE PRODUTOS E / OU FORNECEDORES EM TODA A CHINA . SOU FLUENTE EM PORTUGUES,CHINES E INGLES E CONHEÇO MUITO BEM AS PRINCIPAIS CIDADES CHINESAS . VISITE O MEU SITE E ENTRE EM CONTACTO.
    BEST REGARDS
    ANA WANG

    1. Boa Tarde Ana,

      Viajarei a negócios para a China entre os dias 03 e 13/05. Precisarei de um intérprete mandarim português para visitar algumas cidades como Beijing, Dezhou, Shanghai, Wuxi, Shenzhen e Guangzhou. Caso tenha disponibilidade, fineza entrar em contato em meu e-mail: joaquimsantos2@yahoo.com.br

  25. Procuro Interprete para a Canton Fair ( 1ª e 2ª fase) e reunião com grande empresa na segunda semana de Abril.

    Gostaria de custos.

    No Aguardo

    Gustavo

    1. Oi,Gustavo
      Sou interprete chines*portugues.
      Se tiver interesse,entre em contato comigo.
      Email:amoonwu1987@hotmail.com
      Skype:veronica914627
      Atten.
      Veronica

  26. NECESSITO DE UM INTERPRETE, CHINÊS-PORTUGUES OU INGLÊS PORTUGUÊS, PARA ESTAR NA FEIRA DE EQUIPAMENTO MÉDICO HOSPITALAR, NA CHINA, EM Shenzhen, NOS DIAS 16-17-18 DE ABRIL DE 2011. SEM MAIS, DR LAURIANO. 11 34936045 OU 11 94905096. GRAVIMAGEM@HOTMAIL.COM. OBRIGADO.

  27. O meu nome eh Ken, sou Chines, imigrei para o Brasil 13 anos atras. Atualmente estou em Shanghai. Se tivesse algumas oportunidade de tratucao, entre em contato comigo. Tenho muitas experiencias como interprete na reunioes empresariais.
    E-mail: kentliew2003@hotmail.com
    skype:liewkeanyip87
    cel (china):0086-18611902352
    Obrigado
    Ken

    1. Vou estar de férias em maio, se V.S. precisar de interpreste na China, poderei acompanhar durante o periodo, já trabalhei com a Sinopec do Brasil e tou na Citic construções na Usina Candiota RS, qualquer informeção me contacta pelo celular 53 99919108 ou 53 81162818. Ou pelo email jorgeshih@hotmail.com

  28. Ola a todos.
    Sou Elisa, inteprete de Chines/Portugues/Ingles. Agora estou em Shanghai. Vou para Sao Paulo no Junho que vem.
    Se tiver alguns necessito de traducao, entre em contato comigo.
    Meu Msn/Email: elisajijiji@hotmail.com
    Cel(China): +0086 13564258713
    Skype:elisajijiji
    Obrigada

  29. Vou a uma feira chamada Automechanika na china em dezembro e irei precisar de interprete mandarim /portugues se alguem tiver interesse favor entrar em contato.

    obrigado

    Alisson

  30. Ola meu nome e Daniel, moro na China ha 4 anos e estudo o mandarim ha mais de 5 anos, na china iniciei meus estudos na Beijing Languange and Culture University em Pequim. Faco todo tipo de assessoria na area de importacao e exportacao, incluindo traducao, ha mais de 3 anos.

    Qualquer detalhe favor contatar.

    Daniel
    danbrasilchina@hotmail.com

  31. Olá meu nome é Mauro Borba,estou levando cinco pessoas para visitar a feira de Cantão-China em Outubro de 2011,de 15 ao dia 20,preciso de interprete que more na região que fale português ou portunhol ,preciso saber valor minimo de diária para companhar meus clientes nesses dias,meu e mail e´mauromborba@yahoo.com.br.
    mauro

  32. Olá,

    Eu atualmente trabalho na Fenix BRA International Group, trading company localizada em Hong Kong com escritório representativo em Qingdao (Província de Shandong).

    Eu represento aqui na China a empresa brasileira de importação chamada Ásia Import, a qual trabalha em parceria com a Fenix group, sendo que empenho a função de intérprete há 4 anos (mandarim-inglês-português).

    Caso haja interesse em nossos serviços, entre em contato comigo através do meu email bru.evangelista@gmail.com ou meu telefone na China: +86 134 5525 1632

    Obrigada!

    Bruna Evangelista

    1. INTERPRETES NA CHINA

      Bem-vindo à Todas traduções e Intérpretes na China
      Nós somos uma empresa brasileira prestadora de serviço de interpretes no Brasil e China .
      Oferecemos todos os serviços essenciais para que voce tenha sucesso ao fazer negócios na China .
      Prestamos serviços desde intérpretes, tradutores, assistentes pessoais e guias turísticos etç.
      Nossos serviços começam e terminam no aeroporto, assim você não precisa se preocupar porque não fala chinês.
      Se você está começando a desenvolver os seus negócios na China, nós podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso neste importante mercado.
      Nossos intérpretes tem grande experiência no mercado chines e poderá fornecer-lhe toda a assesoria cultural em como negociar e tirar melhor proveito na sua viagem.
      Ligue e faça sua reserva para que ao chegar na China seu intérprete o esteja esperando no aeroporto.
      Ligue agora e faça sua reserva. 19- 32531166
      Importante- e preciso reservar com o maximo de antecedencia

  33. ola tatiana meu nome william sou brasileiro fui criado em taiwan desd aos 05anos de idade tenho 25anos estou aqui no brasil ha 4meses estou aprocura de uma ocupacao profissional.

  34. boa noite , sou um importador no brasil , estou precisando de um interprete na china que fale portugues , tenho que visitar algumas fabricas , e preciso saber preços de diaria e fazer um trabalho de inspesão futuramente .

    1. Ola, Fábio

      Como vai? Eu sou Alex, formado em FATEC-SP, tenho conhecimentos específicos na área de comércio exterior, logística, informática, alimentos, contabilidade, alimentos, economia. Eu sou chines, faz 13 anos que eu estou no Brasil. Dominio idiomas de mandarim, portugues fuluentemente, ingles e espanhol básicos.. Tenho experiencia na venda de pecas informaticas.. Se vc necessita de um inteprete, entre em contato comigo, obrigado.
      E-mail:interpretebr@gmail.com

    2. INTERPRETES NA CHINA
      Bem-vindo a Todas traduções e Intérpretes na China
      Nós somos uma empresa brasileira prestadora de serviço de interpretes no Brasil e China .
      Oferecemos todos os serviços essenciais para que você tenha sucesso ao fazer negócios na China .
      Prestamos serviços desde intérpretes, tradutores, assistentes pessoais e guias turísticos etc.
      Nossos serviços começam e terminam no aeroporto, assim você não precisa se preocupar porque não fala chinês.
      Se você está começando a desenvolver os seus negócios na China, nós podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso neste importante mercado.
      Nossos intérpretes tem grande experiência no mercado chinês e poderá fornecer-lhe toda a assessoria cultural em como negociar e tirar melhor proveito na sua viagem.

      Ligue e faça sua reserva para que ao chegar na China seu intérprete o esteja esperando no aeroporto.

      Ligue agora e faça sua reserva. 19- 32531166
      Importante- e preciso reservar com o máximo de antecedência

    3. Prezado Sr.Fabio,

      boa noite.
      Meu nome e Alan, sou brasileiro, descendente de Chines, estudei Chines por 15 anos, agora formado. Presto serviço de interprete para empresas Chinesas e Brasileiras, como também viagem de negócios a China, logística, trading(procura de quaisquer produtos que a empresa necessita.) e QC (Checagem de produtos, qualidade dos produtos antes do embarque de contêiner), possuo facilidade na procura de quaisquer produtos Chineses, desde brinquedos ate Aco Industrial. Estou nessa área ha mais de 7 anos, tenho varias indicações de empresas Brasileiras e Chinesas, tais como a Lorenzetti, Camara Brasil China, Benafer, Acotel. BaoSteel em Shanghai, Huaye em Shanghai, New Zhong Yuan em Foshan entre outros. Ja estive em praticamente em todo estado Brasileiro e território Chines, acompanhando comitivas de Diretores da China e pessoas do Governo Chines no Brasil e também na China, participando de reuniões em traduções simultâneas, nesse ultimo, da empresa Chinesa SINOVEL WIND GROUP sobre a implantação de Energia Eólica no Brasil e compra através de leilao de empresas eólicas Brasileiras.
      Podemos marcar algum dia para conversarmos melhor a respeito do serviço.
      Para quaisquer duvidas, já estou a disposição.

      Alan
      11-82838672 / 11-88666023
      clatrepresentacoes@gmail.com

  35. Temo a liberdade de me apresentar. Eu me chamo Gabriela, sou estudante de português, mas trabalho como intérprete e tradutora português-chinês na China. Acompanhei muitos brasileiros a participar de feiras, especialmente feira de cantão e visitar fábricas. Além disso, presto serviço de guia aqui na China, acompanhei alguns brasileiros a viajar em Guangzhou, Pequim, HongKong e Macau etc. Por isso, tenho bastante experiência de trabalho.
    Se precisar intérprete português-chinês na China ou quer aprender chinês, entre em contato, por favor,
    MSN gabriela_wzx@hotmail.com

  36. Prezados Sr(a),

    boa noite.
    Meu nome e Alan, sou brasileiro, descendente de Chines, estudei Chines por 15 anos, agora formado. Presto serviço de interprete para empresas Chinesas e Brasileiras, como também viagem de negócios a China, logística, trading(procura de quaisquer produtos que a empresa necessita.) e QC (Checagem de produtos, qualidade dos produtos antes do embarque de contêiner), possuo facilidade na procura de quaisquer produtos Chineses, desde brinquedos ate Aco Industrial. Estou nessa área ha mais de 7 anos, tenho varias indicações de empresas Brasileiras e Chinesas, tais como a Lorenzetti, Camara Brasil China, Benafer, Acotel. BaoSteel em Shanghai, Huaye em Shanghai, New Zhong Yuan em Foshan entre outros. Ja estive em praticamente em todo estado Brasileiro e território Chines, acompanhando comitivas de Diretores da China e pessoas do Governo Chines no Brasil e também na China, participando de reuniões em traduções simultâneas, nesse ultimo, da empresa Chinesa SINOVEL WIND GROUP sobre a implantação de Energia Eólica no Brasil e compra através de leilao de empresas eólicas Brasileiras.
    Podemos marcar algum dia para conversarmos melhor a respeito do serviço.
    Para quaisquer duvidas, já estou a disposição.

    Alan
    11-82838672 / 11-88666023
    clatrepresentacoes@gmail.com

  37. Brasil e China são grandes parceiros comerciais e ambos possuem muitas oportunidades de negócios. Para aproveitar da melhor forma possível esta troca de informação, é necessário conhecer muito bem a língua, a cultura e as formas de negociação que cada país apresenta.
    Sou brasileiro e atuo como intérprete de mandarim(Chines) – português – inglês, atendendo empresários brasileiros que vêm à china para participar de feiras (canton fair – feira de cantão) ou visitar fábricas e fornecedores.
    Moro na China a 3 anos e tenho um vasto conhecimento na geografia física e econômica da China, trabalho com importação e exportação, auxiliando brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Sou certificado com o teste de proficiência de chinês com ênfase em vendas e negociação, estou utilizando a fluencia do chines para estar aplicando no meu trabalho. Faço pesquisas para achar fornecedores, auditoria de fábricas, controle de qualidade, inspeção de embarques e sourcing de produtos diversos.
    • Assessoria para negócios internacionais
    • Representação de empresas internacionais
    • Prospecção de fornecedores
    • Assessorias acompanhamento de todo o processo de importação e exportação
    • Participação de feiras internacionais
    • Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas
    • Negociação em Chinês (Mandarim), Português e Inglês
    • Serviço de Tradução e Intérprete na China
    Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse o site.
    Theo Santana(张飞) – Serviço de Tradução e Intérprete na China
    Mobile: +86 1500-399-2705 (China)
    Email: interpretenachina@qq.com // Skype: theops2
    http://www.imandarim.blogspot.com
    http://www.interpretenachina.wordpress.com

  38. Interpretes ou tradutores são absolutamente necessários para se fazer qualquer coisa na China, ao contrario do que a mídia divulgou na época das olimpíadas, poucos profissionais chineses falam inglês e é raro encontrar um guia chinês que fale português. Tarefas simples como pegar um táxi, visitar um ponto turístico, uma fábrica, comprar um computador podem se tornar um pesadelo sem a devida orientação.

    Sou brasileiro e moro na China a 3 anos, tenho um vasto conhecimento na geografia física e económica da China, trabalho com importação e exportação, auxiliando brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Sou certificado com o teste de proficiência da lingua chinêsa com ênfase em vendas e negociação, estou utilizando a fluencia do chines para estar aplicando no meu trabalho. Faço pesquisas para achar fornecedores, auditoria de fábricas, controle de qualidade, inspeção de embarques e sourcing de produtos diversos.

    Não faça serviços de importação por conta própria, existem empresas e brasileiros que fazem um meio de campo neste tipo de operações cobrando uma pequena taxa ou porcentagem, mas tornando seus negócios mais seguros.

    – Não economize dinheiro com coisa seria, não aceite um guia chinês que fale “portugues de putugal”.
    – Tome cuidado com pessoas que se aproximam nos grandes centros turísticos chineses oferecendo companhia e traduções de graça, em muitos casos são picaretas que chamarão a policia exigindo o pagamento por serviços de guia.

    Não jogue sua viagem no lixo, entre em contato ou mande um email questionando sobre o meu serviço.Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso.

    Theo Santana(张飞) – Serviço de intérprete e tradução na China
    Mobile: +86 1500-399-2705 (China)
    Email: theops2@gmail.com // Skype: theops2
    http://www.imandarim.blogspot.com
    http://www.interpretenachina.wordpress.com

  39. Buenos días, Mis Amigos muy cuidado, soy Linda Cole un estadounidense que la base en el Reino Unido, estoy tan confianza para decir que uno está en mi tiempo de vida que puede experimentar la legitimidad en compañía de préstamos en el mundo de Internet, si se me fue dirigida por otra persona de esta empresa, yo no habría escrito porque he sido engañado varias veces por la firma de préstamo en línea en Internet y he decidido mantenerse fuera de la solicitud de préstamo en línea hasta que llegó un momento en que estaba teniendo problemas financieros debido a la situación que tenía en mi lugar de trabajo que lleva a mi saco fuera de mi lugar de trabajo y no tengo a nadie a correr, mi crédito era muy baja, el alquiler se acercaba a sus fechas de vencimiento y mis hijos han sido a la escuela, sino por a mi ex-sentido el gasto antes de que consiguiera saco fuera del lugar de trabajo no tengo nada para resolver todo este problema. No tengo otra opción que entrar en línea en busca de la firma del préstamo en línea que me ayude a salir de mi problema financiero y me encontré con una empresa de préstamo y que estaba engañado de $ 14.600 USD en mi intento de obtener un préstamo de ellos y me comprometido casi el suicidio y le pido a mi auto es este el final de mi vida, porque soy una madre moribunda de 3 niños a cuidar, ¿dónde conseguiré el dinero para financiar su educación y pagar mis cuentas? todo esto son las preguntas que siguió corriendo dentro de mi mente y se frustró en el proceso de hacer eso y algunas palabras de aliento entró en mí de inmediato diciendo que aún no ha terminado, seguimos intentando y que sin duda se puso en contacto con su ayudante muy pronto y me levanté y dije voy a dar a esto un último intento y si no pasa nada eso significa que su esperanza de que se conoce para mí por más tiempo. Y me fui en línea ese mismo instante y me encontré con un post de un (Dr., jaferecxy Edween) diciendo que él nunca ha visto una firma de préstamo real, como la compañía de préstamos Tiger Woods y al instante me consultó la firma del préstamo por el correo electrónico que se coloca en el poste y en ese mismo día me dieron la respuesta de la gerente (Sr. Paul Johnson) y ella hacia adelante para mí todas las normas y reglamentos que se guía la empresa que me permita obtener el préstamo de ellos y le pregunto cuánto tiempo me va a tomar para terminar el proceso de mi préstamo porque estoy pensando de conseguir en el negocio después de que perdí mi trabajo y me dijo que nos va a tomar una o dos semanas si soy rápido en responder a su mensaje. Le pido, espero que no voy envías ningún dinero a ellos porque me dijeron que aquí en mi país que yo no envías ningún dinero para obtener un préstamo y él respondió diciendo que la sorprendió cuando me dijo que debido a la línea no es la firma del préstamo que va a prestar un servicio a un solicitante de préstamo sin él / ella por adelantado todo lo que paga. No suena muy herido a su audiencia y lo tomó como un dolor y me lo explicó todo y cuando tengo un replanteamiento de ello descubrí que era cierto y que se fueron las empresas de préstamo falsas tomó ventaja en defraudar a la gente de su habían ganar dinero y ella me dio son las palabras que yo debía ir con ellos y ella me toma por sorpresa que sean realmente de verdad y me fui y aplicar para un préstamo comercial de $ 400,000.00, para la duración de 30 años y he pagado todos los cargos que se necesitan para pagar y como dijo que me va a sorprender, eso fue lo que hizo, fue entonces cuando supe que todavía hay compañía de préstamo real en la Internet de lo contrario no lo habría sabido. Aquí está la dirección de correo electrónico de consulta: (tigerwoodfunds@yahoo.com)
    Tú también puedes borrar tus lágrimas poniéndose en contacto con ellos hoy para su préstamo.

  40. Chamo-me Gabriela, presto serviço de intérprete e tradutora na China. Tenho bastante experiência nessa área por acompanhei vários brasileiros a visitar umas fábricas e também trabalhei como guia de português. Vamos entrar em contato por msn, gabriela_wzx@hotmail.com ou por skype gabriela_wzx.

  41. Intérprete chinês / português tradutor china canton fair

    Prezados senhores e senhoras,bem-vindo à China! eu sou chang, morando em guangzhou,em provincia de canton, se você está procurando um intérprete chinês / português, tradutor ou guia, em guangzhou, shenzhen, yiwu, cantao ou outras cidades na china. Você está no lugar certo. Serviços: intérprete / tradutor (chinês / português) – posso acompanhá-lo para as fábricas para ajudar a traduzir. O serviço está oferecido em guangzhou, cantao e em outras cidades na china com uma taxa competitiva diária 1, airport pick up 2, participação de feiras (canton fair – feira de cantão) o sourcing de produtos (para ajudá-lo a encontrar fábricas que fazem seus produtos, negociar com fábricas para baixar o preço) 3, inspeccionar a qualidade dos produtos 4, prepare toda a documento de exportação, desembaraço aduaneiro, etc, e organizar tudo que está relacionado com o transporte para o porto de destino. Contato: chang – dustinbee66(a)163. Com telephone:(0086)-18689226417 skype: dustinbee6699.

  42. Meu nome e Dick ( Yeung Wing Keung ) , gostaria de deixar meus contatos para futura ocasiao .

    Sou natural de Hong Kong e residia em Sao Paulo desde 1979 , retornei a Hong Kong em 2008 , desde entao atuo como interprete Portugues/Chines para acompanhar empresarios nas feiras de negocios como Canton Fair , Shanghai Fair e Feira de Hong Kong .

    Sou fluente em Portugues , Cantones e Mandarim , faco tambem visitacao a fabricas , vistoriar fabricas e inspecao de produtos .

    Atenciosamente

    Dick Yeung
    E-mail : dickywk@gmail.com
    Cel. HK : 00852-61046345
    Cel. CN : 0086-13431702793
    Whatsapp : dickywk
    WeChat ID : Pariscafe150

    Obs.: meu teclado e do tipo sem acento .

  43. Bom Dia.

    Como Vai.

    Gostaria de saber mais sobre seus serviços de Tradutor Inglês Português , Tenho um total de 12 Dias Para ficar na China.

    Segue meu Telefone na China: 86 – 18618610010

    (WHATSAPP) Mobile: 55 (11) 95082-7991

    Gostaria de saber sua Planilha de preços , Aguardo um retorno quanto antes.

    Porém conheço Necessito somente de um Tradutor para acompanhamento visitas em alguma Cidades Próximo a Shangai.

    28 / 02 / 2016 a 12 / 03 / 2016

    Daniel

    1. Daniel, tudo bem. Tenho grande interesse deste servico e acho qeu sou qualificado por seu necessito. Ja tentei adicionar seu whataspp so que nao sei se consegui. Por gentileza, gostaria de receber email de vc em breve, brianduan@gmail.com . Abraco

Deixe uma resposta

