Brasileiros trabalhando na China

by

Uma interessante reportagem da BBC Brasil dá um rápido panorama de alguns brasileiros que moram/trabalham na China.

Entre as principais ocupações dos nossos compatriotas na terra do dragão estão pilotos de avião, engenheiros, arquitetos, modelos, cozinheiros, profissionais da área de turismo, entre outros. São 1522 brasileiros registrados nos consulados, mas, segundo um dos entrevistados, só no setor de couros e calçados já são mais de 5000.

Salários

Um número que todo mundo quer saber, qual o salário? Um arquiteto entrevistado que conseguiu emprego pela internet diz que ganha três vezes o salário que tinha no Brasil. Já os pilotos da Shenzhen Airlines recebem US$ 7,5 mil por mês.

. Número de brasileiros na China dobrou em 2005 (BBC Brasil, via Terra)

Comentário do Gilberto Scofield por email:

“essa matéria é sempre interessante, mas é preciso calma com o assunto porque do jeito que se fala da questão do emprego na China, fica parecendo que basta uma passagem de avião para Pequim que vc vai arrumar um belo emprego e ficar rico. Não é assim mesmo.
Os brasileiros que estão bem aqui já vieram com emprego certo, fechado ainda no Brasil. Pouquíssimos chegaram para estudar chinês e, de repente, estão trabalhando como gerente de multinacional. Especialmente se não falam inglês, que é obrigatório aqui. ou seja, tem um monte de brasileiro aqui fazendo show de mulata, sendo dona de casa ou se virando em empregos de merda, tipo garçon de churrascaria.

591 Respostas to “Brasileiros trabalhando na China”

  1. imatos Says:

    Onde posso achar um site com pessoal que seja Chines/Brasileiro ou que fale as duas linguas e que queira trabalhar para empresa Brasileira na China ? leverpool@yahoo.com.br

    • Fernando Says:

      Me chamo Fernando ,tenho 23 anos,estou quase concluindo o curso de forma e de modelagem no senai,fazendo ingles particular e me proponho daqui uns 10 meses mais ou menos trabalhar na China.Atualmente estou trabalhando em uma empresa de calçados,mas não atuando na área de modelagem ainda,tenho familiares trabalhando já na cidade de DonGuan, na área do calçado.Com certeza,estarei apto a ir pra lá para trabalhar,moro em Novo Hamburgo,meu telefone para contatos é 91724826.
      Atenciosamente:Fernando.

      • Brazilian shoes Says:

        Fernando, poderia entrar em contato no e-mail pantlen@yahoo.com.br
        Grata.

      • Fernando Says:

        Fernando, boa tarde!

        Onde você está?
        Na China?
        É que preciso de contatos que estejam no país (China) para que eu possa comprar alguns componentes eletrônicos aqui para a empresa. Favor entrar em contato pelo e-mail

        comercial@autdrive.com

        Obrigado!

        Att.,

        Fernando Henrique

      • Wanderley Says:

        Olá gostaria de contatos com brasileiros na China para negócios, gostaria de importar componentes para calçados, ex.: fivelas para cintos
        Contato: Wanderley 16-992091001 (wanderley@costaville.com.br)

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE :
        PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês,

        * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

        *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade.
        Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses e seus costumes, importação é um tipo negócio que vem crescendo dia a dia, por isso, sabemos negociar o melhor preço, e a autenticidade dos produtos junto aos fabricantes chineses ,

        * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grande, nosso foco é o seu hesito!

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

    • Henrique Says:

      Olá, me chamo Henrique e moro na China a 2 anos. Trabalho no ramo de exportação por conta. Quem precisar de um contato na China, estou oferecendo meus serviços.
      J.v.c_co@hotmail.com

    • Kassioos Says:

      gostaria de saber como é que eu faço para trabalhar com tratores e maquinas colheitadeiras nas lavouras de soja, e milho no japao.

  2. wanderley nogueira Says:

    Caros, estou procurando algum brasileiro (a) que more em Pequim.
    Gostaria de entrevista-la por telefone. Sobre a cidade, sobre os
    prepativos para os Jogos Olimpicos em 2008.
    Se alguem estiver disposto…mande um e-mail pra mim:
    jp620@terra.com.br

    Obrigado,
    WANDERLEY NOGUEIRA
    RADIO JOVEM PAN/BRASIL

  3. Paulo Tiago Says:

    Empresário da Multinacional Herbalife procura chinêses nascidos originalmente na China para Negócio Bilionário na China.

  4. Daniel Sampaio Says:

    Gostaria de conhecer algum brasileiro para que ele possa procurar informações sobre chapas off-set. Me responda por e-mail.

  5. Daniel Sampaio Says:

    Gostaria de conhecer algum brasileiro que more na china para que possa procurar informações sobre chapas off-set. Me responda por e-mail.

  6. João Falcão Says:

    Sou produtor cultural no Brasil, trabalho com diversos nomes da musica instrumental brasileira, porem sou o produtor exclusivo do Artista da Bahia Armandinho, gostaria de contactar algum produtor cultural na China, tambem trabalho com Dança e Cinema.

  7. eurico Says:

    gostaria de saber se tem algum brasileiro trabalhando na China como agenciador de exportação de produtos brasileiros para China.

  8. vagner da silva Says:

    queria conhecer brasileiros na china para negocios,so preciso q saiba falar ingles ou chines,se estiver entre em contato…ok

  9. Amanda Becker Says:

    Meu marido recebeu a oferta da empresa onde trabalhar para irmos juntos morrar na China, em Pequin. Procuro algum brasileiro que morre lá para poder conversar, tirar dúvidas e recebr algunas infomações. Fico muito grata se receber alguma contato.

    • clezio Says:

      tudo bem ?? eu tambem gostaria de conhecer alguem dela …obrigado

    • Claudia Says:

      Olá Amanda!

      É possível informar-me se você e seu marido foram morar na China? Sua postagem é de 2007 e neste ano de 2010, meu marido também recebeu uma proposta para morarmos por lá. Gostaria de obter informações e ter contatos por lá. Obrigada, Claudia.

      • Maria Fernanda Santos Pereira Says:

        Olá Claudia!
        Estava vendo o seu e-mail e gostaria de saber se vc conseguiu entrar em contato com a Amanda sobre a vida na China, estou buscando informações, pois existe a possibilidade de eu ir morar na China tb. Poderia me encaminhar seu e-mail para que possamos falar melhor.
        Att;
        Maria Fernanda Pereira

      • Luciana Ramos Says:

        Oi Claudia!
        Gostaria de informacoes sobre a China, meu marido e eu vamos mudar pra la e sabemos pouco sobre o pais, gostaria de sdaber principalmente como faço pro meu filho estudar la, se tem escola ou terei que contratar professor particular.
        Me responda qdo puder puder obrigada
        lucianakallil@hotmail.com

  10. Camila Says:

    Olá,

    Estou a procura de uma pessoa residente na China, brasileiro que fale mandarim ou inglês ou chinês que fale também o português ou inglês, para uma parceria de negócio bilateral.
    Se alguém se interessar, ou conhecer outra pessoa com essas características, por favor entre em contato.

    • Andre Ferreira Says:

      Sou Brasileiro (Gaucho)
      Moro na China a 3 anos, trabalho em uma CIA de exportacao trabalhamos com Bolsas e acessorios femininos, tem um divisao na Cia que trabalho que mexe com eletroeletronicos. e outros produtos ,acho que posso te ajudar.
      Se vc tiver interesse por favor entre em contato.

      • Andrea Says:

        entre em contato comigo por e mail.

      • Eduardo Says:

        Podemos conversar sobre sua cia? Obrigado Eduardo/São Paulo-Interior. msn efox-shop@hotmail.com

      • Sérgio Soares Says:

        Olá André, tudo bem?!

        Gostaria de um contato com vocë para falarmos sobre como seria possivel comprar direto da china, os sites de vendas são seguros? qual seriam mesmo os preços dos protudos, qual o risco…

        Muito grato aguardo seu contato.

      • valdinei ribeiro alves Says:

        oi André, sou revendedora de acessórios feminino, bolsas é que mais vendo, moro aqui no brasil, em itapetinga na bahia, sou servidora publica do governo federal já inativa, e faço este trabalho para tomar meu tempo, gstaria de saber se vc pode neviar catalogo no meu email pois tenho interesse de comprar na china através de brasileiros com envio pelos correios, compro também em Madrid (Espanha) de um brasileiro que vende bolsas femininas, se vc pode fazer ente comércio de resposda no meu email. aguardo resposta

      • Francisco Garcia Says:

        André
        Minha empresa trabalha com telecomunicações. Atendo emissoras de rádio e TV. Estou procurando uma Trade que possa comprar os produtos aí e exportar para o Brasil. Mas, tem que ser gente de confiança. Em final de agosto estarei na China para uma feira na área de Broadcast e Cinema.
        Se tiver alguém com esse perfil, favor entra em contato pelo e-mail ou MSN=franciscoreyesgarcia@hotmail.com ou pelo skype=franciscoreyesgarcia.
        Agradeço a sua atenção.
        Francisco Garcia

      • valdinei ribeiro alves Says:

        olá andré, moro aqui no brasil e na bahia, gostria muito de poder comprar bolsas e outros acessórios femininos, sou revendedora desse produtos e queria comprar direto, vc poderia fazer um contato comigo, sou servidora pública federal já inativa e escolhi este trabalho para ter uma atividade, para não parar de vez, se possível me mande email. aguardo. VAL

      • Lukas Says:

        Hola para todos sou Brasileiro formado em International Business em Londres e tenho Trading na Inglaterra e estou abrindo uma na China neste mes..
        Se alguem precissar de suporte por favor queira me contatar.
        Obrigado

      • luiza Says:

        entre em contato

      • marcelo vaz Says:

        Ola Andre,td bom!!!
        Bom,estou a procura de uma pessoa brasileira que resida na China,e tenha conhecimento no ramo de confecçaom,pois tenho lojas no Japao,e tbem estou terminando e adaptando duas lojas virtuais,uma no atacado e outra para varejo e preciso de alguem na China para me acessorar em relaçao a fabricantes,controle de qualidae e despacho para o Japao,e no futuro para o Brasil,pois estou viabilizando minha empresa la,para o segmento de importaçao,gostaria que se possivel entrasse em contato,ok!!!!Abraço,aguardo retorno.

      • Angela Says:

        Bom dia! Andre
        Preciso da sua ajuda, estou pensando em ir pra Chima para trabalhar, aqui no Brasil tem alguma agencia de emprego ou ai na Chima tem alguma que posso procurar??

        Muito Obrigada!

      • Claudio Lopes Says:

        Olá André tudo bem, tambem sou gaucho de Bento Gonçalves estamos criando uma empresa de importação aqui no Brasil, estou a procura de alguem que more na China para efetuar compras lá, podemos ir amadurecendo a idéia? me respoda por favor.

      • JOSE PANTOJA DE MORAES FILHO Says:

        ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR BOLSA FEMINAS DIRETO DA CHINA.PRECISO CONTACTAR BRASILEIROS RESIDENTES NESSE PAIS.

      • JOSE PANTOJA DE MORAES FILHO Says:

        preciso de sua resposta para mantermos contacto

      • Claudio Lopes Says:

        Olá tabem sou Gaucho de Bento Gonçalves, estamos uscando alguem que more na China, para acompanhar embarque e efetuar compras, contete-me pelo msn: claudio0672@hotmail.com

      • ana barros Says:

        tudo bem? sera que poderias me enviar teu msn ou me adiciona caso for possivel?
        obrigada

      • Alessandro Says:

        Andre, tudo bem? Trabalho com materiais para polimento de metais, e gostaria de saber se vc conhece algum brasileiro que conheça a região. Gostaria de contactar algumas empresas chinesas do mesmo ramo (já pesquisei na internet) para que possa me acompanhar nessas empresas como interprete para uma futura visita.

      • Wagner Fernando Baleiro Says:

        Ola… Andre

        Trabalho no seguimento de importação, estou necessitando um contato na China.

        Caso haja interrese de sua parte por favor me informe
        seu msn para contato.

        Abraços

      • Ulisses Says:

        favor entrar em contato. tenho interesse em negociar na china.

      • Manoela Says:

        Andre gostaria de comprar bolsas … da China p vender no Brasil.
        O q vc acha?

      • JUnior Says:

        Eu preciso de uma pessoa que possa me ajudar que fale um bom chines, que pudesse resolver um grande problema para mim, por favor entre em contato comigo , PRECISO MESMO DE AJUDA. MEU MSN É: avbjr@hotmail.com

      • Paulo Says:

        Caro André,
        Gostaria de saber se vc pode enviar alguns produtos por correio, se vc pode fazer este comércio de resposda no meu email. aguardo resposta!

        obrigado!

      • carlos barreto Says:

        ola…

        TENHO ENTERESSE EM SER REPRESENTANTE AQUE NO BRASIL DE PRODUTOS DA CHINA PRINCIPALMENTE DE ELETOELETRONICOS.

        ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA PODERMOS TIRAR AS DUVIDAS.
        TENHO VARIOS CLIENTES QUE ADORÃO OS PRODUTOS DA CHINA A PROCURA É MUINTO GRANDE.

        GOSTARIA DE SABER DAS BOLSAS TAMBEM.

        AGUARDO CONTATO FIQUE COM DEUS

      • Maycon Says:

        Boa tarde Andre, Moro em Tubarão, estado de Santa Catarina e quero começar a importar produtos da China, gostaria de saber se você pode fazer a transação ai pela China.

      • edson sodre Says:

        olá eu queria algun fornecedor brasileiro pra que eu possa comprar produto dai e vender aqui.

      • edson sodre Says:

        olá andre´eu queria falar com vc soubre exportação de eletro
        fala comigo pelo email.edisilvishopp@hotmail.com

      • Lucas Medeiros Says:

        Gostaria de comprar uma mercadoria la na china que se encontra no estado Fujian.
        favor entrar em contato 065 92501860

      • Lucas Medeiros Says:

        email para contato com urgencia ainda para este ano lucasmedeiro@gmail.com.

      • jaelson santos Says:

        ola Andre Ferreira , estou começando a venda de um produto aqui no brasil vi que tem bons fabricate na china gostaria de conversar com vc.

      • Rosangela Says:

        Olá, preciso que me envie produtos pelo correio , é possível. Abs e obrigada

      • THIAGO Says:

        OLÁ AMIGO ANDRÉ ENTREI EM CONTATO COM ALGUMAS EMPRESAS DA CHINA,POIS ESTÃO COM PREÇOS OTIMOS.
        MAS NÃO TENHO CONFIANÇA NO PESSOAL DAI ENTÃO GOSTARIA QUE ALGUÉM ITERMEDIASSE ESTA COMPRA,NÓS PAGAMOS BEM.
        ESTE INTERMÉDIO CONSISTE EM : CHECAR SE A EMPRESA É REAL,IDONEA,CARTEIRA DE CLIENTES NO MUNDO,CERTIFICADOS,SE O PRODUTO É ORIGINAL OU CÓPIA,AJUDAR NO DESPACHO DAS MERCADORIAS.
        SE TIVER INTERESSE NESTE TRABALHO ,ou conhecer alguém que queira ou precise,ENTRE EM CONTATO URGENTE
        bmbikemotors@gmail.com

        msn bmbikemotors@hotmail.com
        skyp bmbikemotors

      • david Says:

        ola,
        sou de fortaleza-Ce
        trabalho com vendas de aparelhos importados da china.
        exemplo: modelo e71
        compro direto do paraguay.
        vc teria contato pra me repassar

        grato,

      • Eliane Says:

        Prezado Andre,

        Gostaria do seu email para conversarmos melhor referente a uma parceria comercial.

        meu email é topcomex@topcomex.com.br

      • jacy Says:

        ola, me add no msn..
        darajacy@hotmail.com

      • Eduardo Says:

        Ola amigo
        Estou procurando algum brasileiro que mora na china, pois estou fechando uma negociaçao e gostaria de algumas informaçoes.se houver interese.entre en contato.
        obrigado.

      • Marcelo Farias Says:

        Gostaria de entrar em contato para parceria comercial

      • José Américo Says:

        Andre, bom dia!
        Estou estudando a possibilide de importar produtos da China para revender aqui no Brasil.
        Tenho capital para isto, mas quero iniciar bem devagar, com os pés no chão.
        Por favor, se posssível entre em contato comigo atraves de meu e-mail para estudarmos uma parceria.
        Obrigado
        José Américo

      • sandro Says:

        André faço contato sandrolourenco@terra.com.br

      • João Neto Pereira Santos Says:

        Ola Andre.boa noite
        Estou procurando pessoas que possam enviar produtos dai da China de eletronicos,segurança,vigilancia e internet para o Brasil em São Paulo, pois pretendo abrir uma loja
        Tenho contato via e-mail com uma empresa com sede em Shenzhen ue se chma Chinavasion. Como não tenho experiencia em importação se voce puder me ajudar ou conhecer alguem que trabalhe com o sistema de importação ficaria muito grato.
        Atenciosamente
        João Neto

      • Igor Freitas Says:

        Boa Noite Andre,
        Navegando aqui pela internet em busca de fornecedores chineses encontrei a sua mensagem, gostaria de obter mais informações dos produtos que a cia que vc trablha fabrica, pra vê se se encaixa com o tipo de mercadoria que quero vender na minha loja.
        Se puder manda msn, pra nós conversarmos

        Desde Já, Agradeço!

      • mario Says:

        Ola André!
        VC ainda esta trabalhando na china?
        se estiver me manda seu email ou me add para conversarmos.
        marinho.brasil@hotmail.com
        obrigado
        até mais
        mario

      • iasbel Says:

        ola andre estou querendo comprar uns produtos da china por favor entre em contato comigo pra vc intermediar ou comprar ai pra mim mandar meu email
        drika0416@hotmail.com
        atenciosamente agradeço

      • AMILTON Says:

        Preciso de um contato na china para me enviar eletronicos.
        Aguardo.
        Att. Amilton

      • Mateus Says:

        Olá Andre,

        Pode me add para trocarmos uma ideia e fechar alguma parceria ??

      • Mateus Says:

        esqueci do e-mail
        mateusmel@hotmail.com
        am.melgueiro@gmail.com

      • Daniele Direto da China Says:

        Ola pessoal,

        Trabalho como consultora na China – Pequim.
        Se alguem quiser algum produtos da China entre em contato comigo pelo email: dani_diretodachina@hotmail.com
        Muito obrigada e estarei a disposição.
        Daniele
        Consultora em Pequim

      • Gilson Says:

        Olá Andre;

        Sou do Brasil e gostaria de ser um representante de produtos da China aqui no Brasil, estou estudando mandarim.
        Você tem alguma indicação, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: gilson-ggs@uol.com.br
        Grato;
        Gilson

      • joao Says:

        ola, preciso de uma pessoa que more na china, se voce interessar meu msn joaossantana@hotmailcom

      • Ricardo Cesar Says:

        Andre, precisamos conversar tenho algo legal p/ ter oferecer ok ??? por favor entre em contacto comigo pelo
        clubeflorida@hotmail.com

        abraço

      • João Carlos Says:

        Boa tarde André, vi que seu e-mail é do ano passado. De qualquer forma talvez possa me ajudar. Quero trazer produtos da china. Temos uma distribuidora no sul do Brasil e gostaria de ampliar o mix com produtos de lá. Meu e-mail leaoimpexp@hotmail.com. Desde já te agradeço.

      • William Ribeiro Says:

        Olá André!

        Muito obrigado por seu rápido retorno.
        Você está em qual cidade?

        Té mais

        William

      • Claudio Rocha Says:

        André,
        Entre em contato com o advogado Dr. Claudio Rocha sobre os direitos trabalhistas do brasileiros que trablaham no exterior.
        topjuris@via-rs.net

      • Mauricio Santos Ferreira Says:

        André… Por favor entre em contato no meu e-mail mauriciosasf@hotmail.com

        Preciso urgente de algumas informações suas….

      • Adelar Says:

        Ola André, sou gaucho e trabalho com calçado feminino, e tenho o interresse de ir trabalhar fora do Brasil,me passa o teu contato, para podermos conversar melhor. Um abraço.
        adelarhenrique@gmail.com

      • ricardo Says:

        enviar seus contato para
        ricardo@chianelli.com.br
        55 31 9192 4141

        a respeito de parceiria comercial entre brasil-china

      • Humberto Souza Says:

        Olá andré, boa noite!
        Gostaria de firmar uma parceria com voce, tenho interesse em importar da china, sou de Recife-PE, e estou procurando parceiro para auxiliar no envio de mercadorias como tb informações de lojas e empresas que repassam melhores preços de eletronicos entre outros, aguardo para contato, abços

        Ps.: Dependendo do andar das negociações, pretendo ir pessoalmente a china.

        Humberto Souza
        hmspe@hotmail.com

      • jose roberto Says:

        Boa Tarde me chamo Roberto estou precisando de uma pessoa que possa c meu trodutor na china pois tenho contato com alguma fabrica chinesa,e nao sei a lingua pode me ajudar?conta msn-jroberto_sn@hotmail.com

      • Valdelice Dellis Says:

        André preciso de um contato na China, por favor entre em contato comigo: val.dellis@hotmail.com

      • marcus Says:

        Ola, eu comprava produtos de uma brasileira na China, mas ela adoeceu.Preciso de outro contato.email: lojadasaude@hotmail.com

      • Luiz Antonio de Souza Says:

        necessito de pessoa que tenha disponibilidade para fazer parceria comercial garanto salario ate concretizacao do negocio.Estarei na China em 13.06.2012 quando necessito para acompanhar em Industrias e Fornecedores. Se quer crescer esta e a oportunidade. Luiz Souza

      • RICARDO Says:

        OLÁ ESTOU ENTERESSADO EM COMPRA BOLSAS MORO BRASIL SAO PAULO

      • João Carlos Says:

        Olá gaucho…preciso de baterias para radio comunicador..vc pode entrar em contato comigo?…Obrigado

      • kika_rasteira@hotmail.com Says:

        preciso de material de camurça para calçados

      • Tiago Matieski Says:

        Olá, André.
        Também sou gaúcho, e estou procurando contatos confiáveis na china.
        Se puder entrar em contato comigo, ficarei muito grato.
        E-mail: tiagomatieski@yahoo.com.br
        MSN: tiago_matieski@hotmail.com
        Facebook: http://www.facebook.com/tiago.matieski
        Abraço

      • VANIA LOPES Says:

        ENTRE EM CONTATO COMIGO OBRIGADA

      • gustavo Says:

        então o que esta acontecendo e que eu estou precisando de uma pessoa que possa fazer compras pra mim ai na china em pequenas quantidades porque ate 50 dolares sou izento de impostos eu quero fazer muitas compras mais quero que me envie em pacotes de ate 50 dolares pra eu não pagar impostos em varios nomes e endereços diferentes eu quero comprar peças de motos em geral e tenho uma lista de tudo que preciso mais a pessoa que for comprar pra mim as peças terá que me enviar em pacotes de 50 dolares e com o peso no maximo até 10 kilos e me enviar de navio pelos correios pra chegar no meu endereço ou no endereço que eu passar so pra você ter uma ideia eu aqui tenho loja de moto peças e quero comprar direto ai pra revender em atacado aqui mais preciso fazer de uma forma que não vou pagar impostos e que eu consiga um frete barato por pacote , porque se o frete for muito caro a mercadoria não compensa entendeu .
        eu estava em contato com um brasileiro que ia fazer as compras pra mim mais ele queria ganhar muito em cima ai eu não tinha margem de lucro então desisti dele agora você esta entrando em contato vamos ver o que você pode fazer se os preços e os fretes por pacote for legal eu tenho interesse em comprar muitos pacotes porque as peças irrei vender aqui em atacado mais preciso de preço bom por exemplo camara de ar de moto 9090/18 ai na china ela custa em dolar U$ 1.40 agora preciso saber quanto será o frete e o seu serviço pra comprar 20 camaras de ar 9090/18 e me enviar até meu endereço olha amigo você vai ganhar por pacote cada pacote que me enviar você vai ganhar então pensa grande estou querendo ver um negocio grande por exemplo em um pacote o seu lucro pode ser pouco mais em 1000 ou muito mais você vai ter um lucro super grande então me da um preço bom porque você se puder me ajudar terá muito lucro eu estou teclando aqui pra você porque o negocio e serio eu quero resultados tanto pra mim quanto pra voce eu não estou perdendo tempo e nem estou tomando seu tempo e nao estou falando com você pra passar tempo o negocio e serio e se houver interesse da sua parte podemos ter muitos lucros eu quero que você pensa grande porque quero uma parceria seria pra negocios e se der certo com você tudo que eu for comprar terá que passar por voce assim voce terá muito mais lucro que voce pode imaginar você apenas prescisa comprar e me enviar direto no meu endereço e ter o seu lucro por cada pacote que me enviar então analiza tudo e pensa grande porque peças de moto aqui em atacado vamos vender muito mais preciso de preço bom tanto nas peças quanto no frete aguardo seu contato

      • gustavo Says:

        eu ja ia me esquecendo meu email = gustavocomprasvendas@hotmail.com
        aguardo contato R1 moto peças

      • Patricia Says:

        Ola André
        Sou lojista em são Paulo e gostaria de saber se vc tem interesse em parceria

        Patricialobor@hotmail.com

      • gustavo mendes Says:

        amigo eu quero comprar ai na china peas de moto pra revender aqui no brasil em atacado eu ja vendo no atacado mais compro de fornecedores aqui no brasil agora quero comprar direto ai na china voce pode ser meu contato ai na china aguardo contato

        Date: Thu, 2 May 2013 15:16:57 +0000 To: gustavocomprasvendas@hotmail.com

      • moacir brasil dos santos silveira Says:

        VOCE AINDA MORA NA CHINA NO ANO DE 2013, SE MORA ENTRE EM CONTATO COMIGO. MEU NOME É MOACIR BRASIL DOS SANTOS SILVEIRA. FONE CELULAR +55 – 66- 81299580

      • Romulo Says:

        Olá Andre

        Entre em contato, estou precisando de equipamentos eletrônicos.

        Obrigado

      • Luis Says:

        Ola André,
        Estou procurando brasileiro residente na China para fazer a parte comercial de nossa empresa. Somos importadores e produtos basicamente de Yiwu.
        Segue meu email: luisfamachado@gmail.com
        Luis

      • odete Says:

        Ola Andre tudo bem?Tambem sou gaucha e busco informacoes sobre seu trabalho por favor entre em contato comigo pelo e-mail: wfrp@hotmail.com

        Obrigado

      • andrea Says:

        vc ainda mora na china? estou procurando fornecedores para fimarmos uma parceria, trabalho com replicas. obrigado. andrearomaca@hotmail.com obrigado.

      • Adroaldo Says:

        Favor entrar em contato: laitanoindustria@live.com

    • sandra Says:

      Oi Camila vc ja achou quem vc estava procurando para o servico?

      • Gross Claudio Says:

        Ola. Sres.
        estou colocando me a disposicao de alguma empresa que precise de
        uma proficinonal em compras e controle de qualidade em produtos
        Chineses.
        tenho um muito bom conhecimento do mercado fornecedor Chines.
        Posso dar a voce e a vossa empresa um grande suporte em varias ares comercias na China como no Brasil

      • Luis Says:

        Sandra,
        Nossa empresa está buscando brasileiro que more na china para ser nosso agente de compras.
        se tiver interesse, favor nos contatar: luisfamachado@gmail.com
        Luis

    • Joon Says:

      Ola Pessoal ., estou na CHina ha 7 meses e tenho exportado alguns containers para Brasil, se caso queiram entrar em contato comigo para trocar umas ideias., por favor nao hesite em contatar.
      Abracoas., Joon

    • Joon Says:

      Ola galera do Brasil., estou na CHina faz uns 7 meses, trabalho como Trading, ja exporto mercadoria para algumas empresas Brasileiras, ja exportei Bolsas de PU, Produtos Ceramicas, alguns eletronicos, caso queiram contatar., por favor, MSN: icommodity@hotmail.com , abracos ~
      Joon

      meu orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2580613677805217779

  11. Camila Says:

    Oi,

    meu e-mail de contato: camillanepomuceno@hotmail.com

  12. LUIZ GARCIA Says:

    SOU CORRETOR DE SEGUROS, GOSTARIA DE SABER SE TEM CAMPO PARA EXPLORAR NESTA AREA NA CHINA.

  13. ZEUS Says:

    OLÁ, GOSTARIA DE CONHECER BRASILEIROS RESIDENTES NA CHINA PARA NEGOCIO NAS HORAS VAGAS. INTERESSADOS ME ESCREVÃO

  14. gladenor petry Says:

    Bella Pelli Trading é nossa empresa e está localisada em Dongguan , na china a mais de 10 anos e estamos a disposicão em caso de necessidae.
    Obrigado , Petry

    • Adriane Paula Says:

      Trabalhamos com importação de mídias em grande quantidade, mas queremos ampliar nossos produtos, Pen drive já mais um produto definido. Mas agora queremos produtos mais baratos como moda, utensilios, decoração, relógios, ventiladores, oculos, cuecas, bolsas…bem o que procuramos com vc é parceria de compra ou venda, se morar na china ou em outro pais poderá ser nosso parceiro para ambus ganharmos dinheiro, agora se morar no Brasil poderá trabalhar conosco como revenda ou distribuidor.
      Podemos conversar e trocarmos idéias contanto que seje uma parceria para ambus ganharmos dinheiro.
      Já temos todo conhecimento dos tramites de importação e temos o recurso financeiro, então esperamos parceria no sentido de acharmos o nicho certo e os distribuidores

      • Julio Cesar Says:

        Gostaria de saber mais sobre seu negócio e talves uma possivel parceria

        aguardo Obrigado

      • Jackson Xiao Says:

        Adriane, vc pode encontrar todos produtos chinês que vc queria trabalhar numa cidade chama Yiwu, da província Zhejiang – China. é o nicho certo. Boa sorte! Se precisar de mais detalhe sobre essa cidade, pode entrar em contato comigo pelo email: jackson57716@hotmail.com .

      • Guido Kuhn Says:

        Adriane!

        Gostaria de saber se tens cartuchos para impressora ou talvez interesse em importar.

        Aguardo retorno, Guido

      • Anderson Gomes Says:

        Boa Noite

        Trabalhamos com importação de produtos, inclusive midias, diretamente até o Paraguay.Bons Preços. Confira..Depois trazemos ao pais ok

      • Giudai Says:

        Ola, estou me mudando para Yiwu no proximo mes, sou Brasileiro.
        morando na China ha mais de 10 anos, podemos talvez ajudar.
        meu email eh new.generation.assistance@gmail.com

      • BRUNO MOREIRA Says:

        SOU BRASILEIRO E MORO NOS ESTADOS UNIDOS,GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM VC TAMBEM MECHO NA AREA DE IMPORTACAO E EXPORTACAO….

      • BRUNO MOREIRA Says:

        SOU BRASILEIRO E MORO NOS ESTADOS UNIDOS,GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM VC TAMBEM MECHO NA AREA DE IMPORTACAO E EXPORTACAO….

      • Jose Carlos de Souza Moura Says:

        Tenho um amigo de Belo Horizonte-MG, onde moro, que já esta na China a mais de dez anos e é casado com uma Chinesa.

      • Andre Ferreira Says:

        Sou Brasileiro (Gaucho)
        Moro na China a 3 anos, trabalho em uma CIA de exportacao trabalhamos com Bolsas e acessorios femininos, tem um divisao na Cia que trabalho que mexe com eletroeletronicos.e muitos outros produtos acho que posso te ajudar.
        Se vc tiver interesse por favor entre em contato.

      • muca Says:

        Podemos trocar uma ideia gostaria de ser um revendedor tenho uma cartela de lojas enormes. Obrigado

      • david Says:

        trabalho com celular importado de 2 chips do paraguay
        procuro contato pra importar direto da china
        conhece algum contato?

      • sandra Says:

        Oi Adriane vc ja achou o parceiro na China?

      • Rosemary Conrad Says:

        Ola Sandra,

        Sou Brasileira e moro nos Estados Unidos estou querendo Importar produtos daqui para o Brasil… caso voce tenha interesse em uma parceria me passa seu nr de telefone para poder-mos conversar.

        Aqui tem produtos de otima qualidade e otimos precos.

      • Israel Queiroz Says:

        BOA TARDE

        ADRIANE, EU POSSUO UM NICHO DE MERCADO MUITO RENTAVEL E COM UM OTIMO CUSTO NA CHINA, PRECISO DE UMA PESSOA QUE CONHEÇA O CAMINHO E ESTEJA INTERESSADA EM INVESTIR COMIGO PARA TRAZER.
        MEU MSN: EUQUEROEXPORTAR@HOTMAIL.COM

    • durvalefjunior@gmail.com Says:

      Olá estou interessado em adquirir produtos direto da china caso alguém more lá. Trabalho no ramo de bolsas e artigos do gênero. Eu conheço varios pontos de distribuição e quem estiver interessado. Favor entrar em contato.

    • José Luiz Says:

      Prezada Camila, como está ?

      Respondo seu contato do site: http://arquivochina.wordpress.com/2006/08/16/brasileiros-trabalhando-na-china/

      Estou indo em breve para a China para morar.

      Busco neste momento possibilidades de negócios que possam ser realizados ente Brasil – China.

      Assim, espero que possamos conversar mais.

      Possuo experiência na área comercial, com MBA em Gestão de Negócios e atuo também como professor.

      Peço maiores informações de seu trabalho e como podemos nos ajudar.

      Att.

      José Luiz

      • isaura Says:

        Estamos interessados em importar produtos chineses para alguns grandes magazines brasileiros.

        Necessitamos contratar um assistente residente na China, de preferência na região de Guangzhoug / Shenzhen para trabalhos como:

        a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores (daremos instruções específicas sobre os procedimentos)

        Em 15 de abril já teremos alguns brasileiros indo à China e necessitaremos de alguém que fale português e mandarim para programar visitas e acompanha-los.

        Você estaria interessado?

    • Franciele Says:

      ola gostaria de saber se alguem pode me dar algumas dicas sobre alugueis de flat e valores na china. pode ser em HK.
      desde ja acradeco a ajuda

    • kelly Says:

      oi pode me passar seu -email pois sempre estou comprando da china de dongguan por favor me retorne

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER COMPRAR
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)
        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing, já trabalhei com importação de pequena e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês…Isso já diz tudo!!!

        * Para ter um bom relacionamento e fazer negocio com a China, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes a cultura.
        Isso reduz o custo final do produto a ser importado…pois eu e meu marido trabalhamos em conjunto.

        *Eu sei de como o brasileiro pensa e da garantias e qualidade e meu marido por outro lado sabe como lidar e buscar melhor preço e autenticidades junto a fabricantes chineses ,

        * Vou desenvolver uma Trade e trabalhar com pequena , média e grande escala.

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

    • Patrick Says:

      Boa noite Sandra,

      Estou interessado em conhecê-la, tenho negócios que acredito que sejam interessantes para você.

      Você ainda mora na china!? Aguardo seu contato.

      Att,
      Patrick Gabriel

    • João Carlos Says:

      Olá amigo…preciso de bateria para radios comunicadores…pode ,me enviar um email…obrigado

    • andrea Says:

      Trabalho no ramo de replicas e procuro algum na China para trabalharmos juntos, ja tenho loja virtual e trabalho no ramo a 4 anos. email para andrearomaca@hotmail.com obrigado.

  15. fabio moreira Says:

    Gostaria de saber informações sobre brasileiros que trabalha na china
    para obter maiores informações sobre o mesmo ,é tambem saber sobre professores de mandarim em (Belo Horizonte ,MG,Brasil).att obrigado.

  16. Fernanda Says:

    Olá!

    gostaria de obter contatos de empresas de importação e expotação, ou area comercial. Pois estou indo morar na China.

    desde já agradeço pela atenção.

    • kitaoka Says:

      gostaria de saber se vc ainda mora na china.se tiver ainda ou tiver algum contato por la gostaria de entrar em contato com vc para esclarecermos algumas ideias sobre exportaçao e importaçao de produtos chineses

    • isaura Says:

      Estamos interessados em importar produtos chineses para alguns grandes magazines brasileiros.

      Necessitamos contratar um assistente residente na China, de preferência na região de Guangzhoug / Shenzhen para trabalhos como:

      a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores (daremos instruções específicas sobre os procedimentos)

      Em 15 de abril já teremos alguns brasileiros indo à China e necessitaremos de alguém que fale português e mandarim para programar visitas e acompanha-los.

      Estaria interessada?

      • Andre Ferreira Says:

        Ola Isaura
        Trabalho em uma CIA na China a mais de 3 anos trabalhamos principalmente com bolsas femininas carteiras pastas masculinas cintos malas de viagem entre outros, temos tbem em nossa CIA uma divisao que trabalha com outros produtos, como lampadas produtos quimicos entre outros mais se tiver interesse entre em contato.
        andsferreira@yahoo.com.br

      • Isac Says:

        Cara Isaura, acabo de voltar de Shenzhen. Conheço bem a cidade. Pretendo mudar para a China no próximo semestre e estou procurando colocação. Caso lhe seja interessante, por favor entre em contato.

        Desde já muito obrigado.

        Isac.

        isacmdt@hotmail.com

      • Falk Rocha Says:

        Ola Isaura, meu nome e Falk Rocha,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma sociedade com um chinês,temos chineses que falam Portugues ,Espanhol e Ingles creio que poderemos ajuda-la.

        melhores cumprimentos
        Sino America Trading Company Limited
        e-mail:falk.china@gmail.com
        Mobile: 86 15220038739

    • Claudio Lopes Says:

      Olá Fernado tudo bem, sou gaucho de Bento Gonçalves estamos criando uma empresa de importação aqui no Brasil, estou a procura de alguem que more na China para efetuar compras lá, podemos ir amadurecendo a idéia? me respoda por favor.

  17. Glenda Nidai Says:

    Oi!
    Estou a procura de algum trabalho de dança na china. Sou bailarina profissional , estou pensando em ir pra china em 2009 mas desde ja quero fazer contatos.
    Jazz, ballet, danças folcloricas,moderno…
    De principio, a cidade em que vou Yunnam em Kuming, mas estou aceitando qualquer contato por agora.
    Desde ja Obrigada!

    • kelson Says:

      Bom dia!
      Eu me chamo kelson e estou querendo muito ir morar na China. Eu lí em um Blog que você também queria fazer isso e gostaria de saber se você pode me ajudar a saber como posso iníciar essa jornada, por ejemplo: Como e onde trabalhar? Qual seria o melhor lugar para se viver? Coisas assim.
      Você acha que poderia me ajudar? Esperarei tua resposta, espero que me ajude.

      Obrigado.

  18. Clarissa Oliveira Says:

    Ola!
    Estou a procura de trabalhos que envolvam dança na China.
    Estou trabalhando nos Eua a dois anos mas penso em ir pra China em 2009.Sou bailarina profissional, jazz, ballet, danças folcloricas, moderno….
    A cidade em que vou e Yunnam em Kuming, mas estou aceitando qualquer indicaçao.
    Desde ja muito obrigada.

    • Julio Cesar Says:

      Clarissa , gostaria de saber se voce já esta na china, Sou de Araxá MG,
      e estou interesado em fazer alguns negócios na china aguardo um alo seu obrigada

  19. Sandro Says:

    Necessita de Traders, na China para pesquisas de produtos,

    • janir Says:

      ola sandro estamos precisando se esta interessado entre em contato.

    • Falk Rocha Says:

      Ola Sandro voce ainda esta precisando de uma Trading ,para fazer pesquisas de produtos?.Creio que podemos ajuda-lo

      Meu nome e Falk Rocha,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.

      Se voce ainda estiver interessado entre em contacto .
      melhores cumprimentos,

      Sino America Trading Company Limited

      Falk Rocha
      E-mail: falk.china@gmail.com
      Mobile : 86 15220038739

  20. Cristina Says:

    Olá!

    Estou precisando de um tecido da China. Caso algum brasileiro residente neste país queira saber detalhes sobre o negócio, favor contatar-me.

  21. Cristina Says:

    só uma obs: meu email é cristina_samp@hotmail.com

  22. dilene gates Says:

    oi sou brasileira moro no usa a 12 anos e esto indo para china para acompanha meu esposo que vai atrabalho por 1 ano na china e gostaria si tiver algun restauranti brasileiro e jaga para trabalha ficaria muito agradecido o meu imail e dilenekd@hotmal.com

  23. Elias Says:

    Olá.

    Gostaria de manter contato com brasileiros que more na china. Para fazermos uma parceria com ADAPTADOR DUAL SIM CHIP

  24. Yan Says:

    Oi, sou chines e falo chines, ingles e portugues, tou trabalhando num multinacional faz 7 anos no Brasil. Caso tenha interesse, favor entre em contato.

    Abracos,

    royyan@hotmail.com

    • Adriane Paula Melo Says:

      Boa tarde, já trabalho com importação de mídia ( de grande quantidade), quero aumento meus produtos de importação. Ainda não decidi qual produto ainda…pois prciso questão de distribuidores aqui no Brasil.
      No momento estou interessada em Pen drive, tem que ser original.

      Aguardo retorno de ideias de mais produtos e Pen Drive.

      Grata,

      • Falk Rocha Says:

        Meu nome e Falk Rocha,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.

        Se voce ainda estiver interessada entre em contacto .
        melhores cumprimentos,

        Sino America Trading Company Limited

        Falk Rocha
        E-mail: falk.china@gmail.com
        Mobile : 86 15220038739

    • durval Says:

      OI yann gostaria de saber se ainda está interessado em fazer negocios com compras da china conheço um ramo que vende bem os produtos e sei de varios canais onde poderiamos expandir largamente um negocio ej ganhar muito dinheiro, oproblema é que não conheço ninguém na china para concretizar um negócio sério pois existem muitos impostores. caso tenha interesse entre em contato. Obrigado.

    • washington Says:

      Ola procuro alguém que tenha contatos na china tenho grande interesse em exportar produtos de La mas não tenho contato algum neste pais .
      Bike elétrica e outros

      • Falk Rocha Says:

        Meu nome e Falk Rocha,moro na China tenho uma Trading
        creio que podemos atende-lo,temos contatos com Fabricas
        de Bike eletrica e outros produtos.
        entre em Contato.

        Podemos ser seu Agente de Negocios na China

        Sino America Trading Company Limited
        Falk Rocha
        e-mail: falk.china@gmail.com
        86+15220038739

    • Francisco Garcia Says:

      Minha empresa trabalha com telecomunicações. Atendo emissoras de rádio e TV. Estou procurando uma Trade que possa comprar os produtos aí e exportar para o Brasil. Mas, tem que ser gente de confiança. Em final de agosto estarei na China para uma feira na área de Broadcast e Cinema.
      Se tiver alguém com esse perfil, favor entra em contato pelo e-mail ou MSN=franciscoreyesgarcia@hotmail.com ou pelo skype=franciscoreyesgarcia.
      Agradeço a sua atenção.
      Francisco Garcia

  25. Equipe BrazilianPage Says:

    Estamos procurando contatos com comunidades brasileiras na China. Somos um website voltado para brasileiros fora do Brasil com objetivo de informar, divulgar e conectar brasileiros em todo o mundo. Buscando ser um espaço familiar onde: turistas, estudantes, imigrantes e crianças brasileiras terão acesso ao um pedacinho do Brazil fora do Brasil.

    • Carlos Says:

      Ola amigo, estou com negócios na china, porem gostaria de ampliar-los e tambem necessito muito de que alguem possa visitar meus fornecedor, pois vou somente em maio de 2010 para la, por favor ente em contato.

      Obrigado

      Azanelli Ind Com Imp e Exp de Equp Ltda.
      cadu_sbo@hotmail.com

    • neia Says:

      Gostaria de saber se vcs ja tem algum endereco de comunidade na china . Estou de mudanca para hog kong, meu marido tem um comtrato de trabalho por dois anos.tenho um filho de 12, e gostariamos de ter contatos com outros brasileiros la… abracos

  26. Luciano Barboza Says:

    Olá Pessoal,

    Trabalho com pesquisa de produtos na China há mais de 10 anos. Caso você queira encontrar um produto para comercializar no Brasil, eu encontro para você.
    Forneço uma planilha detalhada com todos os custos da importação.

    PRODUTOS OEM – Faça como a empresa Chilli Beans no Brasil que compra um óculos entre 2 a 5 dólares e revende no país por mais de 100 reais. Eles tinham uma marca e a incorporaram no produto chinês e agora estão milhionários.
    Temos diversos produtos na manga para que você possa importar para o Brasil com sua própria marca e ganhar muito dinheiro.
    Entre em contato comigo.
    Falo Chinês, Inglês, Francês, Português, Espanhol, e outros.

    Aguardo seu contato,

    Luciano Barboza

    • SANDRO Says:

      quero compra câmeras digitais sony ,você poderia manda preço de alguns modelos (sandro.dasilva@ymail.com)

    • Olga Carla Says:

      Ola caro Lucino barbosa. Estou a procura de alguem que tenha conhecimento de comercio na china para me ajudar a abrir meu proprio negocio. Eu falo ingles fluentemente mais estou encontrando muitas dificuldades para conseguir entra em contato com as fabricas na china. Se vc possue algum metodo que possa me ajudar entre em contato comigo por email.

    • dinho Says:

      quero comprar pecas do santana 2008 vista.
      voce pode me ajudar?

    • Adriane Paula Melo Says:

      Boa tarde, já trabalho com importação de mídia, quero aumento meus produtos de importação. Ainda não decidi qual produto ainda…pois prciso questão de distribuidores aqui no Brasil.
      No momento estou interessada em Pen drive, tem que ser original.

      Aguardo retorno de ideias de mais produtos e Pen Drive.

      Grata,

    • Manuela Says:

      Luciano, tenho interesse por gentileza me envie teu catalogo e contato!

    • Adriane Paula Says:

      Porque nunca respondeu meu email???

    • Adriane Paula Says:

      Bom dia,

      Trabalhamos com importação de mídias em grande quantidade, mas queremos ampliar nossos produtos, Pen drive já mais um produto definido. Mas agora queremos produtos mais baratos como moda, utensilios, decoração, relógios, ventiladores, oculos, cuecas, bolsas…bem o que procuramos com vc é parceria de compra ou venda, se morar na china ou em outro pais poderá ser nosso parceiro para ambus ganharmos dinheiro, agora se morar no Brasil poderá trabalhar conosco como revenda ou distribuidor.
      Podemos conversar e trocarmos idéias contanto que seje uma parceria para ambus ganharmos dinheiro.
      Já temos todo conhecimento dos tramites de importação e temos o recurso financeiro, então esperamos parceria no sentido de acharmos o nicho certo e os distribuidores.

      adrianepaulamelo@hotmail.com

      • BRUNO MOREIRA Says:

        OLA ADRIANE,

        ME INTERESSO SIM…MORO NOS ESTADOS UNIDOS.

        bruno_us@hotmail.com

      • Lukas Says:

        Ola Caro amigo,
        Meu nome e Lucas e altualmente moro em Londres me formei em International Business aqui e apenas comecei uma empresa de Importacao e exportacao aqui…
        Estou querendo ir morar na China pelo fato de estar mais proximo das empresas de componentes eletronicos e comecar a importar direto da China para outros paises..
        Estarei indo para HK agora no final do mes e talvez possamos fazer negocios juntos se lhe interessa.
        Obrigado pela atencao
        CONTINENTALTRADING@CONTINENTAL.CO.UK

    • Batista Says:

      Sr. Luciano Barboza, estou no Brasil e apreciarei vosso catálogo e contato.

      No aguardo!
      cbatista@hotmail.com

    • adriano Says:

      oi eu tc daki de sp quero saber valores de aparelhos eletronicos ae na china tem como vc me responde o mais rapido posivel quero mp10 pen oculos etc emtre em comtato comigo no msn
      giga.adri@hotmail.com

    • celso Says:

      bom dia, vi um forum teu na internet, e ficamos interessado em falar contigo. pois estamos querendo importar algumas maquinas da china. se puder dar um retorno. ficaremos grato..
      messenger: celso.spdigital@hotmail.com, splusdigital@hotmail.com
      —————————————————-

    • Armando Nascimento Says:

      Ola Luciano trabalhamos com importacao de Carros e Motos dos EUA ao BRASIL e gostaria de trabalhar com produtos eletronicos da China entre em contato pelo msn: grupoflorida@hotmail.com

    • Durval Says:

      Oi luciano, fiquei interessado no seu assunto e gostaria que encontrasse um produto pra mim, na verdade eu já encontrei mas gostaria de iniciar uma parceria com você, que com certeza, com certeza mesmo vai gerar muito lucro para nós dois. caso se interesse não deixe de entrar em contato comigo pois nesse momento estou a procura de alguém que trabalha no seu ramo. Obrigado

    • adriana Says:

      oi luciano, vc poderia me add no msn, o me envia um email o telefone pra gente conversar sobre o assunto.
      estou interessada.
      agradeço se vc pouder me ajudar..
      obrigada e espero sua resposta.
      adrianinhae10@gmail.com
      adrianinhae10@hotmail.com

    • José Luiz Says:

      Prezado Sr. Barbosa, peço maiores sobre seu catálogo, pois possuo grane interesse.
      Estou indo em breve para a China.

      Obrigado.

    • vilma Says:

      ola Luciano, sou brasileira moro em Madrid, porem estarei voltando para o brasil este ano de 2010 e tenho a pretensao de montar uma empresa de produtos da china na minha cidade, estaria grata se voce poder enviar um email com mais detalhes de comercio entre china e brasil. agadeço muito sua resposta

    • clezio Says:

      EU GOSTARIA DE ENTRA NO RAMO .. JA VENDO ALGUMAS COISAS NO BRASIL ..MORO NOS ESTADOS UNIDOS SE VC PODE ENTRAR EM CONTADO …PODEMOS CONVERSA . CAMPAGNANI@HOTMAIL.COM

    • isaura Says:

      Estamos interessados em importar produtos chineses para alguns grandes magazines brasileiros.

      Necessitamos contratar um assistente residente na China, de preferência na região de Guangzhoug / Shenzhen para trabalhos como:

      a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores (daremos instruções específicas sobre os procedimentos)

      Em 15 de abril já teremos alguns brasileiros indo à China e necessitaremos de alguém que fale português e mandarim para programar visitas e acompanha-los.

      gostaria de seu contato para podermos detalhar a operacionalidade do trabalho conjunto.

    • José Eustaquio Says:

      Estamos montando uma industria para exportar para China e precisamos de contato com alguem que faça pesquisa de mercado ai na China.

    • BRUNO MOREIRA Says:

      ola qual e seu emaisl???

      bruno_us@hotmail.com se tiver msn pode me adicionar…..

    • Fernando Says:

      Caro Luciano, estou interessado em comprar primeiramente bolsas. Não procuro falsificações, somente se forem de qualidade comprovada.

      Se você tiver um catálogo de fotos que possa enviar por email, agilizaria.
      Procuro por produtos de qualidade.

      aguardo um contato seu.

      ps: meu email – leli_anne@hotmail.com

      Att,
      Fernando

    • Alessandro Says:

      Tenho interesse, gostaria de mais detalhes se possivel.

    • Francisco Garcia Says:

      Alessandro
      Gostaria de conversar com vc. tenho interesse em comprar produtos da China e trazer para o Brasil. Podemos conversar pelo skype=franciscoreyesgarcia ou pelo MSN=franciscoreyesgarcia@hotmail.com.
      Aguardo seu contato.
      Francisco Garcia

    • marcelo vaz Says:

      Ola,Luciano………gostaria de saber o que eu precisaria ter no Brasil,em relaçao a empresa,para começar a importar,pois resido no Japao a muito tempo e estou um pouco desatualizado,em relaçao a parte burocratica no Brasil,aguardo um alo seu,obrigado!!!!

    • Juliano Bega Says:

      Boa tarde Luciano, favor entrar em contato pelo meu email. Tenho um produto para negociarmos na china.

    • Claudio Lopes Says:

      Olá Luciana tudo bem estou no Rui Grande do Sul e estamos criando uma empresa de importação para produtos da China acho que podemos fazer negócios por favor me mande email com seus contatos.

      • Falk Rocha Says:

        Meu nome e Falk Rocha, sou brasileiro,moro na China na cidade de Guangzhou, tenho uma Trading em sociedade com um chinês .

        Se houver interesse entre em contacto,

        Podemos ser seu Agente de Negocios na China .

        melhores cumprimentos,

        Sino America Trading Company Limited

        Falk Rocha
        E-mail: falk.china@gmail.com
        Mobile : 86 15220038739

    • ALEXANDRE POSSAMAI DELLA Says:

      Ola Luciano, meu nome e Alexandre , para simplificar procuro por contato com fabricas de oculos escuros.

      Somos de Florianopolis SC. Estamos no inicio de elaboracao de nossa marca.

      Gostaria que entrasse em contato.

      obrigado

    • ALEXANDRE POSSAMAI DELLA Says:

      alexdella2@hotmail.com

    • JOSE PANTOJA DE MORAES FILHO Says:

      Fiquei interessado na parceria.vc compra direto da fabrica? você consegue os melhores preços?

    • jaelson santos Says:

      quero contatos

    • janir Says:

      ola luciano preciso comprar compressores para refrigeração poderia ver e entrar em contato commigo LIDERRS.IND.BR

    • Kátia Says:

      Olá Luciano, tenho interesse em produtos para carro como câmera de ré e sensor de ré.
      Favor entrar em contato katia@engenhariabeta.com.br
      Obrigada

    • Israel Queiroz Says:

      Luciana Barbosa

      Por favor poderia entrar em contato comigo estou interessado em sua proposta de importação da China.

      euqueroexportar@hotmail.com
      SKYPE: israelsq

    • Mateus Says:

      Olá Luciano,

      Entre em contato por gentileza
      mateusmel@hotmail.com
      am.melgueiro@gmail.com

    • s. santos Says:

      oi Luciano, bom dia, gostaria de pesquizar produto kit box de perfis de aluminio para banheiro, para usar com vidro temperado,

    • Rodrigo Bonani Says:

      Boa tarde Luciano, gostaria que entrasse em contato comigo pelo email rodrigobonani@hotmail.com
      Desdejá a agradeço atenção

    • marcus Says:

      por favor entre em contato : paixaopelocorpo@hotmail.com

    • kanetagerson23 Says:

      Olá, Luciano
      Gostaria do seu contato

    • Luis Says:

      Luciano,
      Nossa empresa está buscando agente de compras de produtos chineses para exportação ao Brasil.
      Se houver interesse, favor nos contatar no email:
      luisfamachado@gmail.com
      Luis

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE :
        PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês,

        * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

        *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

        * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  27. Liz na India Says:

    tem algum brasileiro por aqui q trabalha na area coureiro/calcadista?
    eu e o maridissimo estamos indo p ai trabalhar nessa area.
    tks

  28. vania Says:

    estou procurando pelo pai de minha filha que se mandou pra china para nao pagar pençao preciso acha lo sera que algum brasileiro ai na china pode me ajudar? ele foi trabalhar numa empresa calçadista provavelmente em dong guan mas nao tenho certeza

  29. flavio Says:

    estou indo para a Canton Fair em Abril em busca de oportunidades. Quem tiver interesse em realizar negocios entre em contato. hr_brazil@yahoo.com

  30. Adriano Says:

    olá,
    Eu atuo na área de custos,consumos e mão-de-obra,tenho boa noção de produção e materiais. Trabalho a quase 10 anos em uma das grandes empresa calçadista do Brasil,tenho muito interesse em trabalhar na China.
    Estou no 3° nível de mandarim na UCS e no 4° nível de Inglês,falo alemão fluente.
    e-mail – adrianoncsf@hotmail.com

  31. geni bento Says:

    estou indo para China a turismo no próximo dia 02-5 2008 gostaria de entrar em contato com brasileiros ai residente para informações sobre idioma, passeios, compras,tenératura, o que levar em fim tudo que possa tormar minha viagem um sucesso e não um mico rsssssssssssss.
    obrigado pela ajuda.

    geni bento

  32. geni bento Says:

    estou indo para China a turismo no próximo dia 02-5 2008 gostaria de entrar em contato com brasileiros ai residente para informações sobre idioma, passeios, compras,temperaturara, o que levar em fim tudo que possa tormar minha viagem um sucesso e não um mico rsssssssssssss.
    obrigado pela ajuda.

    geni bento

  33. geni bento Says:

    estou indo para China a turismo no próximo dia 02-5 2008 gostaria de entrar em contato com brasileiros ai residente para informações sobre idioma, passeios, compras,temperaturara, o que levar em fim tudo que possa tormar minha viagem um sucesso e não um mico rsssssssssssss.
    obrigado pela ajuda.

    geni bento gmagno@globo.com

  34. Antonio Flauzino Says:

    Olá,

    estou precisando contratar um jovem profissional que queira passar no mínimo um ano na China, atuando em desenvolvimento de fornecedores para a indústria automobilística. Inglês é essencial, falar chinês/mandarim é desejável. Ser independente. O pacote que oferecemos é atraente.
    Obrigado.

  35. Maria Cristina Ferrari Says:

    Sr. Antonio Flauzino,
    Gostaria de enviar meu curriculum para sua apreciaçao, qual è seu e-mail ( no site nao è disponivel)?
    Atualmente moro na Itàlia.
    Desde jà agradeço,
    Maria Cristina Ferrari

  36. eduardo martino Says:

    trabalho com festa de todo tipo gostaria de fazer algo para os chinese

  37. paulo binatto Says:

    caro, LUCIANO BARBOSA, gostaria de estabelecer contato para futuros negocios, estou no brasil em um ramo especifico e preciso urgentemente produto chines, nao os comumentes eletronicos, estaremos revolucionando o mercado brasileiro, obrigado, paulo@engenatto.com.br

  38. fabiano Says:

    FABIANO LUIS ZIMMERMANN

    Dados Pessoais:

    Nome: FABIANO LUIS ZIMMERMANN
    Data de Nascimento: 30/11/1980
    Estado civil: Solteiro
    Filiação: Solano Jose Zimmermann & Fátima da Rosa Zimmermann

    CPF: 990.394.860-34 RG: 30869169-91
    CTPS: 62391 Serie: 00056 PIS: 1273823268-1

    Endereço: Rua Soledade,720
    Bairro: Parque Netto
    CEP: 93180-000
    Potão-Rio Grande do Sul-Brasil
    Fone de Contato: (51)97223620

    Formação:
    Ensino Médio:

    Formação:
    *Informática;
    *Experiência comprovada na CTPS como classificador de couros de WET-BLUE
    *Curso de Matização em Semi-Acabado-SENAI-Estância Velha
    *Curso Intensivo de Processamento de Couros – SENAI- Estância Velha
    *Curso de Classificação de Couros do Wet-Blue ao Acabado-SENAI-Estãncia Velha
    *Inglês -CCAA 3 (três) semestres completos.
    *Mandarin-Chinês e Italiano (em andamento)-Instituição: Unisinos (Unilinguas).

    SINTESE DE FORAÇÃO:
    *Processos de ribeira,curtimento e recurtimento;
    *Secagem,pré-acabamento e acabamento de couros;
    *Conhecimento de varios padrõesde classificação,do wet-blue ao acabado;

    Referencias Pessoais:
    “Sou uma pessoa de característica com bom potencial intelectual, realizo atividades propostas do inicio até o fim mostrando-me concentrado na tarefa a ser realizada. Interesso-me a tudo que é novo, sendo que mudanças me motivam e fomentam meu espírito, procuro agir com segurança e extrema responsabilidade, procurando atingir meus objetivos mantendo sempre uma boa relação social, sou comunicativo e receptivo expressando-me sempre com clareza e objetividade”.

    “Afirmo serem verídicas as informações citadas acima podendo ser confirmadas se necessário”

    ___________________________
    Fabiano Luiz Zimmermann

  39. Andersson Almeida Says:

    Preciso falar com alguem que more na china, Com urgencia. Meu Msn: Andersson25am@hotmail.com

  40. sergio Tanski Says:

    Procuro brasileiro residente na China que tenha conhecimento em exportações, mais expecificamente de produtos ópticos, tenho interese em importar produtos para revenda aqui no brasil.
    Aguardo contacto por e-mail.

  41. daniel costa Says:

    olá sr. antonio!!!
    tenho muito interesse em trabalhar e morar na china.
    acredito que tenho o perfil desejado.
    tenho formação em comunicação social, e trabalho com vendas, supervisão e gerenciamento de equipes há 8 anos.
    além do inglês também falo espanhol e italiano.
    gostaria muito de fazer parte de sua equipe.
    grande abraço.
    jornalistadanielcosta@hotmail.com

  42. Elaine Says:

    Estou a procura de um brasileiro que more na china alguns anos para uma entrevista.

  43. Nikkey In Box service Says:

    A Nikkey Service procura por residentes na China que esteje interessado em exportação de eletronicos em geral, procuramos pessoas que queiram obter parceria atraves do nosso e-commerce na Internet!
    atenciosamente
    Nikkey Service
    isaac_yamamura@hotmail.com

    • Graf Says:

      Ola procuro alguem que me traga unidades deste aparelho que encontrei em um site.
      podem me ajudar nisto? ou indicar quem possa faze-lo?
      jorgegraf@ig.com.br

      http://www.audio-guide-system.com/tour-guide-system-WAT03.htm

      • Lukas Says:

        Ola Caro amigo,
        Meu nome e Lucas e altualmente moro em Londres me formei em International Business aqui e apenas comecei uma empresa de Importacao e exportacao aqui…
        Estou querendo ir morar na China pelo fato de estar mais proximo das empresas de componentes eletronicos e comecar a importar direto da China para outros paises..
        Estarei indo para HK agora no final do mes e talvez possamos fazer negocios juntos se lhe interessa.
        Obrigado pela atencao

        Continentaltrading.co.uk

  44. Melina Miot Says:

    Olá,

    Estou bastante interessada em trabalhar na China e consequentemente aprender mandarim. Sou arquiteta com 3 anos de experiencia na area. Gostaria de alguma informaçao sobre o mercado de trabalho, oportunidades e as dificuldades enfrentadas.

    Obrigada

  45. raymonee Says:

    ola estou a procura de brsileiro que more na china ou empresa que tenha experiencia de agenciamento para exportaçao de eletro eletronico para brasil interessado favor manter contato. raymon

    eletronica@teleaudio.srv.br

    • Andre Ferreira Says:

      Ola Raymon
      Sou Brasileiro (Gaucho)
      Moro na China a 3 anos, trabalho em uma CIA de exportacao trabalhamos com Bolsas e acessorios femininos, tem um divisao na Cia que trabalho que mexe com eletroeletronicos. acho que posso te ajudar.
      Se vc tiver interesse por favor entre em contato.

  46. carlos Says:

    ola estou a procura de brasileiro que more na china ou empresa que tenha experiencia de agenciamento para exportaçao de eletro eletronico para brasil interessado favor manter contato

  47. YANG Says:

    OLÁ, TUDO BÉM?

    ME CHAMO YANG E MORO NA CHINA “HON KONG”

    TRABALHO COM EXPORTAÇÃO DA CHINA PARA O BRASIL,TENHO UM CONTATO NA POLICIA FEDERAL QUE LIBERA A MERCADORIA PARA MIM; TENHO EXPERIÊNCIA EM ELETRO-ELETRÔNICOS, COMONETES ELETRÔNICOS, TECIDOS E ÓCULOS. CASO

    CASO TENHA INTERESSE ME CONTATE.
    yang.2003@hotmail.com

  48. MENG Says:

    Olá, sou de Taiwan e estou no Brasil há 10 anos e atuo na área de Tradução & Intérprete em Mandarim (Chinês), além de realizar pesquisas de produtos e fornecedores na China.
    Falo fluentemente, Português, Mandarim, Inglês, Espanhol, Taiwanês.

    Caso tenham interesse entre em contato!
    bezerwu@gmail.com

    • Eliana carlos da silva Says:

      Olá! sou brasileira e procuro um comprador de tecidos na china, tenho empresa do ramo de importaçao e expotaçao.

      • Andre Ferreira Says:

        Ola Eliana
        Sou Brasileiro (Gaucho)
        Moro na China a 3 anos, trabalho em uma CIA de exportacao trabalhamos com Bolsas e acessorios femininos, materias para calcados sinteticos cabedais e tecido e outras coisas acho que posso te ajudar.
        Se vc tiver interesse por favor entre em contato.

      • juliano elias rudy Says:

        Olá… sou empresario no ramo de camisas no Paraná e estou comprando tecidos da china!!!
        Caso enterresar, entre em contato pelo e-mail tarsus_pr@hotmail.com

      • juliano elias rudy Says:

        Por favor mande-me seu e-mail ou me adicione, pois estou enteresado em comprar tecidos da china… tarsus_pr@hotmail.com

  49. raimundo do camone Says:

    cuidado com falsa promessa, nao faça negocio com pessoas desconhecida
    faça negocio com pessoas seria, nunca adiante diheiro
    voce acredita em papai ,noel em milagres, so deus fez e faz
    faça pesquisa a fino ,nao acredita em negocio expcional se foce tao bom
    assim como eles falao todo mundo taria rico
    contrade empresas ,seria antes de colocar seu dinheiro no fogo
    agora se voce quer jogar dinheiro fora deposite em minha conta!

  50. ATAV Assessoria de Imprensa Says:

    Procuro interprete mandarim – portugues que more na china para acompanhar empresarios brasileiros em visitas as Feiras Comerciais em Pequim e Shangai.

    • Débora Thom Says:

      Olá trabalhamos na área de acompanhamento até a China …
      Especialmente a Yiwu a cidade de maior interresse comercial…
      Trabalhamos com chineses,para maior facilidade em comunicação
      maiores informações responder por e-mail…

      • isaura Says:

        Estamos interessados em importar produtos chineses para alguns grandes magazines brasileiros.

        Necessitamos contratar um assistente residente na China, de preferência na região de Guangzhoug / Shenzhen para trabalhos como:

        a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores (daremos instruções específicas sobre os procedimentos)

        Em 15 de abril já teremos alguns brasileiros indo à China e necessitaremos de alguém que fale português e mandarim para programar visitas e acompanha-los.

  51. renata Says:

    OLA, OLA!!! SERA QUE ALGUEM PODERIA ME FAZER UM IMENSO FAVOR?? MORO NO BRASIL E NAO FALO CHINES E PRECISO COM URGENCIA DO EMAIL DO MR. LI NO TELEFONE 08613911960587. COMO ALGUNS FALAM CHINES PODERIA POR FAVOR LIGAR PARA ELE E DESCOBRIR??? TE AGRADECO IMENSAMENTE DESDE JA!!!
    RENATA lilows@yahoo.com.br

  52. Luiz Adilson Grotti Says:

    Gostaria de saber se tem algum empresario brasileiro trabalhando como agenciador de exportações de produtos brasileiros, tenho varios produtos para exportação, tipo leite condençado, creme de leite, leite em pó, carne enlatada, carne resfriada, ou outro tipo de produto ligado a laticinios ok.

  53. Marcio Pelegrini Says:

    Estarei em Shangai para uma feira no periodo de 19 a 21 de novembro/2008. Gostaria de contratar alguem que morasse em Shangai e falasse Portugues para me acompanhar neste periodo em horário comercial. Entre em contato pelo meu e-mail.

  54. jenifer Yang Says:

    Olá, sou nativa de China e moro no Brasil atualmente. Trabalho com importação e tradução de português mandarim.
    entre em contato comigo caso precise:

    jeniferyang@yahoo.com.br

    obrigada

  55. Paulo de Azevedo jr Says:

    Olá, estou a procura de um contato comercial na china em celulares para envio de pequenas quantidades para o Brasil. Enviar e-mail: ( pauloazevedojr@gmail.com )

  56. Armando Says:

    Olá, estou a procura de pessoas na china ou em qualquer parte do mundo que queira desenvolver uma rede de distribuidores sou Brasiliero mais morro nos EUA veja oportunidade aqui :

    http://armando-lifewave.blogspot.com/

    msn: armandogbn@hotmail.com

  57. Michael Fu Says:

    Sou brasileiro e falo chines, portugues e ingles. Moro atualmente na China proximo de Guangzhou e trabalho com procura de produtos chineses, representacao e desenvolvimento de negocios na China, caso tenham interesse favor enviar email para michaelbr.51@gmail.com

    • Eliana carlos da silva Says:

      Olá

      Sou brasileira trabalho no ramo de importaçao e exportaçao, procuro compradores de tecidos na china para minha imprasa.

      • ROGERIO BARBOSA Says:

        ola preciso importar algumas coisas pode me responder como poso fazer isto com vc pode me ligar +05519 82009313 rogerio

    • Graf Says:

      Olá Michael será que poderia me ajudar? preciso comprar 4 pequenissimos aparelhos para assistencia a deficientes auditivos, pago pelo trabalho… o fabricante esta em Hefei National University Science Park, Hefei, Anhui. não tenho idéia de como fazer para comprar estes itens entro em contato com eles mas nao tenho resposta poderia me ajudar indicando alguém que o envie ou indicar como fazer para que seja enviado a mim?
      obrigado – jorgegraf@ig.com.br
      segue o link do aaparelho:

      http://www.audio-guide-system.com/tour-guide-system-WAT03.htm

    • Francisco Garcia Says:

      Michael
      Nos somos uma empresa que fornece equipamentos e produtos para o mercado de Broadcast e Cinema. Estamos indo para uma feira na China no final de agosto/2010 e gosataríamos de fazer contato, pois pretendemos ter um parceiro comercial na China para aquisição de produtos e exportá-los para o Brasil.
      Caso tenha interesse de conversar-mos, favor entrar em contato pelo e-mail.
      Abs
      Francisco Garcia

  58. Cristiane Says:

    Olá a todos,
    Tenho nacionalidade brasileira e européia (espanhola). Estou no Brasil e acaabo de chegar da Europa, onde morei quase cinco anos, trabalhando e estudando (ver curriculo). Estou pensando em morar na China, mas devido à dificuldade de mobilidade por causa da necessidade de visto, gostaria de tentar entrar na China já com um contrato de trabalho. Se souberem de empresas na China que poderiam me contratar, agradeceria muito a ajuda. Um abraço, Cristiane

    Currículo:

    Nacionalidade: Brasileira/Espanhola
    Tel : +55 17 33534516 –
    E-mail: cristiane.lorenzo@yahoo.com

    EDUCAÇÃO

    2007-2008
    Master em Jornalismo: Universitat Ramon Llull (Espanha)
    2006
    Curso de Jornalismo (Features Journalism): London College of Communication (Reino Unido)
    Curso de Jornalismo Freelance: London School of Journalism (Reino Unido)
    2005
    Diploma em Língua Inglesa: Cambridge First Certificate Programme
    Ealing & West London College (Reino Unido)
    2004
    Técnicas de aprendizado acelerado, leitura dinâmica e memorização (Brasil)
    Diploma em Língua Espanhola: Instituto Miguel de Cervantes (Brasil)
    2002/2003
    Pós-graduação: MBA em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM (Brasil)
    1995-1999
    Graduação: Propaganda e Marketing – PUC Campinas (Brasil)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Jul – Nov 2008 Diversas atividades profissionais, educacionais e pessoais (Espanha/Reino Unido/Brasil)

    Mar – Jul 2008
    NOBEL BIOCARE IBERICA, S.A. (Barcelona, Espanha)
    Empresa multinacional em soluções dentais
    Cargo: Coordenadora de eventos e assistente de marketing
    • Coordenação dos cursos de educação dental no centro e sul da Espanha
    • Aluguel de instalações, audiovisuais e bufê
    • Promoção das atividades através de material impresso
    • Preparação, envio, coleta e sumarização de formulários de evaluação das atividades
    • Informação e propaganda das atividades a clientes potenciais
    • Preparação do pacote de informação sobre os cursos para os representantes de vendas
    • Registro das atividades, conferencistas, locais e participantes no portal da intranet e publicação da informação no website
    • Seguimento de pagamentos pendentes

    Nov 2007 – Mar 2008 Diversas atividades profissionais, educacionais e pessoais (Espanha)

    Set – Nov 2007
    BRAINSTORM MARKETING LTD (Barcelona, Espanha)
    Consultoria de marketing inglesa
    Cargo: Assistente de Marketing
    • Pesquisa de marketing e elaboração de planejamento de negócios e de marketing
    • Desenvolvimento e tradução de brochura e texto para website: inglês a espanhol
    • Colaboração com web designers e search engine optimisers
    • Preparação de apresentação em PowerPoint

    May – Sep 2007
    GEDESCO S.A. (Barcelona, Espanha)
    Empresa espanhola de alimentos congelados
    Cargo: Administrativa Internacional
    • Coordenação do processo de exportação
    • Resolução de problemas relacionados a pedidos e entregas de produtos
    • Informação a nível nacional e internacional
    • Arquivo e introdução de dados no sistema
    • Tradução de documentos do inglês ao espanhol e do inglês/espanhol ao português

    Jan – Maio 2007 Diversas atividades pessoais (Brasil)

    Ago 2005 – Jan 2007
    EVENING STANDARD and METRO CLASSIFIED (Londres, RU)
    Jornais regionais ingleses
    Cargo: Administrativa de vendas e coordenadora dos anúncios de voluntariado na seção de classificados
    • Compilação e edição de informação para líderes, gerentes, representantes de vendas e key accounts, e time de produção
    • Reserva de espaço publicitário
    • Manutenção do website do setor de educação
    • Arquivo eletrônico de dados administrativos
    • Revisão de textos para o website

    Mar 2004 – Ago 2005
    BAXTER STOREY (Londres, RU)
    Empresa de serviço de bufê para o Associated Newspapers
    Cargo: Assistente geral

    • Tarefas de caixa e estoque

    Ago 2003 – Fev 2004
    CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (São Paulo, Brasil)
    Cargo: Consultora autônoma de marketing e comunicação para ONG´s
    • Contato de clientes potenciais
    • Pesquisa de marketing
    • Elaboração de planos estratégicos de marketing e comunicação e material de propaganda
    • Contato com os meios de comunicação e elaboração de planos de mídia

    Set/2002 – Ago 2003 Diversas atividades educacionais (Brasil)

    Mar/2000 – Set/2002
    DHL WORLDWIDE EXPRESS (São Paulo, Brasil)
    Empresa courier multinacional
    Cargo: Assistente de atendimento bilíngue

    • Suporte administrativo relacionado ao envio de remessas; informação nacional e internacional

    OUTRAS EXPERIÊNCIAS

    2007-2008
    Jornalista freelance para as revistas Brasil Espanha (Espanha e Brasil), Brazil Etc (Europa), e Caros Amigos (Brasil)
    2008
    Estágio no La Vanguardia (Jornal espanhol em Barcelona): participação em conferências de imprensa, revisão e edição de textos
    2007
    Estágio no The Daily Mail (Jornal inglês em Londres): pesquisa de conteúdo; redação, edição e tradução de textos do português ao inglês
    2006
    Tradução português-inglês para os jornais ingleses The Evening Standard e The Daily Mail

    INFORMÁTICA

    • Office, Corel Draw, PageMaker, Photoshop, HTML, Flash

    IDIOMAS

    • Português: lÍngua materna
    • Fluente em inglês e espanhol

  59. Luciana Says:

    Empresa brasileira procura brasileiro residente na China com experiencia em modelagem de bolsas (modelista) para trabalhar na China? Contato: vagas2008@ibest.com.br

    • Andre Ferreira Says:

      Ola Luciana
      Sou Brasileiro (gaucho), trabalho na China atualmente em uma CIA de exportacao de bolsas e artefatos em couro, tenho mais de 20 anos de experiencia em bolsas carteiras cintas pastas masculinas etc, sou modelista tecnico e criativo com curso tecnico no senai de Novo Hamburgo R.S
      Por favor se tiver interesse entre em contato.

  60. Ana Says:

    Oi, sou da China e estudava português no Brasil. Trabalho na área de Tradução & Intérprete em Mandarim (Chinês), português e inglês.

    Falo fluentemente, Mandarim, Português,Inglês e um pouco Espanhol.

    Caso tenham interesse entre em contato.

    anasossego@hotmail.com

    • Francisco Garcia Says:

      Ana
      Somos uma empresa que atende o mercado de Broadcast e Cimena e no final de agosto/2010 estaremos indo para uma Feira. Gostaria de manter contato, pois pretendemos abrir uma Trade na China.
      Se tiver interesse, favor entrar em contato por e-mail.
      Sds
      Francisco Garcia

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE :
        PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês,

        * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

        *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

        * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  61. paulo miguel Says:

    quando eu me tornar engenheiro eu irei para a China, pois ela será a grande potencia do futuro

  62. Rosangela Says:

    Ola. Estou pra China a estudos de acupuntura. Gostaria de fazer contato com algum brasileiro que ja esteja la pra informacoes de turismo, etc.

  63. Fabiana Vieira Says:

    Olá, Sou consultora de RH, aqui em Blumenau. Tenho um cliente com uma filial na China (Hangzhou) e ele busca um profissional para morar lá.

    Quem conhecer alguém que esteja disposto a encarar este desafio, tenha disponibilidade de morar lá (inclusive o cliente dara residência). Para mais detalhes, favor me mandar e-mail.
    Analista Contábil/Financeiro

    Superior completo, preferencialmente em: Contábeis ou áreas ligadas;
    Bons conhecimentos da área contábil e finanças;
    Disponibilidade de mudança (sem família) para a China;
    Indispensável Mandarim fluente.

    Um abraço, e desde já agradeço.

    • José Luiz Says:

      Prezada Fabiana, como vai ?
      Possuo disponibilidade e grande interesse, gostaria de lhe passar currículo para maior aproximação.
      Poria me passar seu e-mail ?
      Att.

    • Giudai Says:

      Carissima, eu tenho interesse, falo 4 linguas incluindo o Chines, moro na China ha muito tempo e com certeza posso ajudar.

      Meu email eh new.generation.assistance@gmail.com

      Ficarei contente em receber seu email.

      • Graf Says:

        Olá Giudai será que poderia me ajudar? vi que esta mora na China, preciso comprar 4 pequenissimos aparelhos para assistencia a deficientes auditivos, pago pelo trabalho… o fabricante esta em Hefei National University Science Park, Hefei, Anhui. não tenho idéia de como fazer para comprar estes itens entro em contato com eles mas nao tenho resposta poderia me trazer isto ou indicar como fazer para que seja enviado a mim?
        jorgegraf@ig.com.br

        link do aparelho:

        http://www.audio-guide-system.com/tour-guide-system-WAT03.htm

      • Claudio Lopes Says:

        Olá tudo bem, meu nome é Claudio moro no RS estamos criando uma empresa de importação para produtos da china estamos procurando alguem que more na China para acompanhar os despachos acho que vc pode nos ajudar ou indicar alguem, mande seus contatos por email e vamos nos correspondendo, desde ja agradecemos seu retorno.

  64. Emerson A Says:

    Ola estou procurando alguem na China que trabalhe com exportação.
    Favor entrar em contato.

    • Adriana Says:

      OPORTUNIDADE :
      PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
      ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

      Olá,
      Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

      Sou Brasileira casada com Chinês,

      * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

      *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

      * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:
      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  65. Leonardo Says:

    Procuro pessoa física ou empresa situada em shenzen. desejo fazer importação de aparelhos celulares para o Brasil (RJ) em pequenas quantidades, interessados enviem email para: sptronica@gmail.com

  66. Nelson Says:

    Sou brasileiro. Trabalho com Publicidade e Propaganda. Designer, trabalho com moda, layouts, sites, imagens, modalidades textuais, marketing e logotipia; área de comunicação.

    Qualquer interesse, entre em contato.

    Meu objetivo é atuar, também, iternacionalmente. FOCO: China.

    Um forte abraço!

    nelson.pinheiroppm@hotmail.com

  67. Marcio Ferreira Says:

    Finalmente uma companhia que paga pelos relacionamentos de seus afiliados e ainda com grande SUCESSO financeiro. Aqui você ganha para fazer amigos e gerar comunidades. O único site de relacionamento social que te dos rendimentos enquanto você faz novos amigos no mundo todo.
    É só compartilhar com seus amigos. Há muitas pessoas esperando que você compartilhe deste grande segredo de sucesso. Segredo!! Sim, porque somente aqueles que ouvirem sua voz estarão compartilhando de suas vitórias.Acesse o site e faça o seu cadastro e venha fazer parte deste negócio fantástico na internet,e comesse a convidar teus amigos e parentes para a tua rede de amigos no Iclick-in

  68. Andrea Says:

    Sou consultora de vendas em negócios imobiliários em Novo Hamburgo/RS e gostaria de indicação de gaúchos que foram trabalhar na China e querem investir seu dinheiro em imóveis. Obrigada!

  69. Andrea Says:

    meu email : andreark@hotmail.com

  70. Paulo Roberto Says:

    LIFEWAVE
    O Software Para o Corpo Humano Uma Revolução Científica
    “Nanotecnologia: o Futuro é Agora!” Trabalhe a partir de sua casa.
    Conheça Esta Oportunidade de Negócio * Um Produto Inédito e Revolucionário em todo o Mundo, Agora no Brasil, Portugual , Japão – e mais 100 paises . Suporte online 7 dias na semana para distribuidores de nossa rede em todo o mundo.
    FANTÁSTICA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO EM MARKETING

    L

  71. Francisco Sales Oliveira Neto Says:

    Quartzo rutilado bruto
    O quartzo rutilado é um quartzo com agulhas douradas em seu interior. Essas agulhas douradas vem a ser rutilo que é um mineral, formado basicamente por titânio (Ti).
    Além de todos os benefícios que já sabemos dos cristais, o quartzo rutilado alivia a depressão, estanca o medo, acalma a mente, retarda o processo de envelhecimento, fortalece o sistema imunológico, melhora o raciocínio lógico e a objetividade, entre uma série de outros benefícios.

  72. marcone Says:

    ola procura uma pessoa que more na china que trabalhe com exportacao e importacao,

    pretendo comprar pecas de motores de popa

    • Débora yiwu Says:

      Marcone ..oferecemos todo suporte de pesquisa ,exportação e importação que precise ..mais informações por favor entre em cotato por e-mail…

      • BRUNO MOREIRA Says:

        OLA DEBORA,
        COMO FACO PRA ENTRAR EM CONTATO COM VC POR EMAIL?

        O MEU E bruno_us@hotmail.com

        obrigado

      • Lukas Says:

        Ola Debora,
        Meu nome e Lucas e moro em Londres.
        Estou indo para a China para morar e gostaria de algumas dicas de como alugar uma casa ou apt la…e tambem de abrir uma empresa…poderia me ajudar por favor?
        Grato
        Lucas Hofmann

  73. marcone Says:

    ola procura uma pessoa que more na china que trabalhe com exportacao e importacao,

    pretendo comprar pecas de motores de popa

    marconefacundo@bol.com.br

    • Débora yiwu Says:

      Marcone oferecemos suporte de importação ,exportação ,inspeção de mercadorias e pesquisa.
      Mais informações entre em contato por e-mail.grata

      • LANNA Says:

        Ola Débora sou brasileira, trabalho no ramo de importaçao do segmento em tecidos em geral, gostaria de fazer contato com corretores do mesmo segmento na CHINA. Pode mim ajudar?

      • Graf Says:

        ola preciso que me enviem algumas unidades deste aparelho aqui ao Brasil.
        por favor me digam o quanto fica por unidade para fazerem isto ok?

        segue dados do aparelho:
        PS: eles tem diversos modelos mas somente este me serve – WAT03

        http://www.audio-guide-system.com/tour-guide-system-WAT03.htm

        Address: B502, Hefei National University Science Park, Huangshan Road 602, Hefei, Anhui, China Postcode: 230027
        Tel: 86-551-5515805
        Fax: 86-551-5331027
        Email: cnmixtek@gmail.com

        se podem me enviar ou me orientem a como trazer este aparelho ao brasil.
        Grato – jorgegraf@ig.com.br

      • Francisco Garcia Says:

        Cara Débora
        Somos uma empresa que atende o mercado de Broadcast e Cinema. Procuramos empresa que seja confiável para aquisição de equipamentos na China e exportá-los para o Brasil.
        caso tenha interesse, favor contatar-nos pelo e-mail.
        Sds
        Francisco Garcia

      • Yuri Rodrigues Says:

        Debora Preciso de roupas chinesas com preço bom que ganhe da dh a moda chinesa é muito ampla, quero saber se esta interessada no Negocio se estiver contateme pelo e-mail

  74. SIGMA EXPORTADORA Says:

    OLÁ BRASILEIROS QUE ESTEJAM INTERESSADOS EM FAZER COMPRA NO ATACADO CHINES DAMOS ACESSORIA COMPLETA A COMPRA ATÉ O DESPACHO DO PRODUTO. SEM PREOCUPAÇÃO E BUROCRACIA.
    CUSTO ACESSORIA + 5% DA COMPRA DO PRODUTO. VIA NAVIO EM CONTAINER.OBRIGADO
    EMAIL DE CONTATO : sigmaexportadora@yahoo.com.br

    • Ana Paula Says:

      Á Sigma Exportadora
      Prezados Senhores,

      estou planejando viagem à China para pesquisar e comprar produtos de acessórios de moda, como broches, apliques para roupas em metal , resina e esmalte e outros como botões e tecidos.
      Gostaria de saber onde a empresa está baseada , qual o serviço que presta e o custo do serviço.
      A mim interessa empresa que complemente a pesquisa de produtos de moda iniciados no Brasil, localização das empresas que fabricam na China, apoio na compra e embarque da mercadoria. Por tratar-se de moda compramos pequenas quantidades de cada modelo. Aguardo retorno. Atenciosamentem, Ana Paula

    • BRUNO MOREIRA Says:

      OLA
      ME INTERESSO SIM,PORFAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVEZ DO MEU EMAIL.

      bruno_us@hotmail.com

    • Claudio Lopes Says:

      Olá estamos interessados em seus serviços desde ja agradecemos o retormo em nosso email.

      claudio0672@hotmail.com

  75. Cecília Fonseca Says:

    Procuro brasileiros interessados em intermediar exportações lingerie para China. Tenho um confecções e gostaria de expandir!
    Aguardo
    contato: anaceciliafm@hotmail.com

  76. Gelson Figueira Says:

    Procuro contato com brasileiro que trabalhe na China. Preciso de fones de Empresas que venda Pak de Baterias de Litium para veículos.

    Antecipo Agradescimento.

    Gelson Figueira

  77. Percilio Gama Says:

    Gostaria de trabalhar na area de calçados ai na cidade de Dongguan. Eu tenho uma micro de calçados na cidade de Recife-Pe e Tambem um curso de calçados feito na cidade de Novo Hamburgo no Centro Tecnologico do calçados. Agradeço e espero contato.

  78. jerri cesar Says:

    procuro pessoas que resinde na china para parceri de negoci que fala chines e portugues favor entrar em contato jerricolman@ig.com.br

  79. CB Travel Says:

    Procuramos Interpretes Mandarim/português ou Mandarim /inglês , que resida na China,preferencialmente na região de Guangzhou no mês de outubro/2009.

    os interessados entrar em contato:
    e-mail : contato@clubebrasil.com.br
    telefone: 55 11 2503-9914

    Grato

    Wellington Tavares

  80. Alexander Pinheiro Says:

    Bom dia, sou advogado e irei para a feira em Guangzhou no mês de outubro de 2009. Procuro um interprete Mandarin/português que já resida na china para me auxiliar durante o evento. interessados favor enviar um email para alexanderpinheiro@terra.com.br. Obrigado.
    Alexander Pinheiro.

  81. Armando Says:

    Enviamos sua mercadoria ao Brasil, Moto, computador, TV, Iphone, eletrônicos em geral, qualquer produto que necessite ser enviado, Via maritima, prazo de 25 a 35 dias, entrega garantida em São Paulo, de São Paulo reenviado a outros estados….

    msn: grupoflorida@hotmail.com

  82. Rafael Sottile Says:

    Morei na China ano passado desenvolvendo fornecedores de matéria-prima e componente para o ramo automotivo.
    Estou iniciando operações de importação de diversos produtos da China pois possuo muitos contatos de fornecedores e tenho parceiros morando lá na China. Tenho disponibilidade de realizar viagens à China para verificar o negócio.
    Interessados é só entrar em contato para conversarmos.
    Abraços

  83. José Luiz Says:

    Prezado Sr. Rafael.
    Gostaria de obter maiores informações sobre seu trabalho oara parcerias.
    Poderia me passar seu e-mail.
    obrigado
    Att.

  84. Lucila Medeiros Says:

    Boa tarde….estou indo pra SHIJIASHUANG agora em fevereiro/2010; para fazer um tratamento com celulas tronco em minha filha de 7 anos que tem paralisia cerebral.

    Gostaria de saber se existe algum brasileiro(a) “perdido” nessa cidade, pra me dar algumas dicas e informações….ficaria MUITOOOOOOOOOOOO grata!

    Grande abraço……Lucila Medeiros

    • Gross Claudio Says:

      Ola. Cara Sra . LUCILA.
      Boa tarde .
      Que pena hoje dia 28/11/12 eu encontrei sua solicitacao em
      ter alguma informacao ou ajuda para ti e para a tua filha na cidade Chinesa. Shijiazhou,
      eu tenho negocios nesta cidade.
      Mais caso precisares de alguma ajuda ou informacao , estou a diposicao.

  85. cici Says:

    oi sou logista trabalho com langeries,procuro alguem de estrema cofiança para comprar e me enviar esse tipo de mercadoria.

  86. cici Says:

    me esqueci meu e-mail:cici_edu@hotmail.com

    • José Luiz Says:

      Prezado Ceci, como vai ?
      Gostaria de obter maiores informações sobre seu trabalho para parcerias.
      Se puder me ecrever ficarei grato de obter maiores informações.
      Irei para a China em 2010 e trabalho na área comercial, tenho pós graduação em gestão de negócios.
      obrigado
      Att.

  87. Thiago Says:

    Que comentário mais infeliz do garçon de churrascaria. Garçom (sim, se escreve com M no final) de churrascaria Trabalho de merda? São pessoas como você que tornam esse mundo o adjetivo que você se referiu ao garçom. Nenhum trabalho é uma merda, sendo digno e honesto. Fico muito triste e indignado com o seu comentário.

  88. sotaque brasileiro Says:

    Olá, gostaria de comentar sobre um portal para brasileiros no exterior.
    Tem uma página só sobre a China:

    http://www.sotaquebrasileiro.com

  89. roberta Says:

    Ola,
    Morei na China por 6 anos (regiao sul) trabalhando no departamento de precos em uma multinacional, e tambem na busca/pesquisa de novos fornecedores e produtos em grandes centros comerciais.
    Tenho muito interesse em retornar ao pais a trabalho, fico a disposicao para uma conversa, a quem interessar possa.

    Grata
    Roberta
    robertawagner@hotmail.com

  90. Francisco Says:

    Possuimos Sistema para Elaboração de orçamentos e cronogramas para construção civil e rodoviária, e gostariamos de conhecer algum engenheiro civil que esteja trabalhando na china, nessa área, para trocarmos idéias e fazermos negócios.
    Att.
    Francisco
    Diretor da Ciclo Soluções de Engenharia Ltda

  91. EDSON PAIVA Says:

    PROCURO POR BRASILEIROS QUE RESIDAM NA CHINA E QUE ATUEM COM COMÉRCIO EXTERIOR , POIS PRESTO ACESSORIA COMERCIAL A EMPRESAS BRASILEIRAS QUE DESEJAM IMPORTAR PRODUTOS DA CHINA , A MINHA CARTEIRA DE CLIENTES , POSSUI UM POTENCIAL PARA MAIS DE U$ 10.000.000,00 ANUAL ,PODENDO IR ALÉM DISTO.
    RESIDO EM BELÉM DO PARÁ , MAS ATUO EM TODA REGIÃO NORTE E NORDESTE COMO REPRESENTANTE COMERCIAL , SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL .

    • Adriana Says:

      OPORTUNIDADE :
      PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
      ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

      Olá,
      Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

      Sou Brasileira casada com Chinês,

      * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

      *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

      * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:
      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  92. EDSON PAIVA Says:

    PROCURO POR BRASILEIROS QUE RESIDAM NA CHINA E QUE ATUEM COM COMÉRCIO EXTERIOR , POIS PRESTO ACESSORIA COMERCIAL A EMPRESAS BRASILEIRAS QUE DESEJAM IMPORTAR PRODUTOS DA CHINA , A MINHA CARTEIRA DE CLIENTES , POSSUI UM POTENCIAL PARA MAIS DE U$ 10.000.000,00 ANUAL ,PODENDO IR ALÉM DISTO.
    RESIDO EM BELÉM DO PARÁ , MAS ATUO EM TODA REGIÃO NORTE E NORDESTE COMO REPRESENTANTE COMERCIAL , SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL : belsanrep@gmail.com

    • Andre Ferreira Says:

      Sou Brasileiro (Gaucho)
      Moro na China a 3 anos, trabalho em uma CIA de exportacao trabalhamos com Bolsas e acessorios femininos, tem um divisao na Cia que trabalho que mexe com eletroeletronicos. acho que posso te ajudar.
      Se vc tiver interesse por favor entre em contato.

      • Rangel Pacheco Says:

        Andre Ferreira, eu tenho negocios de roupas e bolsas no Brasil e me interessa seus conhecimentos ai na China, podemos fazer negocios, entre em contato comigo, email ou msn rangelps@hotmail.com aguardo.

      • ALEXANDRE POSSAMAI DELLA Says:

        OLA ANDRE, ME CHAMO ALEXANDRE, PROCURO POR CONTATO COM EMPRESAS NO RAMO DE OCULOS ESCUROS.

        ESTAMOS NO PROCESSO DE ELABORACAO DE NOSSA MARCA,BUSCAMOS UMA FABRICA QUE NOS FORNECA OCULOS DE BOA QUALIDADE, E GOSTARIAMOS DE UMA VISITA ATE A FABRICA PARA UM MELHOR ACOMPANHAMENTO E GOSTARIAMOS SE POSSIVEL QUE ENTRASSE EM CONTATO CONOSCO PARA MAIORES INFORMACOES.

        AGRADECIDO.

        ALEXANDRE.

        alexdella2@hotmail.com

      • kelly Says:

        oi tudo bem pode entrar em contato comigo preciso importar eletronicos da china ja importo mas quero alguem la para dar uma melhor acessoria natuclinic@ig.com.br

      • Astor Says:

        Olá Alexandre.
        Tenho interesse em bolsas.
        segue meu e-mail e msn para contato: brazilianail@hotmail.com

      • CLEBER TRAMONTINA Says:

        CARO BRUNO, BOA TARDE!

        EM PESQUISAS REALIZADAS VIA INTERNET, DESCOBRIMOS DIVERSOS FABRICANTES DE MÁQUINAS E PRODUTOS NA CHINA. MÁQUINAS QUE UTILIZAMOS E PRODUTOS SEMELHANTES AO QUE PRODUZIMOS.

        GOSTARÍAMOS DE CONTATA-LOS PARA DESCOBRIR VALORES, BEM COMO ENTENDER UM POUCO MAIS SOBRE IMPORTAÇÃO, BEM COMO TER CIENCIA DE TAXAS, ETC. ALÉM DE REALIZAR A NEGOCIAÇÃO E IMPORTAÇÃO PARA NOSSA EMPRESA.

        GENTILEZA VERIFICAR SE PODEM NOS ATENDER.

        GRATO.

        CLEBER TRAMONTINA
        POLITAMPAS – POLIT IND E COM DE EMBALS FLEXS LTDA
        TEL.: (5511) 4146-6000 / CEL.: (5511) 8146-4806

      • Marcos Says:

        Boa noite Andre,

        Tenho grande interesse em importação de dois tipos de equipamentos, sendo um da Inglaterra e outro da China,

        Por favor entre em contato,

        utwbrasil@gmail.com

      • kanetagerson23 Says:

        Sou brasileiro moro no Japao e trabalho com exportacao de produtos do Japao, China, Indonésia e Thailandia para o Brazil

  93. ROSANE Says:

    boa noite
    estarei indo a qindao china no mes de dezembro
    para tratamento celulas tronco
    do meu filho na beike biotech pois ele e deficiente visual
    estou a procura de brasileiros que morem ai e que falem ingles fluente ou lingua chinesa
    se puderem me ajudar agradeco
    msn=rosaneschein@hotmail.com
    email=rosaneschein@medianeira.com.br

    • Andre Ferreira Says:

      Ola Rosane
      Moro a 3 anos aqui na China
      Conheco uma pessoa que nasceu aqui na China foi em bora para o Brasil e mora ai ate hoje, e faz esta tipo de trabalho de acompanhamento de pessoas para transplante de celulas tronco aqui na China, estas pessoa fala chines fluente e portugues.
      se tiver interesse entre em contato.

      • Rosane Says:

        boa noite Andre
        infelizmente nao consegui ir a china em dezembro mas pretendo ir o mais breve possivel .
        se puder me passar contato da pessoa q faz traduçao agradeço
        muito obrigado

  94. Cláudio Silva Says:

    Procuro pessoas interessadas em expandir empresa de telefonia voip e internet via satéilte na China. Revolucionário sistema de Marketing. Assista uma conferência online em português. Aguardo seu contato para mais detalhes. claudioint2003@hotmail.com

  95. Rogério S. Tristão Says:

    Estou indo a trabalho para Shangai dia 18 de junho e precisarei de um guia durande os dias 27,28 e 29 de junho. Procuro alguem em shangai para ser meu guia para tradução pois nestes últimos dias ficarei sozinho para turismo.

    • Graf Says:

      Olá Rogério será que poderia me ajudar? vi que esta indo á China, preciso comprar 4 pequenissimos aparelhos para assistencia a deficientes auditivos, pago pelo trabalho… o fabricante esta em Hefei National University Science Park, Hefei, Anhui. não tenho idéia de como fazer para comprar estes itens entro em contato com eles mas nao tenho resposta poderia me trazer isto ou indicar como fazer para que seja enviado a mim?
      obrigado – jorgegraf@ig.com.br

    • Rangel Says:

      Rogerio, vi que esta de partida para shangai, poderia entrar em contato comigo ? podemos fazer bons negocios.
      meu email e msn é rangelps@hotmail.com

  96. Edson Says:

    Procuro por parceiros que tenham como negociar filmadoras proficionais
    da china para o brasil.aguardo seu contacto.

  97. Edson Says:

    Procuro por parceiros que tenham como negociar filmadoras proficionais
    da china para o brasil.aguardo seu contacto.
    videoripley@hotmail.com

  98. deise Says:

    Estou de viagem para a china em yiwu em junho de 2010 e gostaria de seber se consigo um brasileiro que fale mandarim fluente para me acompanhar nas compras em yiwu, também gostaria de saber se consigo deposito para a mercadoria na mesma cidade ate ser feito o embarque para o brasil.

    • Graf Says:

      Olá Deise será que poderia me ajudar? vi que esta indo á China, preciso comprar 4 pequenissimos aparelhos para assistencia a deficientes auditivos, pago pelo trabalho… o fabricante esta em Hefei National University Science Park, Hefei, Anhui. não tenho idéia de como fazer para comprar estes itens entro em contato com eles mas nao tenho resposta poderia me trazer isto ou indicar como fazer para que seja enviado a mim?
      obrigado – jorgegraf@ig.com.br

  99. Graf Says:

    olá alguém na china na região de Hefei, Anhui vindo para o Brasil? poderia me trazer 4 pequenissimos aparelhos para assistencia auditiva? ou alguém que saiba como enviar isso pra mim? são aparelhos para assistencia a deficientes auditivos, pago pelo trabalho… desde já agradeço muito se alguém puder ou trazer ou me orientar em como comprar isso do fabricante que esta em Hefei National University Science Park.
    obrigado – jorgegraf@ig.com.br

  100. cicera barbosa da silva Says:

    sou representante de bolsas gostaria de consiguir representacao direto pois tenho firma constituida aqui no brasil e sou menbro da igreja de jesui cristo dos santos dos ultimos dias se vc for irmao e qiuser que faco farei com maior prazer moro em aracaju eu e toda minha familiar e membro agradeco desde ja a resposta att, cicera

  101. MARONIO Says:

    OLÁ ALGUEM DA CHINA Q TEM ENTERESSE DE INVESTIR EM AGRICULTURA AQUI NO BRASIL.EU SOU DO ESTADO DO MARANHÕ E TRABALHO AQUI COM VENDAS DE FAZENDAS GRANDES AQUI NO MEU ESTADO.FAZENDAS BRUTAS E ABERTAS JA PLANTANDO FAZENDAS PARA EU CALIPITO E SOJA.SE ESTIVEREM TAMBEM GRUPOS CHINESES Q QUEIRA INVESTIR ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU EMAIL CHAPADINHA2009@GMAIL.COM

  102. renato wamser Says:

    procuro brasileiro residente em shangai que fale lngles mandarin e alemao e queira trabalhar para mim em diversos produtos que eu possa importar para o brasil ,tem que ter conhecimento em inportaçao e exportaçao e conhecer um leque de fornecedores. caso tenha interese me contacte via mail…. obrigado ate ja.

    • renato Says:

      me enganei quero so deixar o nome renato

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE :
        PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês,

        * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

        *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

        * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

    • JULIANE FERREIRA Says:

      ESTOU TENTANTO LHE LOCALIZAR, SOLICITO CONTATO VIA 41-3017.5650

    • Lukas Says:

      Ola Caro amigo,
      Meu nome e Lucas e altualmente moro em Londres me formei em International Business aqui e apenas comecei uma empresa de Importacao e exportacao aqui…
      Estou querendo ir morar na China pelo fato de estar mais proximo das empresas de componentes eletronicos e comecar a importar direto da China para outros paises..
      Estarei indo para HK agora no final do mes e talvez possamos fazer negocios juntos se lhe interessa.Se caso lhe interessa me contact please

      Continentaltrading.co.uk

  103. renato Says:

    Boa noite em que posso te ajudar…..tem conhecimento da china????

  104. Gabriel Henrique Says:

    Olá pessoal!

    Tenho interesse em distribuir produtos chineses no Brasil, Atualmente moro em Chapecó – SC, trabalho na área de comércio Exteirior e pretendo ir morar na china, gostaría por gentileza de informações sobre a moradia lá, alguem que esteja interessado em derrepente firmar uma parceria.

    Muito obrigado a todos pela atenção.
    Interessados favor entrar em contato.
    Atenciosamente,

    Gabriel.

    • Claudio Lopes Says:

      olá Gabriel ja esta na Chiana? estamos no RS em Bento Gonçalves a estamos criendo uma empresa de importação de produtos da China se tiver interesse em fazer negócio entre em contato com a gente.

      claudio0672@hotmail.com

    • Isac Says:

      Olá Gabriel, conheço a China, pois já estive em diversas cidades e estou me mudando para a China também. Tenho o mesmo interesse que você, em trabalhar com exportação/importação. Caso tenha interesse e já esteja na China, por favor entre em contato.

      Desde já muito obrigado!

      Isac Medeiros Rosa.

      isacmdt@hotmail.com

  105. washington Says:

    Ola procuro alguém que possa localizar algumas fabricas na china e ver valores de bicicletas elétricas s tenho grande interesse em exportar produtos de La mas não tenho contato algum neste pais .
    Bike elétrica e outros

  106. washington Says:

    alguém que possa localizar algumas fabricas na china e ver valores de bicicletas elétricas s tenho grande interesse em exportar produtos de La mas não tenho contato algum neste pais .
    Bike elétrica e outros
    wopimpolho@hotmail.com

  107. Francisco Garcia Says:

    Francisco Garcia
    Nossa empresa atua no mercado de Broadcast e Cimena. Procuramos Trade Company na China. Caso tenha alguma empresa interessada, favor entrar em contato por e-mail.
    Atenciosamente
    Francisco Garcia

  108. Claudio Lopes Says:

    Olá a todos estamos criando uma empresa de importação aqui no Brasil e procuro alg que esteja morando na China para fazer as compras e acompanhar os embarques, desde ja agradeço o retorno.

    claudio0672@hotmail.com

  109. kelly Says:

    OI PROCURO ALGUM BRASILEIRO QUE MORE NA CHINA COMPRAMOS MUITO DA CHINA DONGUAN URGENTE SE ALGUEM ESTIVER NA CHINA ME CONTATE PAGAMOS BEM!!!

    • hong Says:

      A Ralian presta serviços de assessoria empresarial, auxiliando o ingresso da sua empresa no mercado chinês, especializada em tradução, temos como principal objetivo fornecer às empresas uma comunicação de qualidade.

      Os serviços abrangem uma série de cidades no sul da China, é dedicado à grande escala nacional e internacional, reuniões profissionais, festivais, exposições, teatro e atividades de planejamento de negócios. A empresa sempre colocou a satisfação do cliente como uma medida de desempenho do trabalho do primeiro critério, fazer o possível para atender às exigências de clientes diversificadas.

      Como uma pequena empresa, estamos com você a cada passo do caminho com um único serviço, flexível e personalizado que podem ser adaptadas para atender às suas necessidades específicas.

      Utilizando modernos recursos tecnológicos, uma rede de informações constante e atualizada, a Ralian oferece uma parceria confiável e produtiva nestes novos tempos de integração do comércio internacional.
      Em tudo isso nós trabalhamos com integridade, paixão e dedicação.
      Encorajamos você a visitar as muitas áreas informativas deste site. Não hesite em chamar-nos hoje.

      Contatos
      Site: http://www.ralian.net
      Email: hongwxing@hotmail.com
      contato@ralian.net
      Cel: SP(11) 68293914
      Cel: SH(86) 15921555274
      Skype: hongwxing

    • Falk Rocha Says:

      Ola Kelly
      Meu nome e Falk Rocha,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.

      Se voce ainda estiver interessada entre em contacto .
      melhores cumprimentos,

      Sino America Trading Company Limited
      Falk Rocha
      E-mail: falk.china@gmail.com
      Mobile : 86 15220038739

  110. Joaquim Carlos Abrantes Says:

    Gente:……Quem pode nos ajudar. Somos brasileiros e temos um Trio que toca todos os estilos de musicas.Queremos, trabalhar no Pais (China).Se alguem conhecer uma Empresa de Contratações e eventos,favor comunicar URGENTE.

    Abraços

  111. Bruno Says:

    Sou brasileiro de SC, moro na China e trabalho com importacao e exportacao, estou as ordens paro o que eu possa ser util. Nossa empresa é uma das maiores na China e mais bem conceituadas no Brasil, totalmente dirigida pro brasileiros.

  112. CLEBER TRAMONTINA Says:

    CARO BRUNO, BOA TARDE!

    EM PESQUISAS REALIZADAS VIA INTERNET, DESCOBRIMOS DIVERSOS FABRICANTES DE MÁQUINAS E PRODUTOS NA CHINA. MÁQUINAS QUE UTILIZAMOS E PRODUTOS SEMELHANTES AO QUE PRODUZIMOS.

    GOSTARÍAMOS DE CONTATA-LOS PARA DESCOBRIR VALORES, BEM COMO ENTENDER UM POUCO MAIS SOBRE IMPORTAÇÃO, BEM COMO TER CIENCIA DE TAXAS, ETC. ALÉM DE REALIZAR A NEGOCIAÇÃO E IMPORTAÇÃO PARA NOSSA EMPRESA.

    GENTILEZA VERIFICAR SE PODEM NOS ATENDER.

    GRATO.

    CLEBER TRAMONTINA
    POLITAMPAS – POLIT IND E COM DE EMBALS FLEXS LTDA
    TEL.: (5511) 4146-6000 / CEL.: (5511) 8146-4806

  113. muca Says:

    quero comprar bolsas direto da china mucasiola@hotmail.com

  114. Junior Says:

    entre em contato preciso de uma ajuda sua na china amigo meu email avbjr@hotmail.com

  115. Isac Says:

    Olá. Sou formado em Construção Naval, especialista em Transporte Aquaviário e Officer Engineer ( Oficial de Máquinas), no entanto quero trabalhar com Comércio Exterior e estou mudando para a China. Procuro por contratação. Falo Inglês, Frances, Espanhol e Mandarim básico. Já estive na China por duas vezes e conheço a cultura e várias cidades. Meu e-mail para contato: isacmdt@hotmail.com

  116. Ricardo Preto Says:

    Se alguma coroa chinesa quieser importar um Ricardão Brasileiro, entre emcontato pelo e-mail.

  117. Miton Reis Says:

    Compre nos EUA ou China, entregamos em sua casa o empresa no Brasil em 15 dias .

    Contato: MSN: grupoflorida1@hotmail.com
    Skype: miltonusaflorida

  118. Ricardo Holanda Says:

    Gostaria de comprar celulares, bolsas,notbook com brasileiros que moram na china se alguem tem interesse e só me procurar por email ok grato

  119. Ricardo Holanda Says:

    ricky_2484@hotmail.com fica meu emaiil ai pra quem mora na china ok !!!

  120. Leonardo Fazendeiro Says:

    Gostaria de entrar em contato com pessoas de preferencia que falam português e moramna China pode ser em qualquer parte da China.
    Favor entrar em contato pelo email
    leonardofazendeiro@hotmail.com

  121. Marcelo Farias Says:

    Procuro parceiros para importação de midias e eletronicos.

  122. Fabricio Says:

    Ola trabalho com celulares importados no atacado, tendo interesse entre em contato MSN: fabricioatacadocelular@hotmai.com

  123. Vera Ze Says:

    Olá,sou vera,uma chinesa nativa, acabei os meus cursos de língua portuguesa e comunicação social no ano penúltimo.Como podem verificar, vale destacar que morei no Brasil durante um ano e meio, através de um programa de intercâmbio
    Posso trabalhar como uma intérprete ou acompanhante em chinês nas feiras ou eventos na China,acompanhamento de compras,visitas às fábricas chinesas etc.
    Algumas experiências de trabalho:
    Intérprete de Yiwu International Commodities Fair
    Intérprete no Expo,Intérprete na feira de cantão
    Intérprete de seminário de opportunidade de investimento de moçambique
    Acompanhamento duma visita a uma fábrica chinesa de mecânica
    Sou perita em traduzir área engenharia,mecanismo,eléctron,
    certificação etc .Até agora,já traduzi mais de 600,000 letras

    Por favor, não hesite em contactar-me, veraronglei@hotmail.com tel:(86)15050372272 para qualquer informação adicional.

  124. Roberto Curis Says:

    Ola, será que alguém consegue o endereço elçet. de um exportador direto da China pra mim??
    Sou vendedor, tenho 40 anos e busco importar mecadorias da china para revender ou representar.
    Muito obrigado.
    55-11-7625-7471 SP.

    • Sandra Says:

      Sou brasileira moro na China a 3 anos e tenho uma empresa de importação e exportação que visa auxiliar brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Fazemos pesquisas para achar fornecedores, ajudamos na negociação e assistência nas feiras e logística em geral. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse nosso site.
      Contact China Co.,LTDA.
      Tel: (86) 13591722174
      Msn: sandra.0527@hotmail.com
      Skype: sandra.0527

      http://www.contactchinaco.com

    • Adriana Says:

      OPORTUNIDADE :
      PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
      ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

      Olá,
      Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

      Sou Brasileira casada com Chinês,

      * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

      *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

      * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:
      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  125. sandra Says:

    Sou brasileira moro na China a 3 anos e tenho uma empresa de importação e exportação que visa auxiliar brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Fazemos pesquisas para achar fornecedores, ajudamos na negociação e assistência nas feiras e logística em geral. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse nosso site.
    Contact China Co.,LTDA.
    Tel: (86) 13591722174
    Msn: sandra.0527@hotmail.com
    Skype: sandra.0527
    http://www.contactchinaco.com

  126. Tania Oliveira Says:

    Sou corretora de imoveis, trabalho no Vale dos Sinos e Grande Poa – RS.
    Gostaria de ter contato com brasileiros que queiram investir no ramo imobiliario.
    Msn : tmsoliveira@hotmail.com

  127. CLAUDIA Says:

    QUERO TRABALHAR PARA CHINA PELA INTERNT EXPORTAR CARROS E PEÇAS TENHO CERTEZA A NOS DAR MUITO BEM OBRIGADO. SOU BRASILEIRA SERA OTIMO NEGOCIO ENDEREÇO RUA NEIDE VITRAL 381 CEP.26271-140 TEL.31027853 NOVA YGUAÇU RJ

  128. Julio Cesar Says:

    Prezados,

    Nossa equipe de profissionais busca desenvolver negocios internacionais ja a muitos anos e so no mercado chines, temos escritorio proprio a quase 10 anos.

    Assim sendo, fica a merito de alguns de nossos clientes, como: Renner, Ponto Frio, Menegotti Equipamentos, Magazine Luiza, Marcasteel, Haco Etiquetas, Dipil Quimicos, Grupo ABC e tantos outros que nos fizeram confianca ao longo desses anos, a indicacao tecnica pelos nossos trabalhos ja realizados.

    Com o passar do tempo, a Direct Global foi ganhando a confianca e o respeito de todos que nela buscavam alternativas comerciais na China e nao apenas por ser umas das pioneiras nesse ramo, mas sim pela indiscutivel qualidade do seu trabalho.

    Possuimos 3 escritorios proprios, sendo um na China, outro em Hong Kong e outro no Brasil.

    Uma gama de produtos & servicos voltados para auxilia-los no que for preciso dentro do mercado chines e brasileiro, 24h/7d.

    Venha nos conhecer e surpreenda-se pelo que nossa estrutura profissional podera fazer para voce e sua empresa/industria.

    “Business na China = DIRECT GLOBAL”

    Estamos a disposicao e qualquer duvida, nao hesite em nos comunicar.

    Atenciosamente,

    Julio Cesar
    E-mail/MSN: julio@directglobal-asia.com
    Skype: directglobalasia1

  129. juliana Says:

    Ola, tenho 27 anos e moro na China a um ano e meio, mais especificamente em Guangzhou. Atualmente tenho um trabalho fixo mas em minhas horas vagas (seugndas e tercas) tenho disponibilidade para visitar empresas e outros trabalhos extras.
    Interessados que precisem de alguem para este tipo de trabalho aqui na regiao de Guangzhou favor contactar meu email juorenes@hotmail.com.
    Tenho mandarim intermediario e ingles fluente

    Obrigada!

    • nelson rodrigues Says:

      oi juliana tudo bem com vc
      meu nome nelson
      trabalho com construçao sivil
      na parde decoraçoes
      toda a parte de acabamento de uma obra
      quero ir pra china trazer novidades vc pode me ajudar

      • Alan Ting Says:

        Prezado Nelson,

        boa tarde.
        Eu posso lhe ajudar, Meu nome e Alan, sou brasileiro, descendente de Chines, estudei Chines por 15 anos, agora formado. Presto serviço de interprete para empresas Chinesas e Brasileiras, acompanhamento de engenheiros em montagens de maquinas como também viagem de negócios a China, logística, trading(procura de quaisquer produtos que a empresa necessita.) e QC (Checagem de produtos, qualidade dos produtos antes do embarque de contêiner), possuo facilidade na procura de quaisquer produtos Chineses, desde brinquedos ate Aco Industrial. Estou nessa área ha mais de 7 anos, tenho varias indicações de empresas Brasileiras e Chinesas, tais como a Lorenzetti, Camara Brasil China, Benafer, Acotel. BaoSteel em Shanghai, Huaye em Shanghai, New Zhong Yuan em Foshan entre outros. Ja estive em praticamente em todo estado Brasileiro e território Chines, acompanhando comitivas de Diretores da China e pessoas do Governo Chines no Brasil e também na China, participando de reuniões em traduções simultâneas, nesse ultimo, da empresa Chinesa SINOVEL WIND GROUP sobre a implantação de Energia Eólica no Brasil e compra através de leilao de empresas eólicas Brasileiras. Morei na China por 2 anos a trabalho, estive em Beijing, Shanghai, Shenzhen, HK, Zhejiang, Guangzhou.

        Att.

      • Adriana Says:

        OPORTUNIDADE :
        PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
        ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

        Olá,
        Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

        Sou Brasileira casada com Chinês,

        * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

        *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

        * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

        Faremos : a) pesquisa de fornecedores

        b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

        c) negociação para fechamento de grandes lotes

        d) acompanhamento de visitantes brasileiros

        e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

        f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

        g) E muito mais:
        é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  130. Fernando Says:

    Olá, gostaria de receber contato de Brasieiros que moram na China e que possam me ajudar a fazer compras!

    Att

    Fernando

  131. Anne Says:

    Oi, Sou brasileira e estou querendo ir trabalhar na China, sou formada em Letras, e atuo na área comercial a 10 anos, meu Inglês é intermediário, Português e Italiano fluente.Se alguém puder me ajudar, me dando informações sobre empresas,ou até mesmo puder me dar uma oportunidade de emprego eu agradeço.
    Saudações
    meu email para contato é joebryan@live.com
    Anne

  132. Marcos Says:

    Tenho interesse em fazer negócios com Brasileiros ou Extrangeiros que estejam na China que falem português ou espanhol, tenho uma empresa no Brasil: http://www.lojadoespiao.com.br e seguidamente realizo importações da china.

    Quem tiver interesse pode me mandar e-mail: contato@lojadoespiao.com.br

  133. Joon Says:

    Ola Sras & Srs.

    Moro aqui na China , cidade de Guangzhou ha 8 meses, trabalho como Trading, faco assessoria de compras para algumas empresas brasileiras aqui na China.

    Caso haja interesse em desenvolver alguma negociacao., por favor nao hesite em contatar.

    Atenciosamente.,

    Joon

    • Ricardo Cesar Says:

      ola Joon gostaria que entre em contacto comigo p/ melhores detalhes ok ?
      obrigado

    • Arthur Says:

      Joon por favor entre em contato comigo.

      fncomercial@yahoo.om.br

      Arthur

    • Renan Says:

      Bom dia, recentemente abri uma empresa de importação de Cubo Mágico, um brinquedo que compro como pessoa física ai na China, hoje,
      Quero legalizar minha situação e não consigo achar a fabrica deste modelo, se puder ser meu representante ai na China seria bom
      Procuro pelos modelos
      Dayan (marca)
      Lan Lan (marca)
      Geralmente eles colocam no cubo a marca do nome do inventor, por este motivo não encontro quem fabrica, consegui encontrar uma empresa chamada:

      Company Name:Yantai Tianhu Technology Co, Ltd.
      Address:198 Tianshan Road, Yantai ETDZ,yantai,Shandong,China (Mainland) Company Address GPS
      Zip/Postal Code:264000
      Telephone:86-0535-6977597
      Fax:86-0535-6389885
      Mobile Phone:13027935573

      Estes dados opiei do site dela, mas não consigo entrar em contato para saber se são os fabricantes destes brinquedos e especificamente destas marcas que te passei.

  134. Wilson Says:

    Cell Traging S.A
    EMPRESARIOS, EMPREENDERORES QUE DESEJAO E GOSTARIAO IMPORTAR ELETRONICOS (CELULARES)DA CHINA EM GRANDE ESCALA POR FAVOR ENTREM EN CONTATO

    celltrading_usa_hk-py@hotmail.com

  135. Wilson Says:

    importar eletronicos da china
    entre em contato
    Cell Trading S.A

    celltrading_usa_hk-py@hotmail.com

  136. Ricardo Cesar Says:

    Compre diretamente da china ou dos estados unidos e receba no seu enderço no brasil em 15 dias .

  137. Junior Says:

    Ola amigos do Brasil. Moro em Taiyuan (太原), Provincia de Shanxi (山西),3 horas de Beijing 北京.Pessoas que necessitam de ajuda para vir para a China estudar, trabalhar ou fazer negocios, estarei a disposicao para ajudar.
    Trabalho como professor aqui na universidade e em escolas particulares e estudo lingua chinesa.
    Maiores informacoes sobre minha formacao e area de atuacao estarei a disposicao para responder.
    Att.
    Jose Luiz
    juniornachina@yahoo.com.br

  138. Sabrina Says:

    ola tenho uma grande oportunidade para um brasileiro ou chines que esteja morando na china e quer ganhar muito dinheiro, entre em contato pelo sabrinaimportados@hotmail.com

  139. Sandra Says:

    Prezados Senhores gostaria de deixar meus contatos caso precisem de um interprete na China, ou de um agente que cuide de seus negócios aqui. Moro em Zhuhai, perto de HK, Macau, Guangzhou e Shenzhen.
    Contact China Co.,LTDA.
    Tel: (86) 13591722174
    Msn: sandra.0527@hotmail.com
    Skype: sandra.0527

    http://www.contactchinaco.com

  140. Michael Says:

    tudo bom

    • Adriana Says:

      OPORTUNIDADE :
      PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
      ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

      Olá,
      Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

      Sou Brasileira casada com Chinês,

      * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

      *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

      * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:
      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  141. Michael Says:

    Sou um Chinêx ,e trabalho numa empresa de shenzhen na areá de telecomnuniçào com filial em SP . Estou agora trabalhando em Sao Paulo .Quero conhecer mais brasileiros que fazem négocios com a China .Meu MSN contacto é caijixu_0101@hotmail.com

  142. Daniel Says:

    Ola, eu e alguns colegas brasileiros iremos inaugurar em dezembro de 2011 uma empresa brasileira de representacão comercial na cidade de Nanjing, China.

    O objetivo de nossa empresa é facilitar o comércio entre os dois países, enviando seu produto de forma barata, rápida, e principalmente segura, garantindo sua margem de lucro. Caso necessite, também possuímos convenio com uma empresa de transportes em São Paulo.

    Caso voce ou a sua empresa necessite de algum produto específico daqui da China para o Brasil, estaremos prontos a auxilia-lo na negociação e importacão da mercadoria.

    Por enquanto, disponibilizo meu contato pessoal:

    email: dan-jahn@live.com
    fone:86-13646100165

    Daniel Jahn

  143. Joana Says:

    Olá,Sou técnica em calçados e designer.
    Já morei na CHina e quero emcontrar um trabalho pois pretendo fixar residência. Alguém sabe de algo nessa área?
    Obrigada

  144. Neusa Says:

    Ola ,
     Gostaria de obter informações quanto a serviço de um guia turistico e um guia para acompanhar um grupo de brasileiros que irão na Feira de Cantao na China (de 15 a 19 de abril/12).

    Estaremos num grupo de aprox 10 pessoas. (a data correta que estaremos na feira ainda não tenho). mas eria uns 4 dias,

    Por favor informar como funciona a prestação de serviço e valores.
    Qual o horário que o guia interprete ficaria disponível.

    At

    Neusa
    neusa@optimizaconsult.com.br

  145. Renan Says:

    Vejo nao só a China crescer, mas todos os países do Eixo Brics. Estes países que estao fadados a se tornar o modelo mundia de cultura e economia. O Eixo Brasilia – Moscou – Nova Delhi – Pequim…….
    Acho que meu blog será de grande valia: http://bricslavamosnos.blogspot.com
    Dicas de um brasileiro na China. Também publico textos, ideogramas do idioma chines, gramatica chinesa: um curso.

  146. Renan Dias Says:

    O grupo Brics cresce cada vez mais e se fortalece.

    http://omundobrics.blogspot.com (as aventuras de um brasileiro na China, estudando, trabalhando, viajando e aprendendo mandarim)

  147. Priscilla De Lima Says:

    Sou brasileira e pretendo morar na China daqui a alguns anos, como faço pra conseguir um emprego enquanto estou aqui?Falo apenas ingles, mas estou cursando linguas orientasi

  148. Irineu De Oliveira Says:

    Brasileiro que mora no Reino Unido, alguém precisa de um linguistico ai?

  149. William Ribeiro Says:

    Olá
    Sou brasileiro radicado em Portugal e pretendo montar em Yiwu uma empresa de exportação de peças para bijuteria , voltado aos países de lingua portuguesa. Gostaria portanto, de conhecer alguém que falasse mandarim e chines para poder compor uma parceria.
    Cumprimentos
    William Ribeiro

  150. William Ribeiro Says:

    corrigindo o texto anterior :Mandarim e português

  151. Nataliya Says:

    Somos uma Trading no Brasil – RS. Especializada em materiais para a area da construção civil. Buscamos empresa especializada em sourcing na China. Preferência brasileiros. Favor deixar contato.

    Att, Nataliya

  152. ulisses ferreira do nascimento Says:

    Conheci agora o arquivo China e estou interessado no mercado chinês, sou consultor e especialista em segurança. Acessem meu Blog http://www.ondemoraoperigo.blogspot.com , e meu e mail é conseg83@yahoo.com.br

  153. Tatiana Barros Says:

    Ola boa tarde , estou indo pra Yiwu dia 2 de março e retorno dia 10 ao Brasil vou prescisa de tradutor(a) que fale portugues e chines (mandarim ) Se alguem que more na china estiver interessado por favor entrar em contato mb-imports-exports@hotmail.com .

    Obrigadoooo!!!

  154. Rodrigo Says:

    Bom dia!

    Preciso de um contato na China para importar suprimentos originais de impressoras para o Brasil. Aguardo retorno, obrigado!

    Rodrigo
    marinho.rodrigo@gmail.com
    rodrigogna@hotmail.com

  155. Renan Says:

    Bom dia, espero que alguém possa me ajudar, recentemente abri uma empresa de importação de Cubo Mágico, este cubo compro da China, mas comprava como pessoa física, hj para importar legalmente preciso de um nome de empresa que fabrique este cubo a marca que vendo é Dayan, Lan Lan, preciso com urgência localizar um intermediário ai na China que posso me ajudar.

    obrigado

  156. Renan Says:

    esqueci de fornecer meu email
    renan@cubovelocidade.com.br

  157. Antonio Roberto Teixeira Says:

    Sou Brasileiro, estou planejando visitar Pequim, Xian e Shanghai em Junho 2012. Viagem individual independente sem ligação com agencia de turismo. Se alguem souber de brasileiro morando em Pequim e que trabalha como guia turistico, favor me informar.
    Antonio Roberto Teixeira
    Uberaba-MG-Brasil
    antoniouberaba@yahoo.com.br

  158. Humberto Souza Says:

    Boa noite amigos,

    Gostaria de encontrar amigos que morram na China, para firmarmos parceria no segmentos de importação e exportação, uma pessoa que conheça o mercado chines e seus respctivos produtos, moro em Recife-PE, e o comecio vem crescendo muito em todas as áreas com o Porto de Suape-PE.
    Fico no aguardo e um grande abços a todos.

  159. Humberto Souza Says:

    Boa noite amigos,

    Gostaria de encontrar amigos que morram na China, para firmarmos parceria no segmentos de importação e exportação, uma pessoa que conheça o mercado chines e seus respctivos produtos, moro em Recife-PE, e o comercio vem crescendo muito em todas as áreas com o Porto de Suape-PE.
    Fico no aguardo e um grande abços a todos.

  160. Andresa Says:

    Ola pessoal, estou indo pra china no mes de Abril 2012, gostaria de encontrar brasileiros, e tb ajudar a me comuniocar ..afinal nao sei falr mandarim! quem puder me mandem e-mail! obrigadaaa

  161. Andresa Says:

    vou prescisa de tradutor(a) que fale portugues e chines (mandarim ) Se alguem que more na china estiver interessado por favor entrar em contato

  162. lucas Says:

    Trabalho comprando máquinas e componentes para o ramo calçadista na China há 4 anos. Tenho um grande relacionamento com os maiores empresários deste e outros setores na região de Fujian/China. Falo ingles, espanhol e mandarim. Para dirimir quaisquer outras dúvidas favor contactar-me via e-mail:
    lucasfbittencourt@hotmail.com

  163. robertoaraujo1970 Says:

    Olá Pessoal! Desde de 2008 viajo à China uma vez por ano, para visitar as feiras de Negócios de Guangzhou e Shanghai, bem como, para visitar fábricas de diversos segmentos de mercado, com objetivo de viabilizar negócios de importação e exportação entre empresas Brasileiras e Chinesas. Possuo uma empresa de Intermediação de Negócios e tenho contrato assinado com uma Trading Chinesa, registrado no Consulado Brasileiro em Pequim. Posso oferecer todo o suporte para negócios com empresas Chinesas. Possuo na China um Agente bilíngue (Mandarim – Inglês) visitando as empresas de seu interesse e dou suporte e orientação na preparação da documentação necessária para o processo de importação. Meu e-mail é robertoaraujo.consult.ind@gmail.com

    • nya Says:

      Estou indo para a china entre maio E junho.Nao falo mandarim.mas posso aprender.so falo.espanhol and ingles.gostaria. de informacoes respeito de emprego como agent or qualquer coisa do genero
      de impo/expor.etc obrigada
      Meuse email nyanyc@Yahoo.com

      • nelson rodrigues Says:

        oi nya bom dia
        e o nelson rodrigues
        tudo bem com vc
        vc pode me passar o teu contato

        skype ou msn ok

  164. nya Says:

    Oi.obrigada pela pronta resposta.Eu Comprei o kindle fire aquele computador o tablet Mas nap condition download o skype oh o men.cc ten um numerous que Eu posses te ligature.obrigada

  165. nya Says:

    Desculpa os erros.estou com problema com o skype e o msn nao consigo baixar.

  166. nya Says:

    Oi NELSON CONSEGUI DOWNLOAD O YAHOO MEU MESSENGER E NYANYC@YAHOO.COM.ESTOU INDO PARA O BRASIL NA SEGUNDA FEIRA.SE PUDER PASSAR INFORMACOES DESDE JA AGRADECO.BYE

  167. nya Says:

    Onde esta todo mundo?alguma informacao gostaria de viver Na China alguem pode me ajudar. Meu email nyanyc@yahoo.com

    • Junior Says:

      Ola Nya, como vai?
      Sou professor e trabalho na area de intercambio na China em uma universidade, alem de alguns negocios tambem. Como posso ajuda-la?

      • Aparecida Says:

        Gostaria de estudar Mandarim na China, alguém pode me ajudar e me enviar por e-mail de como posso fazer , Ja tenho visto de 3 meses e comprei a passagem para retorno 1 mes…mais posso muda-la ,vou estar na china em agosto, a turismo mesmo…gostaria de estudar em Cantão, queria aproveitar melhor a viagem e estudar tbm….Obrigada : )

        contato.agg@gmail.com

  168. nya Says:

    oi Junior, estou pretendendo ir para a china entre maio e junho,gostaria de saber a melhor maneira para conseguir o visto,aqui ou na china.estou querendo fazer uma pesquisa no mercado de importacao e exportacao.meu skype e nyanyc,desde ja agradeco.

  169. Falk Rocha Says:

    Meu nome e Falk Rocha,sou brasileiro,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.
    Fazemos pesquisas diretamente com as Fabricas

    Se você estiver interessado entre em contacto .
    melhores cumprimentos,

    Sino America Trading Company Limited

    Falk Rocha
    E-mail: falk.china@gmail.com
    Mobile : 86 15220038739

  170. contactchina Says:

    Prezados Senhores gostaria de deixar meus contatos caso precisem de um interprete na China, ou de um agente que cuide de seus negócios aqui. Moro em Zhuhai, perto de HK, Macau, Guangzhou e Shenzhen.
    Contact China Co.,LTDA.
    Tel: (86) 186-75627577
    Msn: sandra.0527@hotmail.com
    Skype: sandra.0527

  171. Luiz Antonio de Souza Says:

    Sandra estarei na China de 13 a 20 de maio e preciso de Interprete , gostaria de ter um contato e ver a possibiladade de Trabalho com voce.

    • Falk Rocha Says:

      Sr Luiz
      Meu nome e Falk Rocha,sou brasileiro,moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.
      Fazemos pesquisas diretamente com as Fabricas

      Se você estiver interessado entre em contacto .
      melhores cumprimentos,

      Sino America Trading Company Limited

      Falk Rocha
      E-mail: falk.china@gmail.com
      Mobile : 86 15220038739

    • Sandra Florêncio Says:

      Oi Sr Luiz Antônio, obrigada por ter entrado em contato. Temos sim disponibilidade para estar servindo o sr. Nossa Empresa presta um serviço de logística completa, com muita competência e profissionalismo. Inclusive temos referencias no Brasil.
      Por favor entre em contato direto comigo.

      Obrigada.

      Email: contactchinaco@gmail.com
      Tel: (86) 186-75627577
      Msn: sandra.0527@hotmail.com
      Skype: sandra.0527

  172. Ricardo Says:

    Sou brasileiro residente na China, mais precisamente na cidade de Yiwu, Zhejiang. Trabalho para uma Importadora brasileira, e estou a procura de novas parcerias. Seguem contatos:
    msn: rick_klazer_@gmail.com
    Skype:rick_klazer

  173. Falk Rocha Says:

    Meu nome e Falk Rocha, sou brasileiro, moro na China na cidade de Guangzhou,tenho uma Trading em sociedade com um chinês,fazemos pesquisas,visitas a Fabricas,Orcamentos.
    Podemos ser o seu Agente de Negocios na China .

    Se você estiver interessado entre em contacto .
    melhores cumprimentos,

    Sino America Trading Company Limited
    Falk Rocha
    E-mail: falk.china@gmail.com
    Mobile : 86 15220038739

  174. nya Says:

    oi alguem sabe de alguma universidade em shanghai que nao seja muito cara?desde ja agradeco

    • Falk Rocha Says:

      Nya, em Shanghai tudo e caro, se você estuda em uma Universidade mais em conta, ai tem o aluguel que vc tem que pagar, depois alimentação e outros gastos acaba nao compensado .
      Em Guangzhou(Cantao) que fica mais ao Sul tem uma Universidade muito boa e e considerada umas das melhores da China, o custo e 8600RMB o semestre.
      E outra coisa ,vc tem que traduzir sua certidão de nascimento para o Mandarim e tem que ser feito ai no Brasil com uma pessoa que seja Tradutora Juramentada,depois de traduzida você tera que levar sua Certidão brasileira para o Itamarty para eles reconhecerem como autentica, feito isto você leva na Embaixada da China para eles autenticarem a Certidão traduzida para mandarim para fazer reconhecimento .Pois o seu documento Certidao traduzida sera entregue na Universidade para você aplicar o Visto e e necessário este documento traduzido para o Mandarim.

      Antes de você sair do Brasil vc tera que deixar uma pessoa de sua confiança como procurador , para qualquer coisa que aconteça com a sua conta no Banco ai brasil ,para que ela possa resolver e isso e fundamental.
      Se vc tiver problema em sacar dinheiro nos caixas na China , essa pessoa no Brasil pode ir ate o Banco e resolver.
      Essa procuração do Banco e feita em Cartório da sua cidade depois vc leva ao Banco onde vc tem conta, no Banco vc diz que vai estudar fora do pais e precisa da liberação do seu cartão para saque Internacional, e pede uma senha para acesso Online, assim vc poderá verificar saldos e transferencias via internet .

      Os alugues na China , vc faz o contrato com uma Agencia Imobiliaria, vc paga o mês e deixa dois alugueis pagos ou seja o calção, e sempre feito o aluguel de 6 meses ou um ano.
      Se vc mudar este dinheiro do calção e devolvido , isto se nao quebrou nada no Apartamento ou coisa parecida .
      Voce pode alugar um Apartamento todo mobiliado , como tmbm sem mobília, mas o ideal e mobiliado , se nao vc tera que comprar moveis e ai acaba saindo muito caro .
      Nos meses seguintes você paga o Aluguel directo com o Proprietario.

      espero ter ajudado .
      welcome to China

      f

  175. nya Says:

    HEY FALK;EU TO INDO PARA SHANGHAI MESMO,EU QUERO APRENDER MANDARIN PARA TRABALHAR COM IMPO AND EXPO.THANKS PELA SUA AJUDA ,MUITO OBRIGADA PELAS INFORMACOES.

  176. Lacy Lara Says:

    Olá eu gostaria muito de entrar em contato com um representantes da China.. URGENTE

    • Sandra Says:

      Prezados Senhores gostaria de deixar meus contatos caso precisem de um interprete na China, ou de um agente que cuide de seus negócios aqui. Moro em Zhuhai, perto de HK, Macau, Guangzhou e Shenzhen.

      Contact China Co.,LTDA.
      Tel: (86) 186-75627577
      Email: contactchinaco@gmail.com
      Skype: sandra.0527

    • Joon Says:

      Entre em contato – icommodity@!hotmail.com –
      Moro em Guangzhou e em Hong Kong.
      Abracos.
      Joon

      • joon Says:

        Ola pessoal ~ cheguei faz 2 semanas , como eh bom estar aqui no Brasil, estarei voltando para Hong Kong na proxima terca feira … foi muito bom encontrar as pessoas no qual so estava mantendo contato pela internet , e peco desculpas as pessoas que nao pude encontrar dessa vez, mas na proxima , encontraremos com certeza.

        Muitos negocios em andamento, valeu muito a pena ter ficado mais tempo aqui no Brasil.

        Qualquer coisa entre em contato.

        Abracos ~

        Joon

    • Gross Claudio Says:

      Ola. Lacy.
      Tudo bem contigo.
      Sou brasileiro com residencia na China.
      Caso precisares de um profissional idoneo.
      E conhecedor do mercado Chines.
      Tenho todos os fornecedores e produtos que precisares
      a tua disposicao.

    • Rafaella Ross Says:

      ola Lacy,estou morando em Shanghai e tenho conhecimento na area de imp e expo, pois trabalhava no Brasil com isso.Se precisar ainda de alguem na China, acho que podemos conversar. meu email é ra_ross@hotmail.com..abçs.

      • gustavo Says:

        quero comprar na china kit. transmissão para motos corrente coroa e pinhão se tiver alguem ai na china que possa me ajudar eu quero comprar em atacado kit. transmissão para revender aqui no brasil em atacado aguardo contato

  177. VAGNER Says:

    MEU NOME E VAGNER MORO NO JAPAO E ESTOU MONTANDO LOJA DE ROUPAS AQUI AO MESMO TEMPO QUE ESTOU TENTANDO VIABILIZAR UM ATACADISTA PARA JAPONESES E UMA EXPORTADORA PARA O BRASIL, PROCURO BRASILEIROS RESIDENTES NA CHINA QUE TENHA CONHECIMENTO EM INDUSTRIAS LOCAIS OU CHINESES QUE FALEM PORTUGUES, PARA QUE EU POSSA CONSEGUIR COMPRAR EM GRANDES QUANTIDADES DA CHINA E NEGOCIAR UMA COMISSAO PARA ESTA PESSOA ME AJUDAR COM DESPACHO DE MERCADORIAS E CONTROLE DE QUALIDADE, OU APENAS ME ACOMPANHAR EM UMA VISITA A CHINA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM CALABRAIZ@HOTMAIL.COM . SEREI GRATO.

  178. Natália Says:

    Olá meu nome é Natália, sou Brasileira falo inglês e atualmente estou morando aqui na china em Guangzhou.. Me mudei para a china a poucos meses para fazer faculdade de Mandarim. Gostaria muito de conhecer brasileiros que trabalham na area de importação e exportação aqui na china pois pretendo trabalhar na area, até mesmo fazer estagio em empresas… se alguem tiver interesse por favor me deixe o e- mail que entrarei em contato obrigada..

  179. Gross Says:

    ola. srs. que estao interecados em comprar produtos da china.
    tenho a china e seus fornecedores a sua disposicao.
    Quer comprar nao exite e me contate ,

  180. NYA Says:

    OI ESTOU INDO PARA SHANGHAI E GOSTARIA DE SABER ONDE PODERIA TRABALHAR EM IMPORTACAO E EXPORTACAO

  181. Felipe Oliveira Says:

    Olá. Me chamo Felipe e faço parte de um grupo de agentes de compras de brasileiros e pessoas que falam espanhol que estejam interessados em fazer negocios em Yiwu Market.
    Faço tambem serviço de interprete no Brasil assim como acompanho brasileiros que desejam fazer sua viagem a China de forma mais segura com um guia brasileiro que saiba chinês.

    Yiwu.

    Entre em contato
    oliveira.chinape@gmail.com
    erasmossouza@gmail.com

    Tel 21 82680970

  182. Delfim Says:

    Tem alguem que faz importaçao de capas silicone para celulares e tenha bom preço de revenda no Brasil ?

  183. Alan Menescal Says:

    Olá Pessoal.Tenho uma pequena empresa de informática e estou pesquisando uma forma de trazer alguns produtos da china através de importação,ou se outra empresa brasileira faria isso e etc.Alguém conhece?
    Obrigado

  184. Héctor Solís Says:

    Caros, sou Héctor Solís, marketing e vendas da Unit International Group. Somos uma empresa de Hong Kong cuja missão é viabilizar negócios comerciais entre Brasil e China. Para qualquer necessidade, podem entrar em contato por nosso site: http://www.unithk.com.

    Obrigado

  185. Marcelo Says:

    Ola, moro na china ha 3 anos, falo chines, estou procurando algum trabalho, agente, ou ate mesmo em outras areas. tenho conhecimento com calcados tmb. email marcelojrgomes@live.cn

  186. Jacson Cardoso Says:

    Ola sou brasileiro e moro em Guanghzou, se algum brasileiro precisa de uma pessoa seria e honesta, posso auxiliar na sua viagem de negocios por aqui, trabalho para uma exportadora e possuo work visa, estou totalmente legal aqui, e tenho experiencia e conhecimento do mercado, posso como free lance auxiliar aos interessados no meu servico, obrigado.

  187. Felipe Oliveira Says:

    Tradutor e Interprete de chinês-português brasileiro com fluência no idioma mandarim e conhecimento da cultura e território Chinês. Certificado HSK
    Experiência de trabalho no maior shopping a atacado do mundo em Yiwu.

    Tradução
    Organização de viagens (reservas de hotéis, passagens aéreas, etc.)
    Gabinete de agente de compra
    Pesquisa de mercado
    Gestão de Amostras
    Avaliar se a fábrica atende aos requisitos para a fabricação de seus pedidos
    Inspeção de encomendas na fábrica
    Pesquisa e verificação de fornecedores
    Visitas às fábricas, feiras e mercados
    Controle de qualidade

    Skype oliveria.chinape
    Oliveira.chinape@gmail.com
    Erasmossouza@yahoo.com

    • Antonio Sergio Says:

      Boa tarde Felipe
      Trabalho com automação comercial – e tenho interrese em um produto especifico. Um tablet 7 polegadas com conexão remota se possivel em portuguescom resolução de 1024 x 768. Se tiver possibilidade de encontrar este produto ou algum fabricante de componentes eletronicos instalar este sistema em um tablet. me contate. meu email sergio@infogastro.com.br tel: 55 11 5662-1466 ou 5662-1533 celular 55 11 98424-2873

  188. gustavo Says:

    procuro contato de brasileiro que mora na china quero comprar peças de motocicletas em geral e quero uma parceria com um contato pra ele comprar peças pra mim e me enviar aqui no brasil no meu enderço tenho interesse em fazer varias compras eu quero comprar peças pra revender e estou procurando contato que possa fazer compras pra mim e me enviar em pacotes de ate 50 dolares porque ate este valor sou izento de impostos estou procurando com urgencia um contato brasileiro na china pra me ajudar nesta questão aguardo contato email gustavocomprasvendas@hotmail.com

  189. Robson Polvora de Matos Says:

    Eu, Robson Matos venho por meio desta informar que estarei mudando para Xangai na China no dia 19/03/2013 e estou procurando para comecar a vida. Tenho experiencias em diferente areas e estou disponivel para aprender algo novo porque sou um grande trabalhadou e sempre gosto de crescer junto com a empresa.

    Falo Portugues e ingles e pretendo aprender mandarim tambem.

    Espero que alguem ou alguma empresa posso me dar esta oportunidade.

    Email para contato, robsonpolvora@yahoo.com.br

    Cordiais saudacoes,

  190. Marcelo Says:

    Ola,sou brasileiro moro na china ha 4 anos, onde estudei mandarim, falo mandarim,ingles,espanhol. tenho experiencias com importacao, traducoes, e acompanhamento de brasileiros em feiras e viagens na china. se precisar de ajuda na china entre em contato:
    marcelojrgomes@gmail.com

  191. Antonio Sergio Says:

    Preciso de um contato na china que fale portugues, para importação de produtos de informatica de qualidade e bem especificos. Para automação comercial.

    Produtos de meu interesse
    Placa mini itx para montagem de micros de tamanho reduzido.
    Tablet sem sistema operacional. so com conexão remota
    Memoria e Gabinetes mini itx e outros componentes de TI

    Meu email sergio@infogastro.com.br tel: 55 11 5662-1466 ou 5662-1533 celular 55 11 98424-2873

  192. Frederico Says:

    Boa noite, procuro brasileiros que morem na china e agenciem exportação para o Brasil. Contato no Skype fred01_bh@hotmail.com ou no e-mail: fsoaresmoreira@bol.com.br

  193. Daniel Says:

    Estou me preparando pra, em breve, ir trabalhar na China exatamente intermediando compras e prestando assessoria para brasileiros que pretendam comprar produtos na China, tenho um amigo trabalhando com isso lá, portanto, me aguardem. tomedts@yahoo.com.br

  194. Joana Says:

    Sou designer/técnica em calçados. Moro na China e busco oportunidades nesta área. Quem souber de alguma coisa por favor entre em contato: trenddays@hotmail.com

  195. Henrique Says:

    Olá, me chamo Henrique e moro na China a 2 anos. Trabalho no ramo de exportação por conta. Quem precisar de um contato na China, estou oferecendo meus serviços.
    J.v.c_co@hotmail.com

  196. Eduardo Alves Says:

    Ola meu nome é Eduardo Alves e tenho uma produtora de cachaça orgânica procuro alguém que more na china e queira revender meu produto.

  197. André Luiz Says:

    Prezados,
    Procuro um agente na China para nos ajudar em nossas importações.

    Obrigado.
    André Luiz

  198. Newton Viti Says:

    Olá, sou de São Paulo e moro na China, em Shanghai, há 7 anos. Tenho experiência com pesquisa, controle de qualidade, visita a fábricas, etc. Se voce procura um contato aqui por favor escreva-me, obrigado. Newton ( here.in.china@hotmail.com )

  199. Leonardo Vaz Says:

    Tenho 19 anos e queria trabalhar como modelo em outro pais, alguma oportunidade de emprego? Agradeço desde já. Obs: Não falo outro idioma.

  200. Felipe Says:

    Bom dia
    Me chamo Felipe Oliveira.
    Sou brasileiro já estive em Yiwu por um mês no ano retrasado. Neste momento estou fazendo planos para ir morar em Yiwu a partir de setembro. Estou interessado trabalhar como agente de compras. Já trabalho para uma empresa chinesa aqui no Rio como administrador e representante comercial. Como nos contatamos sempre em chinês acho que tenho a capacidade de fazer este serviço na China como agente de compras. Caso tenha uma oportunidade por favor entre em contato 21 982680970 ou oliveira.chinape pelo skype.
    Atenciosamente Felipe

  201. Falk Rocha Says:

    Meu nome e Falk Rocha,sou brasileiro,moro na China há 4 anos na cidade de Guangzhou, tenho uma sociedade com um chines, temos chineses que falam português ,Ingles e Espanhol.
    Fazemos pesquisas diretamente com as Fabricas, Inspeção em Containers, Visitamos Fabricas para comprovar sua existência, tiramos foto da produção, verificamos títulos e certificados.

    Se você estiver interessado entre em contacto .
    melhores cumprimentos,

    Sino America Company Limited

    Falk Rocha
    E-mail: falk.china@gmail.com
    Mobile : 86 15220038739

  202. Adriana Says:

    OPORTUNIDADE :
    PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
    ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

    Olá,
    Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

    Sou Brasileira casada com Chinês,

    * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

    *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

    * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu hesito!

    Faremos : a) pesquisa de fornecedores

    b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

    c) negociação para fechamento de grandes lotes

    d) acompanhamento de visitantes brasileiros

    e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

    f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

    g) E muito mais:
    é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  203. Newton Viti Says:

    Oi, boa sorte na sua vinda para a China. Desejo êxito ( ou, como voce prefere, “hesito”) para voce e seu marido. Mas há espaço para todos, não só na China, mas no mundo. Porém se sairão melhores os que se prepararem melhor, é claro. E os trabalharem respeitando seus concorrentes.

    • Adriana Says:

      Olá, Tom meu amigo, nesse mercado assim tido como GRANDIOSO tem espaço para todo mundo trabalhar SEM PRECISAR COMPETIR, não ficar em apenas palavras E sim em resultados.

      Estarei a disposição de quem tiver interesses com a China,

      Notei que aqui tem post desde 2007…e as pessoas que solicitaram ajuda, e pequenos serviços, ainda não foram atendidas.

      Porque será isso?

      SERÁ QUE Uma pequena parte das empresas e pessoas que trabalham com importação, só querem peixe grande…e ganhar dinheiro…falo isso com todo respeito do mundo. OU NÃO TEM TEMPO PARA TRABALHAR COM PEQUENAS EMPRESAS…

      Por outro lado, eu sei que quem é pequeno hoje será grande amanhã, não se pula os degraus e sobe para o topo da dia para noite.

      Meu Foco, é em trabalho e resultados…seja sua empresa pequena, média ou grande.

      QUEM PRECISAR DE ALGUMA AJUDA TENHO COMO AJUDA-LO : meu trabalho não é em dias e horários de folga na CHINA e sim pra valer,

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:

      EM QUE EU POSSO TE AJUDAR?

      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  204. Tom Says:

    Oi, boa sorte na sua vinda para a China. Desejo êxito ( ou, como voce prefere, “hesito”) para voce e seu marido.

    Mas há espaço para todos, não só na China, mas no mundo. Porém se sairão melhor os que se prepararem melhor, é claro. E os que trabalharem respeitando a seus concorrentes.

    • Adriana Says:

      Olá, Tom meu amigo, nesse mercado assim tido como GRANDIOSO tem espaço para todo mundo trabalhar SEM PRECISAR COMPETIR, não ficar em apenas palavras E sim em resultados.

      Estarei a disposição de quem tiver interesses com a China,

      Notei que aqui tem post desde 2007…e as pessoas que solicitaram ajuda, e pequenos serviços, ainda não foram atendidas.

      Porque será isso?

      SERÁ QUE Uma pequena parte das empresas e pessoas que trabalham com importação, só querem peixe grande…e ganhar dinheiro…falo isso com todo respeito do mundo. OU NÃO TEM TEMPO PARA TRABALHAR COM PEQUENAS EMPRESAS…

      Por outro lado, eu sei que quem é pequeno hoje será grande amanhã, não se pula os degraus e sobe para o topo da noite para o dia.

      Meu Foco, é em trabalho e resultados…seja sua empresa pequena, média ou grande.

      QUEM PRECISAR DE ALGUMA AJUDA TENHO COMO AJUDA-LO : meu trabalho não é em dias e horários de folga na CHINA e sim pra valer,

      Faremos : a) pesquisa de fornecedores

      b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

      c) negociação para fechamento de grandes lotes

      d) acompanhamento de visitantes brasileiros

      e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

      f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

      g) E muito mais:

      EM QUE EU POSSO TE AJUDAR?

      é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

    • Aparecida Says:

      Ola vou estar a turismo na China em Agosto, ja tenho passagem e visto de 3 meses…gostaria de estudar mandarim em Guangzhou…
      alguem pode me ajudar.
      Meu e-mail : contato.aag@gmail.com

  205. Adriana Says:

    CURIOSIDADES :

    NOSSA …ALGUÉM PODE ME DIZER, PORQUE OS CHINESES SAÍRAM DE SEU PAIS, SEM SABER LER E ESCREVER EM PORTUGUÊS, MUITOS NEM ALFABETIZADOS SÃO, SAEM DE VILAREJOS BEM SIMPLES, VEM AQUI PARA O BRASIL E TBM OUTROS LUGARES DO MUNDO, E FICAM MUITO RICOS ?

    VC NÃO VÊ NENHUM CHINÊS TRABALHANDO PARA BRASILEIROS E FAZENDO SERVIÇOS GERAIS AQUI PELO SALÁRIO MÍNIMO, SENDO QUE NA CHINA COMO OPERÁRIOS TRABALHAM MUITAS HORAS E O SALÁRIO CONVERTIDO A NOSSA MOEDA É AINDA MENOR QUE O NOSSO…PORQUE ISSO?

    NÃO TRABALHAM SÓ COM IMPORTAÇÃO, MAIS TBM EM PEQUENOS NEGÓCIOS, TIPO, PASTELARIAS, LANCHONETE, MERCADINHOS…

    ELES NÃO TEM QUEM INDICA OU DÊ QUAISQUER AJUDA POLÍTICA!

    ATÉ PAGAM MAIS CARO POR TUDO!!! ALUGUEL…ETC… PARA CHINESES É MAIS CARO TUDO MESMO!!! POR QUE TEM SEMPRE UM BRASILEIRO QUERENDO LEVAR VANTAGEM, NÉ…

    SEJA VC SIMPLES, OU COM MBA…SE VC NÃO TRABALHAR DURO, NÃO CHEGA LÁ!!!

    ESSES CHINESES TEM MEU SINCERO RESPEITO E ADMIRAÇÃO !!! PORQUE QUEM CHEGOU ALTO, FOI PORQUE USOU A CABEÇA E TAMBÉM TRABALHOU DURO PARA CHEGAR A ONDE ESTÃO.

    OBRIGADA A TODOS.

  206. Adriana Says:

    OPORTUNIDADE :
    PARA QUEM QUER COMPRAR NA CHINA
    ( IMPORTAR DIRETO DA CHINA)

    Olá,
    Estou indo morar na China em junho – 2014, sou formada em Marketing,Trabalhamos com importação de pequena, média e grande escala.

    Sou Brasileira casada com Chinês,

    * Para fazer negocio com os Chineses, não basta só saber falar inglês ou Chinês. Vc precisa conhecer os costumes e a cultura.

    *Meu trabalho é buscar o que cada cliente brasileiro quer, garantias e qualidade. Meu marido por outro lado, sabe como lidar com os chineses em seus costumes,nesse área de negócio que vem crescendo dia a dia, sabemos negociar melhor preço, e autenticidade junto aos fabricantes chineses ,

    * Não importa que tamanho seja a sua empresa, pequena ,média ou grade, nosso foco é o seu êxito!

    Faremos : a) pesquisa de fornecedores

    b) vistoria dos produtos fabricados por esses fornecedores

    c) negociação para fechamento de grandes lotes

    d) acompanhamento de visitantes brasileiros

    e) conferência dos produtos comprados previamente ao embarque dos mesmos

    f) preparação de documentos de exportação ao Brasil junto aos exportadores,

    g) E muito mais:
    é só entrar em contato por e-mail: weiwei.importados@gmail.com

  207. Felipe Oliveira Says:

    Atualmente estou a disposição para a Feira de Cantão (Canton Fair) que ocorrerá em outubro desse ano na cidade de GuangZhou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: